Fanfics Brasil - ~Capitulo 5 A conseqüência do destino é o amor(DyC)

Fanfic: A conseqüência do destino é o amor(DyC)


Capítulo: ~Capitulo 5

535 visualizações Denunciar


Chris sentou-se ao lado de Dul,ela derramou uma lagrima,com certeza a lagrima mais trsite que ele já havia visto em toda sua vida.Decidiu puxar o assunto.


Chris:Quer falar agora?--Dulce nem precisou responder,pois já saiu colocando pra fora o que estava a atormentando,ela precisava desabafar aquilo com alguem o mais rapido que pudesse,antes que aquela angustia a matasse,pouco a pouco,mas a matasse


Dulce:Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos num acidente de carro,meu pai nunca quis saber de mim,abandonou a mim e a minha mae quando eu tinha apenas 2 anos de idade,ela decidiu se casar de novo,com rogério,meu padrasto,nunca gostei muito dele,ele sempre foi um mistério pra mim,e ele sabe disso.Quando estava prestes a completar 15 anos me mudei pra cá,foi logo depois que minha mãe morreu,me matriculei em uma escola nova,fiz uma amiga,que gostava muito dela,ela era como se fosse uma irmã pra mim,tambem arranjei um namorado,eu o amava como ninguem!Chegava a ser pertubador a forma que eu o amava.No finalzinho do ano passado,descubrir que ele me traia com minha melhor amiga nesse mundo,então aquilo pra mim foi um balde de agua congelada,depois disso,não queria sair de casa,nem consegui fazer novos amigo,fiquei muito rebelde e sozinha,foi então que começei a me sentar,toda noite,num banquinho da praçinha,ali depejava minhas frustações nas lagrimas que insistiam a descer,meu padrasto começou a não gostar disso,afinal,ele ja nao gostava muito de mim,até terminei os estudos e num caminho para casa avistei uma pessoa!essa pessoa,apesar de estar acompanhada por uma moça bela,tinha me tocado profundamente,me apaixonei a primeira vista,mas de uma forma pior que antes,sentia nos olhos daquela pessoa que ele poderia realmente me fazer feliz,que nao iria me magoar,mas tudo nao passava de pensamento futeis,nao conhecia a pessoa e já me apaixonei por um modo,foi entao que percebi,que meu amor por Lucas(ex-namorado),não passava de um lance,podia sentir que aquele cara que avistei era o que eu sempre avia sonhado,era o ideal!Começei a observar essa pessoa,e vi como ela era extremamente maravilhosa,mas nao iria dar importancia pra mim,na mesma epoca ate um pouco antes dessa situação,cortei e fiz umas mechas laranjas,gostava do meu cabelo assim.Até que meu padrasto começou a ter umas atitudes estranhas comigo.Começou a me maltratar,depois a me agredir,me agredia muito,na verdade,ainda agride,aquela cena que vc e sua namorada viram,foi apenas mais um episodio do que eu passo todos os dias naquela casa!naquela maldita casa!


A todo momento,dulce chorava enquanto contava sua tragetoria de vida para christopher,ele a ouvia com intereçe e com um pouco de pena,os hematomas do seu braço eram escondidos com um casaquinho preto,mas no seu rosto ainda havia uma forte marca roxa em formato de mãos.


Christopher:mas porque ele faz isso com você?


Dulce:Eu não sei?


Christopher:Você já teve irmãos?


Dulce:já,nenhum dos meus irmãos jamais teve uma proximidade com ele,ele não é um pai afetuoso,as vezes nos finais de semana,ele levava meus dois irmãos(Poncho e Christian),para acampar e pescar,mas nunca me deu muita atenção.Depois que minha mãe morreu e as agressões começaram,Começei a ficar com medo daquele homem,eu tento evita-lo mas nao é possivel,uma das coisas que me faz falta é nao ter tido uma certa proximidade com ele,mas nem se eu quisesse seria possivel.Tentei e Tento me distanciar o máximo que posso dele,o que eu me apagar muito com minha mãe,acho que nunca chegamos a brigar, oq me atingiu muito quando ela faleceu.


Christopher:E seus irmãos?


Dulce:Sumiram depois da morte da minha mãe!


Christopher:Nossa,me desculpe,você tem uma historia bem...bem triste,desculpe.--Os dois se entreolharam de uma forma nunca imaginada,mas desviaram seus olhares e ucker continuou a falar...-Talvez você só precise de um amigo!


Dulce:claro,como se houvesse alguem me se importassem eu pelo menos gostasse da minha compania!


Christopher:Eu gosto da sua compania,vc me parece ser uma garota legal! 


Dulce:Sério?


Christopher:Sim!--Os olhos escuros de Dulce brilharam,ela abaixou a cabeça e deu um sorriso,o primeiro,depois de tanto tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucaportilanza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram conversando por tanto tempo,pareciam duas crianças que acabaram de se conhecer,contavam suas experiencias,sobre suas vidas,estavam a cada minuto que chegava mais proximos,pareciam amigos desde a infancia! Christopher:Tá com fome? Dulce:Morrendo! Christopher:hahaha,vamos comer alguma coisa? Dulce:vamos. Realmente eles estavam muito amigos,em apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaportilanza Postado em 07/01/2011 - 23:47:00

    vou postar entao!!! (:

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:19:03

    pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:18:43

    continuaaaaaaaa poxa vc nunca mais posto

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:40:32

    Vou sair,amanha quando eu chegar do sitio que eu vou eu te chamo!!mas ve se desce amanha!!tenho que te contar umas novidades!!!:D Bjus! Te adoro!

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:24:00

    e ai ta gostando da web?

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:23:15

    claro que te reconheço!!!!minha amiguxa Aida!!!!!

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:22:01

    sua chata

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:21:43

    é ai Ju td bem sua nem me reconhece né?

  • beatriz240 Postado em 17/12/2010 - 16:17:36

    nova leitora , ameii flor , continua neh , vc ta me matando de curiosidade,

  • Drika Postado em 17/12/2010 - 16:17:06

    ' Posta .. quero saber como o chris vai reagir quando a ver com o novo visual!!
    plixx .. ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais