Fanfic: [conto] Colégio Interno ou sexo interno?{Finalizada}
Quando eu acordei, a Di estava pronta, e estava tomando seu café. Me aprontei, e saímos de mãos dadas para o ônibus. No meio do caminho, eu avistei a professora. E fui direto conversar com ela. Pedi que a Di esperasse um instante e fui falar com a professora. Quando ela me viu, sorriu maliciosamente e fechou a porta. Eu a olhei, e fiz não com a cabeça, como se estive a condenando.
M: Hoje não professora - Eu disse com um sorriso nos labios.
P: Ãh. Que pena, logo hoje que acordei excitada. -Ela fez uma cara de quem queria me seduzir.
M: Mas eu vim falar de alguma coisa, que seria de seu interesse- Eu sorri, a fazendo ficar desconfiada, e sorrir também.
P: Então, desembuxe! - Ela abriu um "enorme" sorriso - Fale logo!Não me deixe na expectativa- Ela se sentou sorrindo como uma bebê que havia ganhado um novo brinquedo.
M: Então... Eu soube que a senhora está gostando da nossa diretora- Falei eu, sorrindo para ela.
P: Er... Quem lhe disse isso?- Ela se assustou.- É tão obvio assim?
M: Mais óbvio do que você possa imaginar- Deixei-a com cara de assustada quando disse isso. Não sei porque, mas tive uma imensa vontade de rir. Continuei a falar.
P: E-e-e-l-a i-r-á me despedir? - Ela me olhou com mais medo.- Por favor, diga que não.
M: Totalmente ao contrário. - Eu pisquei para ela - Vim aqui lhe dizer, que ela sente o mesmo. Que tal, se você tentasse dizer a ela, o quanto gosta dela? - Ela me olhou, como se isso fosse um pecado capital.
P: VOCÊ TÁ DOIDA OU SÓ SE FAZ? - Ela berrou para mim. Nessa hora alguém entrou... E adivinha quem era? Sim! A diretora. Ela olhou nós duas. E sorriu.
D: Meninas, sobre o que estão falando? - Ela falou alegremente.
M: Sobre, vocês duas. - Elas me olharam, com um jeito diferente, como quem estivesse confusa e como quem quisesse. Eu sorri, e continuei falando - Diretora, como você se sabe, ela gosta da senhora. E a senhora, sabe que também gosta dela. - Falei rápido, deixando a diretora com as bochechas rosadas. - Então beijem-se logo! O que estão esperando? Vocês se querem garotas... Se peguem... - Sorri para elas, enquanto elas se olharam, e timidamente, deram passos a frente, ficando cara-cara e observando cada traço dos seus rostos. Até que a diretora sorriu, e falou alegremente que queria ela. A Profª não esperou nem cinco minutos, e já estava beijando a diretora, um beijo ardente, que estava começando a levantar a camisa.
Tratei de sair da sala e deixar as duas sozinhas. E fui em direção ao ônibus. Ainda precisava falar com a Di e com a... Com a.... Ain, eu ainda tinha que falar com, a Bia.
Subi no ônibus, e avistei a Bia sentada sozinha, escutando seu MP5 como sempre, sorrindo e cantando suas músicas favoritas. Naquela hora, me deu um aperto no peito, pois a notícia que iria dar a ela, não era nada boa. Sentei ao seu lado, e imediatamente ela tirou o MP5 do ouvido e sorriu para mim.
B: Oi bebezinha. Oque foi? - Ela falou mechendo em meus cabelos
M: O que eu tenho para lhe dizer não é bom. - Eu disse um pouco triste. - Mas eu devo dizer...
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
B: Então fale logo! - Ela falou curiosa. - Não me deixe esperando! - Ela disse ficando preocupada, e ao mesmo tempo levando na brincadeira.M: Então... Eu quero te dizer, primeiramente, que você SEMPRE amou, e SEMPRE vai amar a Le. - Ela me olhou assustada, e abaixou a cabeça, quando ela iria me interromper, eu falei rápido. - Por favo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:27
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:27
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs*