Fanfic: [conto] Colégio Interno ou sexo interno?{Finalizada}
M: Tá. Eu tenho certeza que eu te amo.
B: Tanto faz. Apaga a luz.
Nossa, se aquilo era ela com ciúme, queria nem vêr se ela soubesse o que a Le me disse. Mas aquilo foi meio chato. Eu me senti um lixo. Poxa, ela não liga se a amo! Mas parte daquilo, podia ser o que a Le tinha me dito. Que talvez...
Eu achei melhor não pensar nisso. Pois amanhã é um novo dia. Deitei e fui durmir. Tive um sonho bem esquisito, que eu prefiro não dizer. Me levantei, e a Bia não tava mais lá. Saí do quarto me arrumei, e fui pra aula. A primeira aula era de ciências. Fui direto pra lá. E quando cheguei a Bia tava sentada ao lado de uma menina, com a mão na perna dela. Nem liguei, pois eu achava que a Bia me amava demais pra isso. Sentei no fim da sala esperando a professora chegar. Até que uma loira bonita entrou na sala e sentou na mesa da professora. Mas não parecia uma professora, porque era linda, loira. Não que como as professoras normais. Mas uma loira linda, que parecia ser bem jovem e solteira. Ela sorriu pra mim e piscou os olhos. Não sei porque mais aquilo mecheu comigo.
P:Bom dia alunas. Quero dar as boas vindas as novatas. (: E dizer que eu sou a srª Mand, sim sou nova e tudo mais. Mas eu estudei aqui, neste mesmo instituto. E sei muito bem o que vocês fazem nas horas vagas. Por isso além de professora posso ser suas amigas.Então... Abram seus livros na pagina 5.
Não sei porque, mas ela parecia... não sei. Como eu, confusa. Não sei descrever mais alguma coisa nela me chamou atenção. Eu comecei a abrir meu livro quando uma menina bateu no meu ombro.
*: Er, desculpa. Mas eu não trouxe o livro. Sou burra. Esqueci no armário. Então, você podia me deixar sentar contigo?
M: Claro flor. Sem problemas.
*: Valeu.
Ela se sentou ao meu lado e sorriu. Era uma morena de cabelo grande, mas nem tão grande, de olhos castanho, e sei lá. Digamos, que era simpática. Sorrindo, sempre.
*: A propósito. Meu nome é Di.
M: Di? De diana?
D: Não, de Kathyd.
D: Sei lá. Me chamaram de Di e eu gostei.
M: Tá...
Ficamos caladas até o fim da aula, apesar de termos brincado muito. A Di era super divertida e parecia não ser falsa.Eu peguei minhas coisas assim que tocou e fui saindo quando a professora me chamou.
P: Er, você não Marianne. Eu preciso falar com você
Eu fui até a mesa dela, não com medo, mas com desconfiançaa. O que ela iria querer comigo?
M: Oi professora.
P: Er, venha até a minha sala comigo.
Eu e ela fomos até a sala dela devagar, sem falar nada, ela abriu a porta, eu entrei e me sentei.
P: Bem Marianne. Eu custumo dar às boas-vindas as alunas em particular. Você topa?
M: Tá professora.
Ela sentou no meu colo e aproximou a boca da minha, me beijou devagar, criando um clima de desejo e amor. Foi se abaixando até a altura da minha bct, abriu minhas pernas afastou um pouco a minha calcinha e enfiou a língua dentro da minha bct. Começou enfiando devagar, depois começou a ir rápido. Se levantou e tirou a saia, ela tinha uma bunda enorme. Daquelas da mulher melancia (Eu ri) e se sentou no meu colo, abriu um pouco as pernas e começou a esfregar a minha bct na dela, cada vez mais rápido, e me mandou brincar com seus seios. Eu comecei a tocá-los devagar, com medo, mas ela mandou eu ser violenta, então eu comecei a morder, enquanto ela se esfregava em mim, aquilo ficava cada vez mais gostoso, ela então se levantou e colocou o dedo dentro da minha bct e começou a fazer um movimento, até que a porta bateu, ela me olhou se vestiu correndo e foi abrir. Uma loira linda entrou pela porta, parecia ter seus 25 anos, sorriu para mim e falou com a voz bem doce:
*: Vamos amor? Hora de irmos sair, nossa festinha, lembra?
P: Ah, é. Desculpe Ma depois eu lhe ensino o assunto direito, agora vou ter que sair. Até.
M: Tá professora.
Elas sairam de mãos dadas, e eu não entendi o porque de ela ter uma garota daquelas e pegar uma guria como eu.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não era tudo isso, porque? Saí correndo da sala e entrei no meu quarto, e me deparei com a Bia e a mesma garota que eu vi ela conversando de mãos dadas sorridentes. Meu coração se acelerou, e eu não entendi aquela cena. A minha Bia me traindo? Não, não pode ser. A Lê, tava mentindo. Tinha que estar... Era nisso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:27
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:27
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs*