Fanfic: [conto] Colégio Interno ou sexo interno?{Finalizada}
B: Er, bebê. Essa é a Cassandra. Minha grande amiga.
C: Er, Oi. Você deve ser a namorada da Bia... Sortuda você. Eu queria ter essa honra. Mas você já agarrou.
M: Pois é. Infelizmente eu já a agarrei e ela está fora do mercado. E eu queria pedir que você se retirasse eu preciso conversar com a Bia. Em particular.
B: Mas a gente tava fazendo a tarefa de ciências
M: Vocês fazem em outra hora.O que eu tenho a falar é mais importante.Pelo menos eu acho né?
C: Sem problemas, depois a gente se vê.
B: Tá, até.
Ela saiu do quarto meio confusa, e eu me sentei ao lado da Bia.
M: Se você quer terminar pra ficar com ela... Termine. Só por favor não me traia.
B: Quem é você pra falar "não me traia?" Quem é que tava agarrando a professora de ciências mesmo? Faça-me o favor. Fiquei com fama de corna e você quer que eu fique quieta... SIM, EU QUERO PEGAR A CASSANDRA A MUITO TEMPO, E ELA É HETERO SUA IDIOTA, TAVA QUASE CONSEGUINDO E VOCÊ ESTRAGA TUDO. VOLTA PRA PROFESSORA IDIOTA, É O MELHOR QUE VOCÊ FAZ.
M: Eu te odeio Bia. Odeio mesmo. Pegue ela sua puta. Eu não te quero mais. E eu devia ter acreditado na Lê. Você não consegue ficar só com uma caramba.
B: Pois é, eu consigo ficar só com uma, mas você me traiu sua idiota, me traiu antes. E eu não sou besta sua puta, e puta é você... Eu não te agüento mais garota. Eu vou pedir pra me transferirem de quarto, não quero mais ver você.
Ela saiu andando e bateu a porta com muita força. Eu não sabia o que fazer, meu coração queria a Bia, e também queria a Lê, então eu resolvi ir falar com a Di. Pelo menos ela me entende. Saí correndo e fui pro quarto da Di, ela abriu e tava sozinha, então ela sorriu e me convidou pra entrar.
D:Se você quizer eu troco de quarto com a Bia, não gosto da minha colega de quarto. Não se preocupa amor, logo logo você vai perceber quem você quer, não seja precipitada. Um dia você vai entender porque aconteceu tudo isso. Nada é obra do acaso, mais tudo tem dedo do destino :D
M: Ai que lindo Di, eu acho que vou te beijar :/
D: Se você beijar eu vou gamar em você caramba. Beija, beija :D
Eu sorri e a abracei, não tava pronta pra beijá-la. Ela me abraçou, mas não com vontade, parecia que ela queria mesmo o beijo. Não sei porque mais naquele momento, eu amava a Di. Mas lá no fundo, eu sabia que eu sentia alguma coisa pela Bia e pela Le. Eu não me entendia, mas eu tinha que seguir a minha vida e esquecer a puta da Bia. O tempo passou rápido, e cada dia ficava mais insuportável ver a Bia com outras meninas e me sentir sozinha. Uma Semana depois eu não estava mais agüentando e a vi passar com uma garota. Me sentei com raiva e a Le viu que eu estava mal, ela se sentou do meu lado e sorriu. Não parecia um sorriso de quem odiava, ou de quem tinha acertado, mas pareçia um sorriso de amor.
L: Tipo, você não pode ficar sofrendo por aguem que nem te quer mais. Tem gente que não vale o quanto a gente chora po.
M: Eu tô triste porque eu não consigo ninguém pra substituí-la.
L: Porque você não quer né?
M: Não... Porque ninguem me quer.
L: Eu quero garota e não vou repetir isso de novo.
Ela se levantou e num momento que parecia enterno me beijou, não um beijo de desejo mais de amor. Sei lá, mas por um momento eu jurava que tinha esquecido tudo. Ela me beijava de um jeito que nem sei explicar. Acho que eu amava ela :( Ela me olhou, parou o beijo, e se ajoelhou.
L: Quer namorar comigo?
Não sei porque, mas naquele momento eu tinha esquecido a Bia, a Di e tudo. Eu não queria mais nada, a não ser ficar com a Le pro resto da vida ♥
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
M:Claro, eu te amo bebezinha.Ela me envolveu no seu abraço, com um beijo de amor. Não sei porque, mas eu tava apaixonada, e era pela Le... Finalmente eu tinha esquecido a Bia... Ou pensava (:Ela me olhou, sorriu e pegou na minha mão, ficamos andando juntinhas até chegarmos a o meu dormitório, ela me deu um abraço e um selinho e foi p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:27
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:27
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs*