Fanfic: [conto] Colégio Interno ou sexo interno?{Finalizada}
Ela me envolveu no seu abraço, com um beijo de amor. Não sei porque, mas eu tava apaixonada, e era pela Le... Finalmente eu tinha esquecido a Bia... Ou pensava (:
Ela me olhou, sorriu e pegou na minha mão, ficamos andando juntinhas até chegarmos a o meu dormitório, ela me deu um abraço e um selinho e foi para seu dormitório, eu abri a porta do meu quarto e me deparei com a Di chorando encostando na porta. Eu a olhei e ela começou a enxugar suas lágrimas.
D: Poxa bebe, eu não sabia que você ia aparecer agora!
Ela começou a me deixar preocupada, ela tava não sei, triste.
M: O que foi bebê? O que te fez chorar?
D: Alguém que eu quero e amo, que tá namorando com outra pessoa.
Naquele minuto passou pela minha cabeça que poderia ser eu, mas aí eu lembrei que ela era hétero, me sentei ao seu lado e a olhei, enxuguei suas lágrimas e sorri.
M: Ele logo vai perceber cara. É que você tá longe dele, ele deve tá confuso, mas no fundo no fundo, ele sabe que gosta de você.
Eu a abraçei, e a levei até a cama dela. Ela se deitou e foi dormir, mas lá no fundo eu sabia, que aquela pessoa que ela quer e ama se tratava de mim.
Quando eu acordei no outro dia ela já havia se levantado, eu me levantei e fui tomar banho, e me trocar, pois tinha uma viagem. Coloquei minha melhor roupa e fui para frente do colégio, segurei na mão da Le, ela sorriu pra mim:
L:Bebê, que bom chegou a tempo, o ônibus já vai sair poxa. Eu tava começando a ficar preocupada.
M: Ain bebê, você sabe que eu não vou a lugar nenhum sem você, né?
L:É. Vamo entrar logo. Você vai sentar do meu lado.
A gente entrou no ônibus, e sentou numa das últimas fileiras, eu e ela juntinhas. E do meu lado sentou a Bia, não sei se aquilo foi provocação, mas eu nem liguei. Tava feliz demais pra Bia mecher comigo. Até uma parte da viagem, a Bia e a garota ficaram trocando carinhos, mais eu não liguei, porque como eu já disse amava muito a Le. Até que a Bia me olhou com desprezo e começou a insinuar.
*: Achei também bebê. Mas o que importa é que eu te amo, e que você me ama, né?
B: Com certeza. O resto é lixo.
Ela abraçou a Bia, e começaram a se beijar, não sei porque, mais lá no fundo aquilo me incomodava. Mas eu sabia que aquela noite ia ser especial. Eu ia dormir com a Le poxa. Só eu e ela num quarto. Aquilo era perfeito demais, para a idiota da Bia estragar.
Quando a gente chegou eu e a Le fomos direto pra o quarto.
L: Bebê, se você não tiver pronta, eu posso esperar bebezinha.
Eu sorri ao perceber o quanto ela me amava.
M: Eu já te fiz esperar demais.
Eu sorri e a beijei, as nossas línguas se tocavam perfeitamente, e ela começou a tirar minha blusa e pressionar contra a parede, eu tirei a blusa dela devagar sorrindo, aquele pra mim era o momento mais perfeito. Ela se abaixou devagar e tirou meu short, se levantou, e eu a deitei no chão e tirei sua blusa, ela me olhou e sorriu, eu me abaixei até a altura da bct dela e tirei a saia dela. Não era com desejo, mas com amor. Ambas se amavam *-*
Eu afastei um pouco a calcinha dela, e enfiei um dedo dentro da bct dela, encostei minha boca e comecei a beijá-la, tirei o dedo devagar e comecei a brincar com minha língua dentro dela. Ela me olhava com desejo de amor, não era como com a Bia, onde o prazer dominava, mas era com amor, um amor lindo, que eu queria sentir na pele pra sempre. Eu colocava a língua e tirava rápido e devagar, era com amor, e não com desejo. Ela começou a se contorcer e eu me levantei, ela se levantou logo em seguida e me sentou em uma cadeira, abriu minhas pernas e começou a morder a minha bct devagar, de um jeito prazeroso, e começou a enfiar a língua cada vez mais rápido na minha bct até eu gozar, ela engoliu tudo, se levantou, sentou na minha perna e me beijou. Um beijo com amor.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto estava encima da minha perna ela fazia um vai-e-vem esfregando a minha bct na dela, enquanto mordia o bico do meu seio, fazendo movimentos circulares com a língua no meu peito me deixando excitada, ela me olhou, sorriu e colocou minha mão no meio da buceta dela, eu comecei a esfregar o dedo dentro dela, enquanto ela gemia sem parar, eu fui indo cada ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:29
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:28
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:27
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs* -
Drika Postado em 17/12/2010 - 08:41:27
nossa ainda bem que ela se decidiu!! não aguentava mais esse amo e não amo!!
mais no final tudo de certo e ela ficou com quem despertou seu verdadeiro amor!!
adorei o final candy ...
bjs*