Fanfics Brasil - Capitulo 1 Desafiando a mi Destino

Fanfic: Desafiando a mi Destino


Capítulo: Capitulo 1

115 visualizações Denunciar


 


 


Nico:Ja chega...vamos embora daqui.


Lali(chorando):Espera Nico...só deixa eu me despedir uma ultima vez.


 


Lali narrando:


Ali estava eu...vendo a minha mãe...vendo minha mãe morta.


Eu acho que essa realmente é uma dor que nunca,nunca vai ser preenchida.


Eu chorava,chorava,chorava e chorava...nunca havia chorado tanto,Nico,meu irmão, apenas me abraçava tentando me confortar.


Cheguei perto de minha mãe e tentei toca-la,mas não conseguia...a ultima vez que iria ver ela seria nesse momento,agora sim eu me dava conta o quanto amava ela...como vai ser a minha vida a partir de agora?Sinto que metade de mim foi embora junto a ela.


Tomei coragem e toquei em suas mãos geladas e as beijei...sentia um grande vazio no meu coração.


Nico me pegou pelo braço e fomos para casa.


Depois daquela cena não conseguia fazer nada...apenas chorar.


 


Nico:Ta sendo tão dificil pra você quanto pra mim,vamos embora dessa cidade...vamos deixar nosso passado pra trás e viver daqui pra frente,mesmo que seja dificil...a gente vai ter que superar.


 


Eu não respondia.


 


Nico:Fala alguma coisa Lali.


 


Lali:Oque quer que eu fale?Iupi..vamos para outra cidade!? Você não sabe a dor que sinto Nico...eu nunca tive a oportunidade de falar a ela que a amava...que daria minha vida pela dela.


Nico:Não adianta ficar se lastimando agora Mariana,oque passou,passou...a gente tem que viver a nossa vida...faça logo as suas malas e vamos embora.


Lali:Pra onde?


Nico:Não sei...para o lugar mais longe.


 


Nico me parecia tão frio...não derramou uma sequer lagrima,agora queria recomeçar sua vida,iria vender a casa de mamãe,a casa que eu vivi toda a minha vida...queria ir para o lugar mais longe o possivel,eu não sei oque ta acontecendo com ele,mamãe sempre foi seu tudo.


Arrumei minhas malas e fui ao encontro de Nico,ele ja estava no carro a minha espera.


 


Nico:Ja falei com a imobiliaria...eles venderão a casa e depositarão o dinheiro em nossa conta.


Lali:Porque ta assim?Me parece tão frio.


Nico:Eu não vou ficar chorando por ai Mariana,a vida continua...não é por uma lagrima que vou demonstrar oque estou sentindo nesse momento.


 


Depois de ter me falado isso fiquei calada até o final da viagem...mais de 5 horas cansativas e silenciosas.


Saimos de Santa Fe e chegamos em Buenos Aires,lá era tudo diferente...mas pelo menos senti algo melhor no ar...uma sensação de vida nova...agora teria que encarar as coisas como Nico,afinal,a minha vida continua...


 


Nico:Vamos para uma pousada..a gente passa um tempo lá até encontrar um trabalho,matricular você em uma escola e receber o dinheiro da casa.


Lali:Tudo bem..perai...eu vou trabalhar?


Nico:Acho que ja ta na hora de começar a trabalhar não é senhora folgada?Seus 18 anos estão chegando.


Lali:18? Acabei de completar 17 Nicolas...ta,mais isso não importa...só aluga o negocio rapido porque eu to morta...que hora é afinal?


Nico:Folgada e exigente...ja são 02:35 da manhã.


Lali:Da manhã?Ai meu Deus...jurava que fosse da tarde...olha só o sol. 


 


Comecei a rir,Nico me olhou com uma cara de desgosto mais logo abriu um sorriso pra mim.


Fomos para a tal pousada,minha sorte é que é verão...assim ele nao vai ficar me encomodando pra arrumar vaga na escola...


 


E assim se passou um mês...




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): desafiandoamidestino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me sentia bem melhor agora,meu irmão estava trabalhando e a gente tinha acabado de alugar um apartamento,ainda não conhecia meus novos vizinhos até que ouvi a campainha da porta. Abri a porta e ali estava uma moça,me parecia um pouco metida,pela sua maneira de vestir,mas mesmo assim,nem sempre a aparencia quer dizer algo...acho que é uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 15/12/2010 - 08:43:26

    Ameiiiii
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 15/12/2010 - 08:43:26

    Ameiiiii
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 15/12/2010 - 08:43:25

    Ameiiiii
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 15/12/2010 - 08:43:25

    Ameiiiii
    POXTA MAIS

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:51:33

    Brigaduu!!!
    posta mais!!!!!!!!!!!!!
    plixxxxx!!!!

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:51:24

    Brigaduu!!!
    posta mais!!!!!!!!!!!!!
    plixxxxx!!!!

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:51:15

    Brigaduu!!!
    posta mais!!!!!!!!!!!!!
    plixxxxx!!!!

  • desafiandoamidestino Postado em 14/12/2010 - 23:40:05

    Capitulo 2 pra Camiuckermann' *-----------------------*

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:32:24

    2 leitora
    posta mais!!!

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:32:13

    2 leitora
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais