Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Pra camiuckermann Desafiando a mi Destino

Fanfic: Desafiando a mi Destino


Capítulo: Capitulo 2 - Pra camiuckermann

8 visualizações Denunciar



Me sentia bem melhor agora,meu irmão estava trabalhando e a gente tinha acabado de alugar um apartamento,ainda não conhecia meus novos vizinhos até que ouvi a campainha da porta.


Abri a porta e ali estava uma moça,me parecia um pouco metida,pela sua maneira de vestir,mas mesmo assim,nem sempre a aparencia quer dizer algo...acho que é uma boa pessoa...


 


xx:Bom dia fofa,eu fiquei sabendo que se mudou pra cá então queria te desejar boas vindas.


Lali:Ah,obrigado..eu sou a Mariana e você,como se chama?


xx:Eu sou Candela,ou Cande pros amigos.


Lali:Ah,pode me chamar de Lali...quer entrar?


Cande:Ah,claro,claro...e então mora sozinha?


Lali:não,moro com o meu irmão.


-Nico foi até a sala


Nico:Lali,quem é que ta ai?


Lali:Ah,é a Cande..uma das nossas vizinhas...não seje mal educado Nicolas.


Nico:Ah,claro...Oi Cande,Tchau Cande...to saindo Lali.


-Nico saiu.


Cande:que...educado seu irmão.


Lali:Nem liga,ele conheceu uma garota um dia desses e não para de falar dela um sequer segundo.


Cande:aaaaaaaah,eu é que sei...mais então,vai estudar aonde?


Lali:Ainda não sei,aonde me recomenda?....


 


Eu a Cande ficamos conversando ali por um tempo,depois ela foi embora e eu fiquei em casa sozinha...não fazia ideia que horas o Nico iria chegar,talvez a noite dele seria longa.


 


...no restaurante...


 


Nico:Desculpa o atraso.


Gime:Que isso fofo.


 


Gime narrando:


Ai,eu estava tão feliz,super radiante...o Nico era o maior fofo,acho que realmente estava apaixonada,ele me entregou uma rosa quando chegou e me deu um beijo no rosto.


Ficamos conversando um monte,eu falava da minha vida,ele falava da dele...ele me contou sobre sua mãe que havia morrido a um mês,me contou sobre sua irmã menor,achei muito triste sua historia,mais ele me falou que queria recomeçar,talvez eu esteje nesse recomeço.Estava indo tudo super bem até que...


 


Nico:Eu,preciso te falar uma coisa muito séria Gime.


Gime:Você ta me assustando Nico...oque ouve?


Ele pegou nas minhas mãos e começou a falar...


Nico:Bom,eu não vim aqui em vão,eu vim aqui por um simples motivo,eu gosto de você,e cada momento que passo com você eu me sinto bem,esqueço completamente de tudo e todos,apenas no que penso é em você...você é doce,inteligente,engraçada,meiga,enfim...


Gime,eu queria saber se você aceita ser minha namorada,você aceita?


 


Depois daquele pedido do Nico eu fiquei paralisada,tipo,Oh my god,era um pedido de namoro,do Nico...Eu não consegui falar nada,minha garganta secou,minha voz não saia...a unica coisa que consegui foi beija-lo.


 


Nico:Isso é um sim?


 


Balancei a cabeça positivamente.


 


Ali passamos uma boa parte da noite,conversando,trocando "eu te amo"...cada vez que falava com o Nico eu me apaixonava mais...como ele pudia ser tão perfeito?...


 


Gime:Acho que já esta um pouco tarde Nico...eu preciso ir pra casa,meu irmão deve estar preocupado.


Nico:Ja?


Gime:Sim,sim.


Nico:Tudo bem,mais com uma condição.


Gime:Qual?


Nico:Amanhã você vai jantar lá em casa e vai conhecer minha irmã.


Gime:ótima condição...também vou levar meu irmão ok?


Nico:Ok.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): desafiandoamidestino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nico me deu um beijo e depois me levou até em casa,nos dispidimos e ele foi ao encontro de sua irmã. Entrei dentro e de casa e começei a chamar o Pitt.   Peter:Nossa...até que um dia hein? Gime:aint,que irmãozinho mais fofo...até parece que estava preocupado comigo não é? Peter:E eu estava senhorita. Gime:A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 15/12/2010 - 08:43:26

    Ameiiiii
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 15/12/2010 - 08:43:26

    Ameiiiii
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 15/12/2010 - 08:43:25

    Ameiiiii
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 15/12/2010 - 08:43:25

    Ameiiiii
    POXTA MAIS

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:51:33

    Brigaduu!!!
    posta mais!!!!!!!!!!!!!
    plixxxxx!!!!

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:51:24

    Brigaduu!!!
    posta mais!!!!!!!!!!!!!
    plixxxxx!!!!

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:51:15

    Brigaduu!!!
    posta mais!!!!!!!!!!!!!
    plixxxxx!!!!

  • desafiandoamidestino Postado em 14/12/2010 - 23:40:05

    Capitulo 2 pra Camiuckermann' *-----------------------*

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:32:24

    2 leitora
    posta mais!!!

  • camiuckermann Postado em 14/12/2010 - 23:32:13

    2 leitora
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais