Fanfics Brasil - Personagens* ~♥ Volviendo a Amar

Fanfic: ~♥ Volviendo a Amar


Capítulo: Personagens*

10 visualizações Denunciar


Alfonso: era noivo de Ludmilla antes de ela morrer. Antes da morte de Ludmilla, ele era um rapaz bem humorado, apaixonado pela vida, mas depois da morte de Ludmilla ele se tornou um rapaz mal humorado, frio, sem vontade própria. Ludmilla era sua vida, seu tudo, agora nele não é nada sem ela. Até a chegada de Anahí, ela o faz querer volta a viver. Apelido: Poncho.


 Ludmilla: era noiva de Poncho. O amava mais do que sua própria vida. Ela era tão feliz ao lado dele, o amor dos dois era um conto de fadas, até que se acabou. Um acidente tirou ela de Poncho. Ludy tinha uma irmã gemia, Anahí, as duas eram iguais na aparência, mas diferentes na personalidade. Apelido: Ludy.


Anahí: irmã de Ludmilla. Ela encontra Poncho, e se apaixona. Tenta ajudar ele de todas as formas, tenta fazer ele voltar a ter interesse pela a vida. Odeia viver sobra a sombra de irmã. Na verdade ela e Ludmilla não se falavam muito, ela não conhecia muito a irmã. Quer viver um grande amor com Poncho, mas sabe que ele só pensa nela como Ludmilla, e isso a irrita. Apelido: Anny.


Maite: irmã de Poncho. Ela adora o irmão, e também adorava Ludmilla. Não gosta de ver o irmão assim, a tristeza dele lhe parte o coração. Está noiva de Christian, melhor amigo de Poncho, está muito feliz, e queria muito que seu irmão compartilhasse da mesma felicidade. Apelido: May.


Christopher: é primo de Anny e Ludy. Adorava muito as duas primas, mas quase não fala muito com Ludmilla, pois ela morava longe da família. É namorado de Dulce, a ama muito. Mas o irrita as crises de criancices dela, os ciúmes besta. Porém, ela é sua vida. Apelido: Ucker.


Dulce: namorada de Ucker e melhor amiga de Anny. Uma adolescente que as vezes tem suas crises de criancices. Uma garota tão doce quanto o nome, e bastante doida. É perdidamente apaixonada por Ucker, porém tem muitas inseguranças, e isso causa suas crises de ciúmes. Apelidos: Dul e Candy.


Christian: noivo de Maite e melhor amigo de Poncho. Conhece Poncho desde pequenos, e já se sente parte da família, considera Poncho seu irmão-cunhado. É perdidamente apaixonado por May, mas antes de conhece-la ele era um tremendo galinha, mas mudou pelo seu amor pela a Maite. Apelido: Chris.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      22 de Outubro de 2007   Uma garota de cabelos negros e lisos, Maite, andava pela a sala de espera do hospital angustiada, ela segurava um terço e tinha os olhos vermelhos e muitos inchados. Maite, rezava, apenas rezava, pois não tinha mais nada pra se fazer, apenas rezar. Um rapaz loiro, Christian, se aproximou dela, ele a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicavitoria Postado em 19/07/2008 - 21:09:14

    adooorei !
    pooxa, vse escreve bem hein ?
    ah , já ta nas webs favoriitas. posta mais!
    bjos.

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:19:00

    posta mais!
    bjossssssssss

  • bruhrbd Postado em 18/07/2008 - 23:38:15

    adorei sua web, posta mais!
    depois se tiver um tempinho passa nas minhas A Química do Amor e Amigas y Rivales.
    bjos

  • fabirbd Postado em 18/07/2008 - 22:37:57

    nussa adorei essa web
    e olha q eu naum so muito fã do poncho com a any
    prefiro dulce e poncho
    mas pelo jeito ta muito boa sua web
    ja está nas minhas favoritas
    e parabens pela web!!!!!!!!
    posta+++++++++
    bjsss

  • caiochavesfaria Postado em 18/07/2008 - 18:56:28

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Depois passa na minha!
    A Escrava do Amor(AyA)
    e Quase Anjo(CyB)
    Bjs!

  • raissar Postado em 18/07/2008 - 18:38:26

    posta adorei!!!!!!!!!!
    bjos

  • jessicavitoria Postado em 17/07/2008 - 22:04:30

    POOOXA , adoorei!
    posta mais please , soou completamente traumada AyA. to curiioosa amor.
    depois passa na minha : Em cada sonho - AyA.

    bjos.

  • raahh Postado em 17/07/2008 - 20:30:23

    ñ, ñ é DyC. É AyA!!
    Espero q vcs gostem!!

    Bjos...

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:22:40

    1ª leitora!
    é dyc????? amo eles
    posta estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais