Fanfics Brasil - 1° Cap ~♥ Volviendo a Amar

Fanfic: ~♥ Volviendo a Amar


Capítulo: 1° Cap

467 visualizações Denunciar


      22 de Outubro de 2007


 


Uma garota de cabelos negros e lisos, Maite, andava pela a sala de espera do hospital angustiada, ela segurava um terço e tinha os olhos vermelhos e muitos inchados. Maite, rezava, apenas rezava, pois não tinha mais nada pra se fazer, apenas rezar. Um rapaz loiro, Christian, se aproximou dela, ele a tocou no ombro a fazendo virar para ele.


 


Chris: May, toma – ele a entregou um copo com café, ela precisava.


May: não quero, Chris.


Chris: por favor toma, por favor.


May: não quero Chris, não insista.


Chris: ok. – ele desistiu, mas sabia que depois ela iria tomar, ele a conhecia muito bem, claro, era sua noiva.


Chris: já teve noticias??


May: não, nem uma – ela disse com a voz chorosa – Essa angustia está me matando!!! Quero saber como está meu irmão, Chris. Faz 3 horas que ele foi pra cirurgia, e até agora nada!! Nem uma noticia!! – ela se afundou em lágrimas, ela pensava que já não tinha mais lágrimas pra chorar, de tanto que chorou durante essas 15 horas.


 


Christian abraçou forte Maite, ela está péssima, já tinha desmaiado 2 desde que chegou no hospital, temia o 3° desmaio. Ele também estava péssimo, pior impossível, mais tinha que ser forte por Maite, tinha que ser forte pelos dois. 40 minutos se passaram e nem uma noticia, Maite só fazia chorar, ela já tinha tomado o café, agora apenas chorava. O médico se aproximou dos dois, a expressão dele era seria, o que deixou Maite mais apreensiva.


 


Médico: Senhorita Herrera, terminamos a operação.


May: como está meu irmão?? Como o Poncho está??


Médico: a operação do Senhor Alfonso Herrera, foi complicada, tivemos algumas complicações de dificultou ainda mais...


Chris: pelo amor de Deus Doutor, diga logo como o Poncho está.


Médico: apesar de tudo, a operação foi um sucesso – Maite sentiu como se um peso de 1 tonelada saísse de suas costas.


May: quero vê-lo, Chris – ele disse olhando para o Noivo, como se suplicasse para ver o irmão.


Chris: Doutor queremos ver o Poncho.


Médico: agora não será possível, mas assim que ele for para o quarto e descansar vocês poderão vê-lo.


 


O dia amanheceu, Maite e Christian dormiram no hospital, a família Herrera acabava de chegar ao hospital ansiosa por noticias de Alfonso.


 


XXX: ande May, acorde. – uma Sra. morena que deveria ter uns 45 anos de idade, mesmo aparentando menos, achamou por Maite. Mas quem acordou foi Chris, que tinha dormido abraçado a ela.


Chris: hã??... – ele disse meio sonolento, depois de ter despertado viu quem estava chamando. – Sra. Herrera?


Sra.Herrera: olá Chris, tem noticias de Poncho??


Chris: bom, ele foi transferido para o quarto ontem.


Sr.Herrera: e a operação?? Ocorreu tudo bem??


Chris: sim, teve umas complicações, mas no fim deu tudo certo.


Sra. Herrera: graças a Deus.


Sr.Herrera: e podemos vê-lo??


Chris: não sei. - Maite começou a acordar


May: Chris, onde está meu irmão?? – ela ainda não tinha visto a família.


Chris: ele está bem May.


Sra. Herrera: olá mi Amor!


May: MÃE?? PAI??


Sr. Herrera: Como está May??


May: bem. Vocês já viram o Poncho??


Sr. Herrera: ainda não. – Viram o médico que estava cuidando de Poncho se aproximar.


Médico: olá Sr. e Sra. Herrera!


Sra Herrera: olá, posso ver o meu filho?? – ela perguntou aflita.


Médico: claro, me acompanhem.


 


   Eles seguiram o Médico, o Médico os levou para o quarto de Poncho. Todos estavam aflitos, queria ver Poncho, saber como ele está. E tinha que dar uma noticia, a pior noticia que Poncho poderia receber. Entraram na sala e se acercaram de Poncho. Ele estava pálido, abatido, sua cabeça estava enfaixada, seu rosto com vários machucados superficiais. A Sra. Herrera se aproximou e acariciou o rosto de Poncho, seus olhos já encheram de lágrimas por ver seu filho assim. Ela se afastou um pouco de Poncho e começou a chorar, se marido a abraçou. Foi a vez de Maite se acercar de Poncho, ela já estava chorando. Poncho acordou lentamente...


 


Poncho: onde estou?? – ele disse meio sonolento – Aaaiii, minha cabeça dói!!


Sra. Herrera: Aaaaiii meu filho ainda bem que acordou!!!!


Poncho: Mãe o que faço em um hospital??


May: não se lembra Poncho?? Não se lembra de nada?? – Poncho olhou pra irmã e viu que ela chorava, olhou para os seus pais e viu os aflitos, e sua mãe chorando, olhou para o amigo e parecia a ponto de chorar.


Poncho: me lembro... me lembro de está com Ludy no carro indo pra casa da família dela , e... e...


 


   Poncho fechou os olhos, veio a sua mente alguns Flashbacks do acidente... Imagens de Ludmilla desmaiada sangrando, os médicos chegando e prestando socorros, dele desesperado tentando salvar Ludy, o carro pegando fogo. Nessa hora os olhos de Poncho já derramava lágrimas!!


 


Poncho: o acidente... – ele disse meio abalado – Sofremos um acidente...


Chris: sim, Poncho sim. Mas agora já está tudo bem.


Poncho: e a Ludy?? Onde ela está?? – Todos entre olharam, era agora, tinham que dizer agora.


Poncho: o que aconteceu com ela?? Onde ela está??? – ele já começava a se irritar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: ninguém vai me responder?? – o tom era de irritação Chris: Poncho... – ele disse se acercando o amigo – A Ludy, ela se feriu gravemente no acidente, e... Poncho: ela também está internada aqui?? Como ela está?? – o tom deixou de ser de irritação, e passou a ser de preocupaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicavitoria Postado em 19/07/2008 - 21:09:14

    adooorei !
    pooxa, vse escreve bem hein ?
    ah , já ta nas webs favoriitas. posta mais!
    bjos.

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:19:00

    posta mais!
    bjossssssssss

  • bruhrbd Postado em 18/07/2008 - 23:38:15

    adorei sua web, posta mais!
    depois se tiver um tempinho passa nas minhas A Química do Amor e Amigas y Rivales.
    bjos

  • fabirbd Postado em 18/07/2008 - 22:37:57

    nussa adorei essa web
    e olha q eu naum so muito fã do poncho com a any
    prefiro dulce e poncho
    mas pelo jeito ta muito boa sua web
    ja está nas minhas favoritas
    e parabens pela web!!!!!!!!
    posta+++++++++
    bjsss

  • caiochavesfaria Postado em 18/07/2008 - 18:56:28

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Depois passa na minha!
    A Escrava do Amor(AyA)
    e Quase Anjo(CyB)
    Bjs!

  • raissar Postado em 18/07/2008 - 18:38:26

    posta adorei!!!!!!!!!!
    bjos

  • jessicavitoria Postado em 17/07/2008 - 22:04:30

    POOOXA , adoorei!
    posta mais please , soou completamente traumada AyA. to curiioosa amor.
    depois passa na minha : Em cada sonho - AyA.

    bjos.

  • raahh Postado em 17/07/2008 - 20:30:23

    ñ, ñ é DyC. É AyA!!
    Espero q vcs gostem!!

    Bjos...

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 20:22:40

    1ª leitora!
    é dyc????? amo eles
    posta estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais