Fanfics Brasil - Capitulo I O Acordo Sedutor (Vondy)

Fanfic: O Acordo Sedutor (Vondy)


Capítulo: Capitulo I

430 visualizações Denunciar


Leon Villa observou o sol brilhante através da janela da cozinha . Encheu a jarra de agua e , com movimentos ágeis , fechou a torneira e pôs a jarra sob a cafeteira . Colocou grãos frescos de café no filtro e ligou o aparelho.


Os ovos e as torradas estavam prontos . Arranjou tudosobre uma bandeja e foi até o terraço.


Voltou à cozinha , tomou o suco de laranja em grandes goles,serviu-se de café , apanhou o jornal e sentou-se aos raios de sol do começo da primavera .


Permitir-se tormar o desjejum com calma se tornara um habito.


Amelhor parte do dia , pensou satisfeito , ao visualizar as manchetes , lendo o que lhe interessava , saboreando o que preparara.


Folheou a seção de negocios , e em seguida as colunas sociais, observou as fotos e , um segundo antes  de virar a pagina , viu sua imagem embaixo , à direita.


Hum.. Sasha estava deslumbrante . O perfil perfeito , o sorriso ideal ; não poderia estar mais atraente.


Leu a legenda com atenção "Comemorando o recente sucesso das empresas Villa`s , Leon Villa , empresario multimilhonario , desfruta a noite no restaurante  Déjeuner com Sasha Despoja.


Um sorriso discreto surgiu em seus labios.


Era verdade , era um homem rico e bem-sucedido. sorriu, contente. Morava em uma bela casa em um dos bairros elegantes de Sydney . Possuia um patrimonio invejavel , espalhando por diversas cidades.


Leon parecia ter tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O colunista só desconhecia sua origem. Fora criado e educado em um ambiente pobre e insalubre, onde os fortes sobreviviam e os humildes eram eliminados. Desde muito novo desejara mais do que essas condições lhe proporcionariam , mais do que contar os centavos durante toda a sua vida . Desde garoto quisera sair desse mundo sombrio onde sobreviver era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniie Postado em 17/12/2010 - 10:47:47

    por que Mikayla?

  • candymary Postado em 15/12/2010 - 16:39:16

    oiiiiiiiii

    postaaaaaaaaaaaaaaa
    amorrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais