Fanfics Brasil - **** O Acordo Sedutor (Vondy)

Fanfic: O Acordo Sedutor (Vondy)


Capítulo: ****

302 visualizações Denunciar


O colunista só desconhecia sua origem.


Fora criado e educado em um ambiente pobre e insalubre, onde os fortes sobreviviam e os humildes eram eliminados.


Desde muito novo desejara mais do que essas condições lhe proporcionariam , mais do que contar os centavos durante toda a sua vida . Desde garoto quisera sair desse mundo sombrio onde sobreviver era a unica ambição.


Tivera muito sucesso. Aos trinta e um ano , estava exatamente onde planejara . Podia ter qualquer  mulher que deseja-se , e tinha, sempre que lhe aprazia.


Sua ultima companhia desejava um compromisso , mas Leon não queria um arelação duradoura, apesar de gostar de dormir com ela.


Haveria uma só mulher para um homem ?


Duvidava.


O celular interrompeu-lhe o devaneio.


-Villa`s.


-Buenos días , querido.


Avoz era melosa e felina. Tencionada acelerar seu coração e deixa-lo arrepiado , para que lembrasse o que dispensara na noite anterior.


-Sasha ...


-Estou incomodando ?


-Não - respondeu com sinceridade


-Que tal jantarmos hoje à noite ?


Leon admirava a avidez em uma mulher , mas preferia tomar a iniciativa.


-Terei de estudar alguns papéis , Sasha.


-Um outro dia então ?


Ela se recuperara rápido , mas Leon podia perceber a necessidade de afirmação , que preferiu ignorar.


-Quem sabe? -E desligou o celular.


Leon observou o gramado impecavel , a agua azul da piscina , a quadra de tenis , e voltou ao jornal.


Serviu-se de mais uma xicara de café , consultou o relogio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passou geléia no ultimo pedaço de torrada .Cinco minutos depois entrou na cozinha , enxaguou e colocou os pratos na lava –louça , e subiu para se vestir. Possuia dezenas de ternos. Escolheu um Armani e acrescentou o colete . Vestiu o paletó , verificou a carteira , apanhou a pasta , o laptop e saiu. O sistema de segurança es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniie Postado em 17/12/2010 - 10:47:47

    por que Mikayla?

  • candymary Postado em 15/12/2010 - 16:39:16

    oiiiiiiiii

    postaaaaaaaaaaaaaaa
    amorrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais