Fanfics Brasil - **** O Acordo Sedutor (Vondy)

Fanfic: O Acordo Sedutor (Vondy)


Capítulo: ****

262 visualizações Denunciar









Passou geléia no ultimo pedaço de torrada .Cinco minutos depois entrou na cozinha , enxaguou e colocou os pratos na lava –louça , e subiu para se vestir.


Possuia dezenas de ternos. Escolheu um Armani e acrescentou o colete . Vestiu o paletó , verificou a carteira , apanhou a pasta , o laptop e saiu.


O sistema de segurança estava acionando .Na garagem , entrou no Mercedes ultimo tipo arrancou para a rua.


Seu escritório ficava em um andar em um dos edifícios envidraçados do centro.


Com movimentos ágeis , desligou o motor , pegou o laptop e a valise , e saiu do carro.


-Leon Villa.


Ele estacou diante da voz feminina e virou-se devagar, o corpo em alerta apesar da aparência tranqüila , pronto para reagir  a qualquer sinal de agressão.


Ruiva , pequena , esbelta , olhos castanhos , traços atraentes .Não parecia uma inimiga , mas isso não queria dizer nada . Leon sabia o que um expert em artes marciais era capaz de fazer , a despeito do sexo ou tamanho .


Teria ela uma arma ? Leon a estudou com cuidado , as mãos segurando a bolsa de couro. Se houvesse uma faca ou um revolver ali, poderia  desarmá-la antes que desse um passo .


Droga , havia seguranças no prédio inteiro .Como a garota entrara?


-Sim.


-Preciso falar com você.


Leon ergueu uma sobrancelha e a encarou, estudando seu próximo movimento .


-Sou muito ocupado – Puxou a manga do paletó e consultou o relógio .


-Bastam cinco minutos.-Ela calculara o tempo , medira as palavras , poderia dizer tudo mais rápido se fosse preciso.


-Marque um horário com minha secretaria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu tentei – Balançou a cabeça. Nada na mídia poderia captar a essência daquele homem , ou transmitir sua constrangedora aura de poder. -Não adiantou  - A jovem forçou um sorriso . – Sua segurança é impenetrável . -Mas você chegou até aqui. -Pura astucia . Um pedido desesperado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniie Postado em 17/12/2010 - 10:47:47

    por que Mikayla?

  • candymary Postado em 15/12/2010 - 16:39:16

    oiiiiiiiii

    postaaaaaaaaaaaaaaa
    amorrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais