Fanfics Brasil - ********* O Acordo Sedutor (Vondy)

Fanfic: O Acordo Sedutor (Vondy)


Capítulo: *********

194 visualizações Denunciar


-Eu tentei – Balançou a cabeça. Nada na mídia poderia captar a essência daquele homem , ou transmitir sua constrangedora aura de poder.


-Não adiantou  - A jovem forçou um sorriso . – Sua segurança é impenetrável .


-Mas você chegou até aqui.


-Pura astucia .


Um pedido desesperado e verdadeiro ao segurança . Ela só esperava que não custasse o emprego dele.


A mocinha tinha garra , ele precisava reconhecer.


-E agora quer fazer o mesmo comigo ?


-E perder mais tempo ?


Leon estava intrigado.


-Dois minutos – estipulou – Seu nome é ?


-Mikayla .- Sabia que o resto teria um efeito desastroso. – Filha de Joshua Petersen.


A expressão dele de súbito endureceu e , quando falou , sua entonação foi glacial:


-Não.


Era o que Mikayla esperava , mas insistiu . Precisava  insistir .


-Você me deu dois minutos.


-Podia ter dado vinte, e a reposta seria a mesma.


-Meu pai está morrendo.


-Quer minha compaixão ?


-Tolerância.


Os traços do rosto dele e tornaram ainda mais implacável o olhar inflexível e perigoso.


-Você ousa pedir tolerância para um homem que desviou centenas de milhares de dólares de mim ?


Mikayla tentou manter a calma.


-Papai esta hospitalizado , com um tumor cerebral inoperável – Fez uma pausa – Se você acioná-lo, ele passara suas ultimas semanas de vida dentro de uma prisão .


-Não  - Leon apertou o alarme do carro , pôs as chaves no bolso e começou a andar em direção ao elevador.


-Eu faço qualquer coisa !- Era a ultima tentativa desesperada . Duas cartas tinham sido ignoradas , e as ligações não obtiveram retorno .



Leon parou  , virou-se e a mediu em uma avaliação insultante.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahzinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniie Postado em 17/12/2010 - 10:47:47

    por que Mikayla?

  • candymary Postado em 15/12/2010 - 16:39:16

    oiiiiiiiii

    postaaaaaaaaaaaaaaa
    amorrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais