Fanfics Brasil - capitulo 4 Te amo (CANCELADA)

Fanfic: Te amo (CANCELADA)


Capítulo: capitulo 4

193 visualizações Denunciar


Acordei cedo e vi que hoje o dia estava nublado. Nenhum vestígio de sol. Levantei, tomei um banho quente e fui me vestir. Desci e vi que meu pai dormia no sofá. Fui na cozinha tomei apenas um copo de suco e fui pro colégio. Quando cheguei vi meus amigos e nós ficamos jogando conversa fora. Assim que tocou o sinal para o início das aulas, angel arrastou todos nós para sala. A angel sentou com a jess e o eric com o mike. O único lugar disponível para mim era ao lado de um cara estranho. Sentem-me. Me sentia incomodada pois ele me olhava como se fosse, literalmente, me comer. O que ele ta fazendo agora? Ele tampou o nariz? Eu num tô fedendo!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Por fim tocou o sinal e fomos todos para o refeitório. Sentei em uma mesa com os meus amigos e vi a porta do refeitório se abrir. Sim era ele. Mas ele não estava sozinho. Tinha mais quatro pessoas do lado dele. Não pude resistir e perguntei:


Bella: quem são?


Jess: ah são os cullen. São os filhos postiços de carlisle cullen.


Bella: mas eu não os vi ontem.


Angel: ah é que nos dias de sol, a mãe deles, esme cullen, gosta de acampar.


Jess: a loira é a rosalie e o cara agarrado a ela é o emmett. A garota de cabelos castanhos é a alice e o cara de mãos dadas com ela é o jasper.


Bella: e ele? (apontando para edward)


Jess: ah aquele é edward cullen. O mais cobiçado. É um gato né? Mas parece que ninguém aqui é boa o bastante pra ele. Ele nunca ficou com nenhuma garota daqui. Normalmente os cullen são bem na deles. Eles não falam com ninguém daqui. Estão sempre juntos. Eles são bem reservados.


Bella: hum. Bom galera eu já vou indo. Xau.


Sai do refeitório e fiquei andando pelo colégio. No meio do meu passeio encontrei um lugar bem bacana por trás do colégio: Era um jardim. Tinha um banco, uma fonte e várias plantas. Aquele lugar transmitia uma paz indescritível. Sentei-me no banco fiquei ali por um bom tempo. 


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQdFMUmeM9B90wUmZCHgFwGhkPe_VMSxjtbEBISGcrY2yLmNjeug


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ouvi o sinal tocar, levantei-me e fui para sala. Sentei ao lado dele novamente. Mas agora ele não me olhava da mesma forma. Agora ele me olhava com curiosidade. Como se quisesse me perguntar algo mas não tivesse coragem. E isso também me incomodava.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quando as aulas terminaram fui pra casa. Percebi que o meu pai ainda estava no trabalho e fui almoçar. Depois tomei um banho, fiz minhas tarefas e fiquei mechendo no pc. Já à noite o meu celular tocou. Era o jake. Íamos sair hoje de novo. Nos últimos tempos nós estamos bem próximos. Só espero que isso não o faça criar esperanças em relação a mim.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Por hoje é só gente.


Comentem MUITO!


Besos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardebella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei tarde hoje. Me arrumei rápido e fui pro colégio. Tive as primeiras aulas e fui pro intervalo. Hoje não fiquei com os meus amigos. Queria ficar sozinha. Fui pra aquele jardim que eu fui ontem lembra? Me sentei e me pus a pensar. Mas algum tempo dps fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi alguém me chamar. xxx: oi.     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gatinha10 Postado em 27/12/2010 - 00:02:54

    nao acredito amiga,vc cancelo tua web
    ela era otima
    continua plis

  • gatinha10 Postado em 21/12/2010 - 22:08:16

    amiga sua web é maravilhosa
    nao desiste
    a sua web é perfeita

  • gatinha10 Postado em 17/12/2010 - 11:41:27

    muito legal
    vc ta melhorando amiga,vc vai superar suas dificudades
    e escrever cada vez melhor
    :)
    to curiosa pra saber qual o proximo cap
    vai ser o encontro de jacob e bella?
    ou nao
    posta amanha sem falta
    e se possivel hj
    beijinhos
    te dolo amigggggggaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkk

  • carine Postado em 17/12/2010 - 10:01:19

    cena hot sim!!!

  • carine Postado em 17/12/2010 - 10:01:19

    cena hot sim!!!

  • carine Postado em 17/12/2010 - 10:01:19

    cena hot sim!!!

  • carine Postado em 17/12/2010 - 10:01:19

    cena hot sim!!!

  • carine Postado em 17/12/2010 - 10:01:19

    cena hot sim!!!

  • carine Postado em 17/12/2010 - 10:01:19

    cena hot sim!!!

  • carine Postado em 17/12/2010 - 10:01:18

    cena hot sim!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais