Fanfics Brasil - 3cap. Vidas Diferentes *-*

Fanfic: Vidas Diferentes *-*


Capítulo: 3cap.

321 visualizações Denunciar


 


 


 


"Arogante , eu?"


 



 


 


Demi: aah, voce se importa? Se voce se importa me tira daqui?
Joe: .....eu não posso!
Demi: Aff eu não vou comer isso é nojento!
Joe: Isso se chama miojo com queijo e todo mundo gosta!
Demi: Eu nunca comi isso vai que voce colocou veneno ai sai fora!
Joe: (da risada) não eu não coloquei veneno e toma (Coloca o prato em cima da cama) ta ai e se eu fosse voce comia logo se não o queijo esfria tchau! (sai e tranca a porta)
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGGHHHHHHHHHHT! (gritando de raiva)
Joe: E PARA DE GRITAR QUE DROGA!
Demi: VAI SE FERRAR IDIOTA!

Eu estou com fome...mais e se ele envenenou minha comida? Mais ele disse que não ia me fazer mal...mais eu nunca comi isso mais tem queijo aah quer saber? To neim ai se eu morrer não é pior do que ficar presa o dia todo aqui! Eu peguei o prato e comecei a comer..envenenada não estava mais era MUITO bom! *O* eu terminei de comer e coloquei o prato aonde estava e mais uma vez me joguei na cama que tedio lá deve ser o fim do mundo porque so se escuta musica horrivel tipo.. forro e galinhas e AAAH QUE HORRIVEL!
Em fim depois de horas um ser interrompeu meus pensamentos pelo menos era o Nick \o/

Nick: Oi ?
Demi: Oi (com cara de brava)
Nick: Aaah voce comeu! (olhando para o prato)
Demi: Isso é bom!
Nick: Fala serio voce nunca comeu miojo com queijo?
Demi: Não uéé eu não como esse tipo de coisa!
Nick: Aéé desculpa eu tinha esquecido que voce é rica!

Aff porque todo mundo acha que eu sou rica metida patricinha e arrogante? EU NÃO SOU!

Demi: eu sou mais não é por isso que eu nunca comi (da risada)
Nick: sei... (olhando desconfiado pra ela)
Demi: eu hein!
Nick: (da risada) eu estou vazando! (pegando o prato e saindo)
Demi: NÃO UM MINUTO!
Nick: Fala!
Demi: Faz um favor?
Nick: depende!
Demi: você pode ir lá na minha casa e avisar a minha irma que eu estou “bem” dentro do possivel?
Nick: Não!
Demi: Por que? Voce gosta dela não gosta?
Nick: Sim mais o que isso tem a ver?
Demi: Ela deve estar muuuuuito preocupada comigo a Miley nem tanto mais a Sel sim, e se voce chegar lá com noticias minhas ela vai te achar o maximo!
Nick: e o que vai adiantar? Quando ela descobrir que eu sou pobre e o pior sequestrei a irma dela ela nunca mais vai querer olhar na minha cara!
Demi: quanto a voce ser pobre ela não vai ligar ela não e tao futil assim! Agora o resto eu não sei! MAIS POR FAVOR AVISA A ELA EU TE IMPLOOOORO!
Nick: Não da eu não sei aonde é sua casa!
Demi: serio? Todo mundo sabe aonde é minha casa! (inconformada)
Nick: mais eu não sinto muito!
Demi: NÃO espera eu te mostro daqui!
Nick: Como?
Demi: me leva lá fora que eu mostro!
Nick: Eu não vou te levar lá fora sou burro mais nem tanto!
Demi: eu juro que eu não vou fugir Ok?
Nick: Jura mesmo?
Demi: juro!
Nick: Ta vem! (pegando no braço dela)

Ele estava segurando o meu braço e descendo a escada até que o Joe blé aparece

Joe: Aonde voces vao?
Nick: ela vai me mostrar a casa dela!
Joe: Para....
Nick: eu ir lá ver a irma dela!
Joe: aah e se ela fugir pateta?
Nick: ela jurou que não ia!
Demi: eu não vou vamos logo se ta machucando meu braço!
Joe: eu vou atras so pra garantir!
Demi: Aff

Eu sai da casa deles e so tinha mato e mais pra cima umas casinhas e as galinhas infernais estavam lá andando no meio da rua o Nick me levou ate um barranco que dava pra ver Los Angeles toda e nos paramos na frente dele.

Nick: Boa sorte em tentar achar sua casa! (da risada)
Demi: Eu já achei!
Joe/Nick: COMO?
Demi: Estao vendo aquela casa lá bem longe? (apontando pra uma casa)
Joe: Não!
Demi: Tem o telhado rosa, uma mega piscina atras ....
Nick: TA ZUANDO QUE VOCE MORA LÁ?
Demi: Não é minha casa!
Joe: WOW
Demi: Em fim é la!
Nick: No..no...nossa voce quer que eu va lá mesmo?
Demi: Sim ninguém morde lá so a Miley se ela não for com a sua cara ela vai encher o saco mais se fava que tem noticias minhas e ela fica de boa!
Nick: ta bom eu vou! (com cara de tedio)
Demi: (dando gritinhos) Obrigaaaaaaaaaada! (abraça ele)
Nick: de nada! (dando risada mais quando olha pra cara do Joe para de abraçar Demi)
Demi: (arrumando o cabelo) entao...
Nick: Eu vou amanha pode ser eu to cansado!
Demi: De que? Ficar sentado o dia todo na frente da tv?
Nick: não de escutar seus gritos e barracos com o Joe!
Demi: Ahhh...
Nick: Tchau eu to indo!
Demi: AEEE!
Joe: E agora voce entra fazendo o favor?
Demi: ta bom..olha voce devia ser mais que nem seu irmao!
Joe: Mais eu não sou!
Demi: Que pena!

Eu entrei na droga da casa de novo mais o Joe não me trancou no quarto ele simplismente sentou no sofa e ficou vendo jogo e eu fiquei parada olhando pra ele.

Demi Off-Selena On...

Droga já faz um dia daquiapouco dois dias que a Demi não aparece e a Miley não quer ligar na policia eu to desesperada minha irma não é santa mais não é e NUNCA foi de sumir desse jeito isso não é normal! Mais alguém interroupeu meus pensamentos quando a campahinha tocou.

Miley: ATENDE AI SEL!
Selena: to indo!

eu fui até a porta e abri e quase tive um treco do coraçao!
OMD era ele? O meu anjinho de cachinhos castanhos? O menino lindo e que dança muito bem da festa? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO DE PIJAMA E PANTUFA DE COELINHO QUE MICO!

Nick: (olhando pra selena) oi ?
Selena: é...oi....
Nick: voce lembra de mim? Eu sou o Nick....(Interrompido)
Selena: Lembro sim e desculpa entra ai que eu vou me trocar um minuto!

Que mico hein Selena Lovato voce so de pijama e pantufa de coelinho na frente do gato do Nick? Acho que ele nem vai olhar mais pra minha cara! Eu me troquei o mais rapido possivel e fiquei assim:






E desci correndo as escadas e a Miley estava lá interrogando o coitado do menino.

Miley: Eu ainda não entendi!
Selena: MILEY O QUE VOCE ESTA FAZENDO?
Miley: Querendo saber o porque de ele estar na minha casaa?
Nick: Como eu disse eu tenho noticias da Demi!

Aaah o que ele disse me deu uma alegria tao grande que nossa senhora!

Selena: SERIO? COMO? ELA TA BEM? ONDE ELA ESTA? (falando super rapido)
Miley: CALA A BOCA MENINA!
Selena: (respirando) pode falar!
Nick: ela me disse que ta bem e que so precisa de um tempo pra ela e por isso ela não sabe quando volta!
Miley: e como voce sabe disso?
Nick: é...por que eu tava saindo de uma loja e encontrei com ela!
Selena: ai que alivio saber disso!
Nick: pois é!
Miley: Bom era so isso? Sim neh eu estou vazando! (sobe)
Nick: eu vou indo até mais Sel! (beija a bochecha dela)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOLTEM OS ROJOES E ESTOREM O CHAMPANHE ELE ME DEU UM BEIJO \o/ NA BOCHECHA MAIS AINDA ASSIM É UM BEIJO. E eu estou suando Selena Marie Lovato voce não pode ser tao facil se controla mulher!

Selena: Até...Nick!
Nick: oi
Selena: voce tem celular?
Nick: tenho (sorri)
Selena: passa?
Nick: Claro! (passa o numero do celular) agora eu preciso ir mesmo tchau foi muito bom te ver de novo!
Selena: digo o mesmo tchau!

Ele foi embora e agora eu estava muito bem minha irma esta bem e o gato do Nick veio aqui me ver na verdade falar da Demi mais ainda sim ele me viu isso que importa!

Selena Off-Demi On...

*1 Mês depois...

**Continua**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leninhas2

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"O joe gosta de voce!" Esse eu posso dizer que é o seqüestro mais estranho que eu já vi na vida! Eu estou aqui na sala deitada na perna do Nick e ele fazendo carinho no meu cabelo.Demi: Sabe..com todo respeito mais vocês são os piores seqüestradores do mundo!Nick: (da risada) por que?Demi: você fica alisando meu cabelo me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:37

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:31

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:24

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais