Fanfics Brasil - 5cap. Vidas Diferentes *-*

Fanfic: Vidas Diferentes *-*


Capítulo: 5cap.

9 visualizações Denunciar


"depois de um ano achou outra namorada?``


 













XxX: Oiiii o gayzinho achou uma namoradinha é?

Demi: (cochicha pra Joe) quem são esses?
Joe: Taylor e Zac!
Demi: Aaah....

Zac: então Joe quem é sua amiga ai?
Taylor: Depois de 1 ano achou outra namorada?
Joe: ela não...(interrompido)
Demi: Oi eu sou a Demi! (Sorri)
Joe: o que você ta fazendo? (cochicha pra ela)
Demi: fica quieto e concorda com tudo que eu disser! (cochicha de volta)

Taylor: muito prazer Demi...então você e namorada do Joe?
Demi: sou sim! (levantando e pegando na mao do Joe e chegando perto deles)

Fala serio o que ela esta fazendo? Isso não vai dar certo principalmente quando souberem quem ela é! (Quem nao sabe a Demi e super rica porque os pais dela sao donos dos hoteis mais luxosos do mundo Ok? e ela e tipo uma London Tipton ahsuuhas so que nao liga pra grana)

Zac: então seu nome é so demi? Você me e familiar!
Demi: Não é Demetria....Gomez!
Taylor: nome legal aonde você mora?
Demi: eu?...é....aqui com o Joe!

WOW ela sabe mentir muito bem hein o TAYLOR esta acreditando o TAYLOR!

Taylor: Huum (olhando a Demi dos pés a cabeça)
Demi: (sem graça e com medo)
Zac: se deu bem hein Joe!
Joe: é...
Taylor: A gente ta indo tchau! (saindo)
Zac: estamos de olho em vocês! (vai atrás de Taylor)

nós voltamos para o banquinho e sentamos e a Demi estava olhando pro outro lado quando do nada ela vira e me da um beijo *O* o beijo ela é doce...e tem gosto de pistache kkkk depois de uns 3 mim ela so me abraçou e ficou quietinha quando eu vi o Taylor e o Zac saindo de trás do mato agora ta explicado eles não tinham acreditado totalmente por isso ela me beijou! Mais do mesmo jeito foi muito bom!

Joe: porque você ta fazendo isso?
Demi: não sei se você ta lembrado mais o Nick já me contou a historia toda!
Joe: mais o que isso tem a ver?
Demi: 1° você é legal e não quero que fique te zuando 2° eu não vou com a cara desse menino!
Joe: huuum.
Nick: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! (super animado)
Demi: O que aconteceu?
Nick: eu sai com a sua Irma!
Demi: serio? Como foi?
Nick: DE MAIS!
Demi: claro que ela e de mais ela e minha Irma!
Nick: eu estou louco ou vocês estão meio abraçados e sem brigar?
Joe: Louco não!

Nós três entramos e contamos tudo para o Nick.

Nick: Aee vocês não brigam mais e Demi obrigada por salvar nossas vidas!
Demi: não é pra tanto!
Nick: é sim toda vez que ele vem aqui ele soca a gente!
Demi: COMO ASSIM SOCA?
Joe: bate!
Demi: Porque?
Nick: porque ele disse que a gente é um lixo!
Demi: lixo é ele!
Nick: do mesmo jeito obrigada!
Demi: e porque ele não vai mais bater em vocês?
Nick: porque agora ele acha que o Joe ta a altura dele não totalmente mais ele tem você pra todos os efeitos!
Demi: huuum.

Nós ficamos conversando até que alguém bate na porta.

Nick: Quem será?
Joe: não saberá se não abrir!
Demi: (da risada)
Nick: (vai até a porta) Oi..Taylor?
Taylor: eu cadê o Joe?
Nick: lá dentro!
Taylor: legal! (entra)
Nick: ¬¬’

Eu estava conversando com a Demi até que o Taylor aparece lá na sala espera o que o TAYLOR esta fazendo aqui?

Taylor: oi Joe (aperta a mao dele) Oi gata! (beija a bochecha da Demi)
Jemi: oi
Taylor: então eu vim aqui chamar vocês pra irem na festa!
Demi: Que festa?
Taylor: a gente sempre faz festas aqui hoje tem uma lá em cima perto da minha casa vocês vão?

Claro que eu não vou pra ser linxado lá? NÃO MESMO!

Demi: A Gente vai sim! (sorri)

Droga porque ela tinha que falar? Eu não quero ir nessa droga de festa!

Taylor: ok até La então tchau! (sai)
Nick: (de boca aberta)
Taylor: Aah Nick se você quiser ir pode ir tambem!
Nick: Aham.

O Taylor foi embora e a gente ficou brigando porque eu não queria ir nessa droga e a Demi disse que a gente ia mais o Nick tambem não ia porque ele ia sair com a Selena e no fim a Demi ganhou e nos iríamos ao lixo da festa.

Demi: ta mais eu não vou com a sua roupa!
Nick: O Joe tem roupas da Taylor aqui não tem?
Joe: (meio triste) tenho!
Demi: não precisa ....
Joe: ta tudo bem vai servir em você!
Demi: mias...
Joe: vai logo se não eu não vou mais!
Demi: ta bom!

Joe Off-Demi On...

O Joe subiu comigo e abriu uma gaveta que so tinha roupas da Taylor era fofas mais sei lá não acho certo eu usar roupas dela .....

Joe: não tem problema OK? Pode pegar!
Demi: ta....

O Joe saiu do quarto e eu fiquei olhando os vestidinhos dela so tinha vestido lá mais tudo bem ela tinha bom gosto eram todos muito lindinhos! E eu peguei um marrom

ASSIM:






OS: eu sei que é a Taylor mais imaginem que é a Demi com o vestido Ok?

Eu coloquei o vestido e uma sandalinha que tinha lá penteei meu cabelo deixando ele solto com meus cachinhos lindos soltos e desci quando eu cheguei lá o Joe tava sentado no sofá com o cabelo todo bagunçado um short preto e uma blusa branca e um all star preto! OMD ele tava muito lindo que isso!

Demi: vamos “namorado” (faz aspas com a os dedos e da risada)
Joe: Nossa você ta linda!
Demi: Obrigada você tambem!
Joe: então vamos pra droga da festa!
Demi: que desanimo hein! E uma festa fica animado!
Joe: uhuuul eu to agora vamos!
Demi: (da risada) vamos (pega na mao de Joe)
Joe: (olhando pra mão dos dois)
Demi: Uéé você e meu ‘namorado’ não é? Eu sei mentir meu amigo!
Joe: (da risada)

Nos saímos o Nick não estava mais lá então nos fomos andando até a festa de longe já dava pra escutar a musica tava tocando Dynamite (eu amo kk) quando fomos chegando mais perto dava pra ver umas barraquinhas de bebida e coisa pra comer e uma parte so com brinquedos e lá no fundo tinha pra todos os efeitos um “DJ” era como uma pista de dança logo quando chegamos o Taylor o Zac e mais uns meninos chegaram blééé

Taylor: oii e você ta muito linda demi! (beija a bochecha dela)

Que droga porque esse menino não vai beijar a bochecha da vó dele eu sei que eu sou linda mais vai caga!

Zac: estamos de olho em vocês!
Demi: você so sabe falar isso?
Zac: você tem algum problema com isso?
Demi: tenho!
Zac: (beeeeeem perto da Demi) qual?
Demi: 1° eu não tenho medo de você 2° o problema é que você tem 19 anos ou sei lá eu e devia saber falar outra coisa a não ser “eu estou de olho em vocês” não acha?
Zac: você devia ter medo de mim!
Demi: mais olha que engraçado eu não tenho!

TENHO SIM! *O*

Taylor: vamos paraaaaa divirtão-se!
Joe: vocês tambem!
Demi: Estamos de olho em vocês! (imitando o Zac)
Joe: você é louca?
Demi: um pouco!
Joe: ta explicado! Vem quer beber alguma coisa?
Demi: aham!

nós fomos na barraquinha de bebida e o Joe pegou duas batidas uma pra mim e outra pra ele


Demi: (da um gole) é bom!
Joe: cara tudo você acha bom!
Demi: não tenho culpa que é!

Eu escutei o povo dançando eu AMO dançar e a musica era legal eu sai arrastando o Joe pra “pista” de dança.

Joe: eu não sei dançar!
Demi: vai aprender Hoje!
Joe: Serio você vai pagar mal mico!
Demi: não vou não você sabe dançar vai por mim eu sinto isso no pelinho do braço (Da risada)
Joe: (da risada) depois não diga que eu não avisei!
Demi: não vou dizer!

Eu fui chegando perto dele e abracei ele pelo pescoço e a gente começou a dançar no começo ele não tava dançando nada depois da segunda musica ele começou a dançar e muito!
Pra quem não sabia dançar ele dança pra caramba so tinha uma coisa me incomodando o Taylor e o Zac estavam lá atrás so olhando pra cá.

Demi: (fala no ouvido de Joe) porque o Taylor e o Zac ficam olhando?
Joe: (no ouvido dela) eles vão ficar ai a festa toda não liga!
Demi: isso incomoda!
Joe: (da risada)

Eu nem estava percebendo o que tava fazendo mais nos estávamos literamlemte agindo como namorados eu tava dançando agarrada no Joe e ele ficava roubando beijos de mim e eu deixava aquilo era bom (kk lógico minha amiga é o Joe) e o tonto do Taylor ainda estava lá e pra provocar eu ficava atacando o Joe tambem

Demi: (fala no ouvido dele) quer saber de uma coisa?
Joe: quero (fala no ouvido dela tambem)
Demi: você ter me seqüestrado foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo!
Joe: fala serio!
Demi: eu estou falando serio!
Joe: sei!

Demi: (beija Joe tipo um MEGA beijo)

Foi mais forte que eu aquela boca seduzente na minha frente e eu não ia beijar? AHAHAH ate parece!

Joe: (separa o beijo) Demi você ta bêbada?

**Continua**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leninhas2

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Voce esta vermelha!"   Joe: (separa o beijo) Demi você esta bêbada?Demi: não eu estou ciente do que eu estou fazendo ok!Joe: (olhando pra ela)Demi: E SERIO!Ele ficou me encarando por um bom tempo e eu nem liguei e continuei dançando e ainda agarrada nele CLARO! Depois de um tempo começou a chover bem forte e o Joe ia saindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:37

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:31

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:24

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais