Fanfics Brasil - 7cap. Vidas Diferentes *-*

Fanfic: Vidas Diferentes *-*


Capítulo: 7cap.

506 visualizações Denunciar




 "Voce roubou uma coisa muito importante minha!"







Selena: Sim diga o que você quer fazer?
Demi: Eu vou mudar de escola!
Selena: Pra qual? A gente estuda na melhor escola de los angels!
Demi: Eu sei e agora eu vou estudar na pior!
Selena: por quê?
Demi: pra ficar perto do Joe e do Nick!
Selena: Aff
Demi: Olha você não entende? Eu amo eles de mais são ótimas pessoas e agora eles devem estar achando que so porque eu voltei pro meu “mundo” eu não vou mais falar com eles então eu vou mudar de escola e nada vai me fazer mudar de idéia!
Selena: Nossa isso foi profundo mana!
Demi: Eu sei!
Selena: eu sou sua Irma e não vou te deixar nessa sozinha então eu vou sair da melhor escola de L.A e vou pra pior com você!
Demi: Ownt serio?
Selena: SUPER SERIO!
Demi: EU TE AMO MENINA! (abraça ela)
Selena: ok mais nos temos que fazer a matricula!
Demi: e compras!
Selena: por quê?
Demi: Fala serio neh Sel. a gente não pode usar as roupas que a gente usa se não a gente volta sem roupa ou ate nem voltamos!
Selena: credo!
Demi: Ah mais uma coisa é Selena GOMEZ OK?
Selena: ok mais por quê?
Demi: porque eles vão ver o Lovato e vai saber o que fazem com a gente!
Selena: Huuum bem pensado!
Demi: vamos pro Shopping agora?
Selena: Sim deixa so eu tomar banho e me arrumar?
Demi: Claro eu tambem vou!

Eu sai do quarto da Selena e fui para o meu maravilhoso e gigante quarto todo rosa e branco tomei meu banho relaxante sai coloquei uma short preto apertadinho uma blusa branca soltinha e uma rasteirinha meu óculos e fui ate o quarto da Sel e ela estava como sempre maravilhosa!

Selena: vamos?
Demi: Concerteza!

Nos fomos para o carro e chegamos rápido ate o shopping mais não e esse que a gente sempre vem na verdade eu NUNCA vim nesse shopping mais tudo bem!

Selena: Que isso?
Demi: Um Shopping?
Selena: A Gente não vem nesse!
Demi: Amor se a gente não pode se vestir que nem nós nos vestimos e obvio que a gente não vai naquele shopping!
Selena: Droga!
Demi: (da risada)

Entramos no shopping olhamos TODAS as lojas e depois começamos a torrar o dinheiro a gente comprou tipo MUITA coisa mesmo.

Selena: Acho que deu neh?
Demi: Aham!
Selena: vamos pro caixa!

Caixa: deu R$ 5.000,00
Demi: Ok
Selena: foi pouco *O*
Caixa: vai dividir? Ou sei La devolver alguma coisa?
Demi: não avista! (entrega as notinhas lindas pra ela)
Caixa: (arregala os olhos) Nossa!
Selena: O que?
Caixa: nada não!
Demi: cadê as sacolas, por favor?
Caixa: Aqui (entrega um milhão de sacolas pra elas)


Semi: Obrigada!

Saímos do shopping colocamos as milhares sacolas no carro e fomos pra minha casa chegando lá eu vi minha outra Irma linda jogada no sofá tomando sorvete e por incrível que pareça ela não estava com o Liam o mundo vai acabar salvem se quem puder!

Miley: DEMETRIA?
Demi: Eu (sorri)
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE E QUE SUSTO MENINA! (abraça ela)
Demi: Awwn eu tambem estava com saudades sua chata comedora de sorvete!
Miley: e aonde vocês foram? Tem sacolas ate no teto!
Selena: compras vamos mudar de escola!
Miley: vocês estudam na melhor escola que tem!
Demi: E vamos para a pior, alias vamos nos matriculas Sel!
Selena: vamos!
Miley: Tchau meninas!
Semi: Tchau

Eu e a Sel saímos de novo fomos dirigindo até uma sertã parte estacionamos o carro e tivemos que subir o morro dos infernos a pé e pra ajudar estava MUITO calor eu estou virando uma poça e a escola era mais pra cima da casa do Joe ou seja mais morro pra Demizinha subir isso não e legal nos subimos e subimos ate que vimos uma escola velha e pichada ou seja era La mesmo nos entramos mais hoje acho que não tinha aula porque não tinha quase aluno! Fomos direto pra direção e nos matriculamos como Demetria e Selena GOMEZ claro que a Sel teve que subornar ele porque ele disse que não era certo e bla bla bla. Nos saímos da escola e começamos a descer tudo de novo e eu passei na frente da casa do Joe me deu uma vontade de entrar lá e abraçar ele mais deixa pra amanha UHUUL EU VOU VER ELE ME MATA!
nos voltamos pra casa e eu me joguei na minha enorme cama e fiquei mechendo no meu Iphone rosa lindo e maravilhoso que eu sou viciada.

Demi Off – Joe On...

Eu estou aqui na minha casa me arrumando pra ir a escola que eu não vou a um bom tempo o Nick já esta pronto com mal cara de bosta mais eu entendo ele e sinto falta dela tambem...em fim nos arrumamos e subimos um pouco mais pra cima da nossa casa e La estava o meu pesadelo a escola nos entramos e ficamos parados olhando pro portão quando eu vejo o Taylor e o Zac entrando como eles podem se achar tanto assim? DROGA eles estão vindo pra Ca eu vou ter que contar a verdade que a Demi não é minha namorada que droga meu!

Taylor: e ai cara! (da um tapa no braço de Joe e sorri para Nick)
Zac: Beleza?
Joe: Sim
Nick: é...
Taylor: E ai cadê a gostosa da sua namorada?
Joe: hã?
Taylor: A Demi!
Nick: (fica mais triste ainda)
Joe: Olha eu tenho que contar uma coisa!
Taylor/Zac: Fala!
Joe: A Demi não e minha namorada Ok? Ela e minha amiga e so quis me ajudar mais eu não namoro com ela!
Taylor: (fica serio) você ta me contando que mentiu pra mim?
Zac: Se ferou!
Nick: Droga! (fala mais baixo)
Zac: e você pírralho sabia?
Joe: NÃO!
Taylor: Sabe que mentir pra mim não presta neh Joe?
Joe: ......

Eu não disse nada apenas fechei meu olho e logo senti uma dor dos infernos e meu pesadelo voltou o Taylor tava me enchendo de murros.

Joe Off – Demi On...

Eu tava muito empolgada pra chegar La e ver o Nick e o Joe e a Sel tambem pra ver quem era o Joe e ver o amor dela o Nick nos chegamos e eu fiquei olhando pra todos os lados e todo mundo ficou olhando pra gente quando eu vi o Nick o Taylor e Zac e....tava meio que uma rodinha mais eu não estava vendo o Joe eu puxei a Sel e fui correndo gritando Nick.

Selena: OMD ele é lindo!
Demi: NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK! (pula em cima dele)
Nick: Demi?
Taylor/Zac: DEMI?
Joe: (bem baixinho) D..e...m...i?
Demi: Oh meu deus Joe? (se solta do Nick e ajoelha no chão pra ver Joe)

Oh meu deus o que fizeram com o Joe? Ele tava todo roxo e com a boca sangrando e o nariz tambem QUEM FOI O FILHO DA P*** QUE FEZ ISSO?

Taylor: você não e namorada do Joe!
Demi: quem disse?
Taylor: Ele!
Demi: Ahaha é que....a ...a gente brigou ontem mais a gente já esta bem!
Taylor: (pensa: DROGA) aah Ok desculpa ai Joe vamos Zac!
Zac: eu to...(interrompido)
Demi: De olho em vocês agora VAZA DAQUI!
Zac: Idiota!
Demi: RETARDADO SAI DAQUI AGORA! (irritada)
Zac: (sai correndo de medo dela)
Taylor: Gay! (vai atrás dele)
Nick: O que vocês estão fazendo aqui?
Selena: A gente estuda aqui agora!
Joe: Hã?
Demi: vocês não vão se livrar de mim tão fácil eu faço qualquer coisa pra ficar perto de vocês!
Joe: (sorri)
Nick: EU TE AMO DEMIDEMI! (abraça ela)

*Sinal toca

Selena: vamos?
Demi: vão indo que eu vou ajudar o Joe!
Nick: Ok vem Sel. eu te levo ate sua sala!

A Sel e o Nick foram pra Sala e eu ajudei o Joe a levantar e fui com ele ate o bebedor ele sentou num banquinho e eu comecei a rasgar um pedaço da minha blusa.

Joe: O que você ta fazendo?
Demi: Fica quieto e não enche!
Joe: Desculpa ai!

Mal comprei a blusa e já a rasguei que desilusão em fim eu molhei o pedaço da blusa e sentei na frente do Joe e fui passando de levinho no canto da boca dele e no nariz e ele ficava falando “AI” kkk

Joe: ta doendo!
Demi: Joe e so um pano molhado calma!
Joe: Não foi você que levou um monte de murro ta!
Demi: Mais foi por minha culpa! Porque você disse que não era meu namorado?
Joe: porque eu achei que nunca mais ia te ver de novo!
Demi: se ta muito enganado agora você vai me ver todo dia! (Da risada)
Joe: Isso é bom..mais porque ta fazendo tudo isso?
Demi: Eu gosto da sua presença! (ri)
Joe: Heeey essa fala é minha!
Demi: Já era não tinha seu nome!
Joe: magoei!
Demi: (da risada)

Era bom estar lá rindo e brincando com ele de novo *-* eu acho que eu amo ele e agora eu falo agora? Não deixa passar mais tempo ele vai me achar atirada neh! Eu terminei de passar o paninho nele e rasguei o resto da minha blusa e amarrei do lado e ficou tipo um top e a minha barriga linda ficou pra fora mostrando meu pircing e metade da minha tatuagem.

Joe: Nossa você tem um pircing e uma tatuagem?
Demi: Sim por quê?
Joe: nada mais porque um pircing no umbigo e uma tatuagem escrita ... (olhando) You Make me Beautiful (volta a olhar pra Demi) ?
Demi: Porque eu acho fofo pircing no umbigo e porque a tatuagem tem o nome da musa que mudou um pouco minha vida..em fim vamos pra sala?
Joe: ta bom ne! Vamos!


Eu automaticamente dei a mão pra ele e fomos pra sala chegando lá não tinha professor na sala a Selena tava na ultima carteira do fundão conversando e rindo litros com o Nick o Taylor tava falando com o Zac em outro canto e todo mundo tava me olhando dos pés a cabeça eu sei que eu sou linda mais isso incomoda! O Joe sentou na ultima carteira do outro lado da sala e eu fui atrás dele e sentei na carteira do lado que estavam juntas.

Demi: Não tem professor?
Joe: Não aqui é uma droga vive tendo aula vaga pode se acostumando!
Demi: Já acostumei (da risada)

O Nick e a Sel vieram ate a gente

Nick: Demetria...aonde você pensa que vai?
Demi: não sei depende do que você ta falando!
Nelena: Sua roupa?
Demi: Aah (se olha) é que eu rasguei um pedaço pra ajudar o Joe!
Nick: E como isso ajuda o Joe?
Selena: ele vendo a barriguinha de tanquinho dela!
Demi: não idiota eu molhei pra passar aonde tava sangrando!
Joe: Mais a barriga tambem ajudou!
Demi: (bate nele)
Joe: Aii
Demi: Bem feito!

A Gente teve três aulas vagas e depois finalmente um velho gordo e barbudo parecia o papai Noel chegou na sala ele era professor de historia o Joe disse eu odeio historia aff

Prof: Boa tarde alunos eu fiquei sabendo que temos duas alunas novas certo?
Todos: Sim
Prof: As duas ou os dois ou sei lá eu venham aqui na frente se apresentar pra sala!

Legal alem de ele ser velho e chaterrimo! Eu e a Sel nos levantamos e fomos ate a frente da lousa e pelo amor de deus ate o professor e tarado naquele antro de Zé ninguém? Tirando o Joe e o Nick claro!

Prof: então você! (aponta pra Sel) comece se apresentando!
Selena: Aff...meu nome é Selena Marie Lo...Gomez eu tenho 18 anos e sou nova aqui!
Prof: Agora você meu anjo! (pra Demi)
Demi: meu nome é Demetria Devonne Gomez eu tenho 17 anos mais so me chamem de Demi por favor e eu sou nova aqui!
Prof: Ok Selena Sente-se e Demi querida você pode passar a lição na lousa pra mim?
Demi: porque o senhor não passa?
Prof: estou cansado, por favor, passa pra mim?
Demi: Ta bom (encarando ele)
Prof: Aqui esta! (entrega o livro pra ela)

Demi Off – Joe On...

È eu acho que o Professor gostou da Demi e eu não estou gostando disso e não posso falar nada porque ela e mesmo linda mais não e nada minha seria estranho eu falar alguma coisa neh? Se controla Joe! Ela terminou de passar a lição e ia voltar mais o professor chamou ela de novo!

Prof: Faz a Chamada pra mim?
Demi: ¬¬’ faço!

O Professor colocou uma cadeira do lado da dele e mandou ela sentar La e ela ficou com uma cara de tipo “O que você pensa que ta fazendo?” mais se sentou e pegou o diario dele ela ficou olhando por um tempo e olhou pra mim MUITO feio e depois pro Nick tambem e começou a fazer a chamada depois disso ela saiu praticamente correndo da mesa do professor e sentou do meu lado.

Demi: Nossa como você tem nota vermelha!
Joe: e...por isso tava me olhando feio?
Demi: Sim e o Nick tambem tem um monte!
Joe: .....


O Professor começou a entregar as provas e passou na minha mesa e ficou olhando feio pra mim e deu um sorrisinho pra demi e jogou a prova na minha mesa e La vai mais uma nota vermelha eu tirei 4,5 na prova que droga!

Demi: deixa eu ver! (pega a prova e começa a ler) Joe isso aqui tava muito fácil e você so acertou duas?
Joe: EU sou burro!
Demi: apaga tudo isso direitinho sem deixar nenhuma marca! (da a borracha pra ele)
Joe: Porque?
Demi: VAI LOGO!
Joe: Ta ta bom não grita mulher!
Demi: Entao faz o que eu estou mandando!

Eu apaguei tudo direitinho como ela mandou e ela começou a mandar eu responder certo quando eu ia responder ela falava que tava errado meu ela é um gênio *O* ela me ajudou a responder a prova mais mandou eu deixar umas erradas o que ela ta fazendo? Quando eu terminei de responder ela pegou a prova da minha mao e falou “veja e aprenda” e saiu foi ate a mesa do professor e começou a falar com ele com carinha de anjo.

Prof: mais eu tenho certeza de que corrigi certo!
Demi: Não senhor olha a prova dele tem umas que estão certas e você não corrigiu!
Prof: mais eu já coloquei a nota no diário!
Demi: Professor isso não é justo! Ele vai ficar com nota vermelha sendo que era pra ficar com azul?
Prof: mais....
Demi: por favor, (com carinha de anjo senta-se à mesa do professor)
Prof: Tudo bem, toma muda ai pra mim! (da o diário pra Demi)
Demi: AAAAH BRIGADA! (abraça o professor e começa a olhar pro diário e muda todas as notas do Joe e do Nick vermelhas pra pelo menos um 5 e depois devolve pro professor e sai)

Ela voltou e sentou do meu lado de novo com a maior cara de vitoriosa aquilo era engraçado!

Joe: O que você fez?
Demi: pode começar com a minha massagem!
Joe: Hãã?
Demi: Voce e o Nick não tem mais NENHUMA nota vermelha!
Joe: (arregala os olhos) COMO?
Demi: O Prof me deu o diário e eu mudei todas as notas!
Joe: Serio?
Demi: Sim!
Joe: valeu demi! (abraça ela)
Prof: SEM CONTATO FISICO NA SALA!
Jemi: Aff
Prof: Olha o respeito!
Demi: Desculpa! (com carinha de anjo)
Prof: (sorri) so desta vez!
Joe: fala serio você mal chegou e o professor já te ama?
Demi: fazer o que neh! (joga o cabelo)

O Sinal da aula bateu e era intervalo e a próxima não tinha professor mais não deixaram a gente ir embora depois do intervalo eu fui com a Demi lá pra trás da quadra e a gente ficou conversando até que o Nick chegou com a Selena. O Nick chamou a Demi em um canto pra conversar aff fala serio ela deve amar ele porque eu sou tão burro a ponto de não enchergar isso? Eu vou embora!

Selena: Aonde você vai Joe?
Joe: EMBORA!
Selena: como?
Joe: Pulando o muro Tchau!

Eu pulei o muro e comecei a andar pra voltar pra casa.

Joe Off – Demi On...

Nick: se acha mesmo que ela gosta de mim?
Demi: Fala serio e obvio que sim eu já disse Nick se você pedir ela em namoro ela concerteza vai aceitar!

Nick: valeu Demi! (abraça-a)

Eu e Nick voltamos pra perto do Joe e da Sel mais o Joe não estava lá so a Sel que veio ate a gente!

Selena: Problema o Joe ficou com ciúmes de você e do Nick e agora ele acha que você gosta do Nick e foi embora bravo!
Demi: FALA SERIO EU AMO ELE!
Nick: Hã? Eu sabia!
Demi: cala a boca Nicholas...como ele foi embora?
Selena: Pulou o muro!
Demi: então vocês vão me ajudar a pular o muro!
Nick: Duvido que você consiga mais vamos!

Nos fomos e o muro era bem alto mais eu não ligo eu preciso falar com o Joe eu subi no pescoço do Nick e me pendurei com as mao no muro mais eu tava pendurada ai a Sel começou a me empurrar pra cima e o Nick tambem so que eles empurraram muito rápido e eu voei pro outro lado e cai de cara no chão no meio do mato pelo menos.

Selena: DESCULPA!
Demi: tudo bem!
Nick: ele deve estar indo pra casa!
Demi: Valeu tchau!
Selena: tchau!

Eu sai correndo que nem louca olhando pra todos os lados pra ver se eu achava ele mais nada até que eu vejo ele andando com a mao no bolço e chutando as pedras fala serio ate bravo comigo ele e lindo!

Demi: JOE JONAS PARA AI!
Joe: Não!
Demi: JOSEPH ADAM JONAS ME ESCUTA DA PRA PARAR?
Joe: vai com o Nick!
Demi: EU NÃO QUERO O NICK!
Joe: e eu não quero você!

Aquelas palavras cortaram meu coração mais ele so ta falando isso porque acha que eu gosto do Nick.

Demi: VOCE TEM QUE PARAR!
Joe: E porque?
Demi: PORQUE VOCE ROUBOU UMA COISA MINHA E É MUITO IMPORTANTE!

**Continua**


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leninhas2

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:37

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:31

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • thaislove Postado em 09/01/2011 - 18:40:24

    Amei poxtaaa mais...
    quero continuação..

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss

  • carolvondy Postado em 28/12/2010 - 15:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais