Fanfic: dificil amor (vondy)
Difcil amor!!!(vondy)
E dificil quando tudo parece dar errado derrepente de uma hora pra outra parece que seu mundo desaba e com a pobre dulce não foi diferente com a morte de seu pai ela se viu sozinha pois sua mae estava doente internada no hospital e os medicamentos muito caros ficava dificil de pagar e ela teve que dar adeus ao seu passado de boa vida sem fazer nada e dar inicio a uma vida de trabalho duro pois se não bastasse ela ter que pagar os medicamentos da mae seu pai falio e deixou muitas dividas para pagar da empresa que já não servia de nada pois não dava lucro e sim muitas dividas a pagar entao decidida a dar uma vida melhor para mae que esperava por uma vaga no hospital publico a meses e sofrendo com a doença decidiu que ia para o rio de janeiro ouviu falar que la era um bom lugar para trabalhar já que em salvador estava dificil de conseguir um emprego para ganhar dinheiro suficiente para ajudar sua mae e pagar as dividas do pai com a bencao da mae foi para o brasil de onibus com uma economia que tinha logo chegou la e se deparou com a cidade linda que tinha era um lugar maravilhoso e encantador.
Dulce andava pelas ruas do calsadao olhando a prisa do mar que tava maravilhosa mas leva um susto ao sentir uma pessoa le agarrrar a cintura dizer:
zzz:e ai gata passa tudo
dul:ooohhh(orrorizada)nao por favor e tudo que tenho(suplicando)
zzz:ta bom se vc quiser pode me agradar na cama tambem(sorriu olhando o corpo de dul)
dul:nao por favor(viu que ele falava serio e estendeu a bolsa)tome mas não encoste em mim
zzz:boa garota, mas me deu vontade de dar uns pega em vc(sinico)
Dulce congelou não queria que sua primeira vez fosse assim com um cara que mal conhecia e ainda estava a assaltando, mas ve o homem cair no chao com a mao na cabeça de dor e logo ela se vira e ve uma linda loira com um pedaço de pau na mao e uma morena do lado muito linda tambem.
xxx:vc ta bem?(a loira pergunta)
yyy:ele te fez algo?(pergunta a morena)
dul:ele...ele...(nao conseguiu terminar pois estava tremendo estava em choque se não fosse aquelas duas para le salvar uma hora dessa ela podia esta sendo usada por aquele homem sujo e fedorento)
xxx:mas olha oque vc fez com ela ze bala(e a loira se vira para encarar o tal de ze bala mas já era tarde ela já tinha fugido e deixado a bolsa de dul jogada no chao sem nenhum tustao se quer so mesmo as coisas dela de mulher e os documentos)
xxx:o desgraçando fugiu
yyy:coitada ela da abalada(abraçando dul de um modo carinhoso que so fez dul chorar mais)tudo bem já passou olha meu nome e maite mas pode me chamar de mai ta?(dul apenas assente não conseguia falar)
xxx:e a meu e anahi mas pode me chamar de any
dul:obrigada voces salvaram minha vida
mai:de nada mas como e seu nome?
dul:dulce maria mas pode me chamar de dul(sorriu)muito obrigada de verdade
any:que isso não precisa agradesser mas para onde vc ta indo pelo jeito acabou de chegar de viagem(vendo as mala que ela carregava)
dul:eu não tinha pra onde ir eu ia ficar em alguma pousada por aqui mas ele levou todo meu dinheiro e agora não tenho pra onde ir(triste mas se segurando para não chorar)
Espero que estejam gostando me digam comentem plixxx!!!
bjsss...
Autor(a): belaliz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mai e any se entre-olham e sentem pena de dul e decidem levar ela para casa delas que na verdeda não era a casa delas de verdade mas era como se fosse pq madame Clo uma mulher muito vivida que já foi garota de programa e vedete tinha uma especie de cabare onde moravam meninas de maior idade claro que homens não faltava em sua porta pq todas uma m ...
Próximo Capítulo