Fanfics Brasil - dificil amor (vondy)

Fanfic: dificil amor (vondy)


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


mai e any se entre-olham e sentem pena de dul e decidem levar ela para casa delas que na verdeda não era a casa delas de verdade mas era como se fosse pq madame Clo uma mulher muito vivida que já foi garota de programa e vedete tinha uma especie de cabare onde moravam meninas de maior idade claro que homens não faltava em sua porta pq todas uma mas linda que a outra e elas estavam ali naquela vida de vender o corpo por nessecidade muitas perderam tudo ou foram despejadas de casa e ate por nessecidade de dinheiro esse para elas e o jeito mais facil de consseguir dinheiro, sem falar que na casa de madame Clo era como uma familia todas as meninas eram bem tratadas por madame Clo que tambem não deixava qualquer um levar suas meninas o homem tinha que ser direito e nada de maltratar as garotas e era assim que elas viviam mai e any já estavam ate acostumada com essa vida e não podiam mentir que o dinheiro era mais facil)


mai:ohhh querida não fique assim ta bom vamos fazer assim vc vem com agente pra casa da madame Clo(sorriu)


dul:eu não queria atrapalhar


any:que isso agente te ajuda com prazer(sorriu)


dul:muito obrigada voces salvaram minha vida e edtao me ajudando...muito obrgada mesmo(sorriu)


mai:de nada...agora vamos ne



Espero que esteja gostando!!!


bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 16/12/2010 - 16:41:31

    1 leitora!!!!!!!!!!!
    postaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais