Fanfics Brasil - Sinópse Planos Impossíveis

Fanfic: Planos Impossíveis


Capítulo: Sinópse

6 visualizações Denunciar


Sinópse de Planos Impossiveis...


 


Julie é uma garota rica, noiva de Thiago Villar, dono de uma revista de moda. Ela é aquela tipica cidadã da alta classe que adora passar seus dias no shoping. Julie descobre que sua melhor amiga de infância, Cintia, está chegando ao Brasil, pois estava em Paris, estudando moda. Julie resolve ajudar a amiga, abrigando-a em sua casa e convencendo Thiado a ceder a ela um cargo na revista.


Tudo estava perfeito para Cíntia, mas ela não contava com um detalhe: Se apaixonou pelo noivo de Julie.


Este triângulo amoroso irá dar o que falar entre os funcionários da revista. E thiago, cada dia mais se enfurece com a vaidade da mulher, que procura conssolo nos braços de Cíntia.


Quando a verdade vem a tona para Julie será terde de mais, Cíntia está esperando um filho de Thiago. Agora, Julie promete vingança. E sua melhor amiga passa a ser seu pior pesadelo, fazendo ela perder tudo!


Julie fica sozinha, mas o ódio por Cíntia cresce, e ela fará de tudo para reconsquistar seu lugar!


 


Cíntia >> Belinda Peregrín


Julie >> Dulce María


Thiago >> Poncho


Converse com o autor de Planos Impossíveis no Twitter >> @VictorPeregrin


 


O que acharam da sinópse? Querem que eu continue a escrever a web aqui? Ou devo aparar?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophertaylor

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais