Fanfic: No Ordinary Girl(DyA)
Danielle "Dani":Gosta de nadar,e sempre quis ser a melhor nadadora da Califórnia,mas Dani acaba se transformando em uma sereia ao entrar em sua piscina em uma noite de lua.É apaixonada por um surfista chamado Bruno e se derrete por ele,mas ele nem fala direito até um dia....tem 16 anos.
Bruno: Um menino que faz de metido mas na verdade tem um grande coração , virou vampiro quando tinha 17 anos, o clã diz que ele é um vampiro muito esquisito pois ele não se desentegra nem brilha quando esta no sol.Quando Dani chega à cidade logo se apaixona por ela.Aparenta ter 17 anos mas a idade verdadeira é 250 anos.
Patrícia "Patty":Patty é a garota mais baladeira da escola,fazer festa é com ela mesmo,acaba virando uma sereia ao entrar no mar em uma noite de lua cheia.Ela é apaixonada por um cantor que entra em sua escola,mas já que todas estão babando por ele ela finge que não gosta dele.Tem 17 anos.
Raphaello "Rapha": Um cantor famoso,que nasceu vampiro mas não sabe,entra em uma escola para acabar os aanos escolares e acaba se apaixonando por Patty ele pensa que ela não é sua fã,quando na verdade é.Ele descobre que ela não é como as outras garotas.Tem 18 anos.
Raquel "Quel":Meiga e fofa,Quel é considerada a garota mais feia da escola,mas vai fazer de tudo para reverter essa situação.É apaixonada por Brendon um jogador de futebol da escola vira sereia ao ir tomar banho de noite com a janela aberta.Tem 16 anos.
Brendon "Bren":Capitão do time de futebol da escola,namora Jas uma garota que é a capitã das lideres de torcida,mas também ama Quel,acaba arrumando uma confusão ao pedi-la em namoro depois de sua mudança dai ela acha que ele não a ama de verdade,AINDA não é nada.Tem 17 anos.
Autor(a): marilu
Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)