Fanfics Brasil - A Filha do Vento(Vondy)

Fanfic: A Filha do Vento(Vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

209 visualizações Denunciar


Oii,meu nome é Dulce ele significa doce em espanhol.Eu e meu pai vivemos em L.A. onde tem o por do sol mais bonito,ñ conheço outra cidade,mas meu pai disse q ñ existe lugar mais bonito.
Esta sou eu com 3 anos:


E este é meu pai(Samuel):



Ele disse que a minha mãe foi embora quando eu nasci,eu nunca entendi muito bem essa história,resolvi parar de perguntar sobre ela,toda vez que ele falava sobre ela,ficava pensativo e triste ele fala que eu tenho os olhos da minha mãe.


Esta sou eu com 12 anos:



Meu pai insistia fazer festa de aniversário para mim,mas eu ñ era muito popular na cidade,as crianças ñ gostavam de mim,me chamavam de "Filha do vento".Meu pai vivia dizendo para eu ñ ligar pra o que a pessoas pensam ou falam.As vezes eu chegava em casa com machucados por ter apanhado na escola,falava para o meu pai que eu tinha caído mas também batia.


Eu entregava jornal quando conheci a dona Solange,uma pintora de mão cheia.Ela estava saindo do mercado com a sacola cheia de tintas e pincéis, passou umas crianças correndo por ela e derrubou tudo no chão, na hora fiquei tão indignada que xinguei os meninos, os pirralhos começaram a correr atrás de mim, nunca corri tanto na minha vida como naquele dia, depois ajudei a D. Solange carregar os pacotes de compra até a sua casa, passei mais de uma hora ouvindo as suas histórias, quando dei por mim já era tarde e ñ tinha entregado todos os jornais, e foi assim que eu perdi meu 1º emprego.


Hoje,eu trabalho com a D. Solange, sou sua manequim viva, ela disse que eu tenho um rosto muito expressivo, na verdade até hj ñ consegui me ver nas pinturas dela,mas o meu sonho mesmo é ser uma escritora.


Eu adoro o por do sol, sempre corro até o alto da colina pra sentir o vento,sua energia é invisível, mas irresistível e assim renovo as minhas energias.


Dul:Já ta tarde melhor eu ir embora.Que barulho é esse ?


Dul se assusta com o que vê em sua frente.


Continua...
Comentem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XxxX:Calma gatinha, se assustou comigo ?Dul:Sai fora Alfonso, o que vc quer comigo?Poncho:Calma ventinho,só to querendo trocar uma ideia com vc!Dul:Me deixe em paz.Poncho:Vc ñ devia por ai sozinha no meio da colina, pode ser perigoso.Dul:Vou embora,ñ vou ficar aqui ouvindo vc.Poncho:Espera só vim te salvarDul:Pirou de vez ?Poncho:[gritando]Cala a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Trident_Pink Postado em 25/12/2010 - 16:46:32

    Muito fofa *-*
    eu ameeei <3

    ------ Posta mais

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:40:05

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:40:05

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:40:04

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:40:04

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:40:03

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:40:02

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:39:55

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:39:54

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 25/12/2010 - 00:39:54

    AMEI SUA WEB, É MUITO FOFA.

    POSTA MAIS PLIXXXXX

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais