Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 100? Capítulo

413 visualizações Denunciar


Dul(vermelha de vergonha):Para Any!!
Any(já melhor do ataque):Uff....parei!
Dul(virou de costas pra ela e se cobriu toda):Zzzz.....
Any(se enfiando de baixo da coberta tbm):Hei amor....me desculpe,eu estava brincando!(abraçando-a por tras)
Dul:Zzzzzzzz.....
Any(beijando o pescoço dela):BB,para com essa vergonha boba!!Eu sou sua namorada,quase marida!
Dul(falando abafado):Eu tenho vergonha e vc ainda fica me zuando...
Any:Me desculpe,ok?É que eu achei engraçado essa vergonha repentina.....Mas eu amei vc daquele jeito,selvagem,mandona.....eu simplesmente amei!
Dul:Jura?
Any(a virando pra si e olhando-a nos olhos):Claro Linda!!Eu gozei litros com vc assim!(selinho)
Dul(ainda vermelhinha):Okz...mas esquece ta?Não comenta!
Any:Ok,eu juro que não falo mais nada sobre!Mas agora vamos tomar banho que ja estamos todas suadas!(se levantando)
Dul:To com preguiça....quero nãoo!!(se espreguiçando)
Any:Nada disso minha porquinha!Venha tomar banho!(pegando Dul no colo e a levando ate ao banheiro aos gritos)
Dul(se sacudindo):Ahhh,me solta Anyy!!Eu não quero tomar banhoo!!(e batendo nela)
Any(deixando-a no chão):Ta bom entao,mas vc não dorme comigo,ok?(e entra no box e toma seu banho,não dando bola pra Dul)
Dul(olhando Any que tomava banho se insinuando pra Dul discretamente):Mas......Ah eu quero sim!(e entra no box tbm)
Elas tomam banho juntos e se amam de baixo no chuveiro mesmo.Quando acabam apenas se secam e vão pra baixo do edredom e dormem agarradas e nuas.

No dia seguinte,às 10hrs da manha......
Juliana acorda primeiro que elas,faz sua higiene e vai pra cozinha fazer um cafe da manha pra todas.

Já no quarto Dul dava sinais que estava acordando.Ela se espreguiça,se solta de Any e vai pro banheiro fazer xixi e escovar os dentes.Dá um beijo na testa de Any e vai pra cozinha de babydoll.
Dul:Bom Dia Ju!(vendo a mesma fazendo café)
Ju(vira pra tras):Bom Dia Dul...dormiu bem?
Dul(beijinho na testa de Ju):Uhum...e vc?
Ju(passando o café):Muito bem.....apaguei bonito!
Dul:Quer ajuda?
Ju:Não...


Ju(trazendo o café):Quentinho!
Dul(colocando nas chícaras):Aqui!(entregando a chicara pra Ju)
Ju:Vlw!(bebendo e comendo)Vc vai trabalhar hoje??
Dul(comendo tbm):Uhum!E em falar nisso,tenho que me apressar,se não chego atrassada!
Ju(bebendo o café com leite):E a Any,ta dormindo?
Dul:Uhum!(bebendo seu café)
Ju:Acordar ela pra irmos a praia...
Dul:É melhor vc acordar logo,pq por ela dorme ate amanha e demora pra se arrumar que só!
Ju(riu):Quando acabar aqui tu acorda ela la pra mim?
Dul:Uhum!Deixa só eu acabar.....
Uns 10 minutinhos depois elas terminam de tomar o café da manhã....Ju vai lavar a louça e Dul vai acordar Any.
Antes de Dulce ir....
Ju:E a Any ela não vai tomar café?
Dul:Ela deve querer apenas uma fruta com suco...ela é geração saudavel!
Ju(riu):Diferente da gente!
Dul ri e vai pro quarto,deixando Ju lavando a louça.

Dul entra no quarto e encontra Any de bruços sem lençol e suando bastante....estava muito calor,mesmo com o ar...Any era super calorenta.
Dul(de joelhos na cama):Amor acorda!(beijando o pescoçinho suado de Any)Hei Linda!Acorda...Ju ta te esperando pra ir à praia!
Any(virando de barriga pra cima):Ainn...To passando mal!(ela estava com muito calor)
Dul(preocupada):Que foi Any,ta sentindo alguma coisa?(com a mão na cabeça de Any limpando o suor)
Any(abrindo os olhos):Ta muito calor Dull!!To toda suada....mesmo com o ar!
Dul(fazendo carinho nela):Eu sei amor,mas pq vc não se levanta,toma um banho pra se resfrescar e depois vai pra praia com a Ju!Vc vai se sentir melhor!
Any(se levantando,nua):É melhor mesmo!Bom dia linda!(selinho)Já ta se arrumando?
Dul:Uhum,só vou colocar a roupa e vou!
Any(beijo):Quando for me avissa!
Dul:Ok!(se arrumando)
Dul acaba de se arrumar e avisa pra Ju que Any tinha acordado,e a mesma vai se arrumar.E Dul volta pro quarto de Any.
Dul(entrando no banheiro):Amor to indo ta?Me pega pra irmos na boate ok?
Any(ainda tomando banho):Ok!Dá beijinho!(abrindo o box
Dul:Vou me molhar...
Any pega ela pelo pescoço e dá um beijo nela,que se molha


Dul(se esquivando):Porra Any,me molhou toda!(com raiva)
Any:Ahh para Dul,foi só um pouquinho!(seria)
Dul:Claro neh,não foi com vc!Tchau!(puta da vida e vai embora,fechando a porta com tudo)
Any(enfiou a cabeça em baixo do chuveiro):Ai Ai!!(não entendendo a reação de Dul)

Juliana se arruma e fica esperando Any na sala.Quando a mesma sai do quarto já pronta de biquine e um short jeans,oculos escuro e uma bolsa na mão.
Any(beijo na testa):Bom dia amor!
Ju:Bom dia!Vai tomar cafe Any?(indo atras dela que foi pra cozinha)
Any(abrindo a geladeira):Não não!Só vou tomar um suco e comer uma maçã!Me espera?
Ju:Claro!(se sentando na mesa)
Any(bebendo o suco):E ai preparada pra conhecer a cidade maravilhosa?
Ju:Muito e bastante anciosa tbm!Eu to bem assim!(estava de biquine azul e um vestidinho branco por cima)
Any:Ta linda Ju!Hoje vai cair em cima dos gatinhos ne?
Ju(se fazendo):Quem sabe,se tiver alguem interessante....
Any(riu):Ta se achando hein?
Ju(riu tbm):To de sacas!Mas sei la,bem provável que não!
Any(acabando de comer):Ahh mas vai sim!Eu e vc,vou te ajudar!(se levatando,lavando o copo)
Ju:Vc?Deixa a Dul saber disso!(indo atras de Any que pegou a bolsa e saiu de casa)
Any(fechando a casa e entrando no elevador):Eu não vou fazer nada não linda!Só vou paquerar,isso não tem mal nenhum!
Ju(saindo do elevador,indo pro carro):Sei....Abre o olho hein?
Any(entrando no carro):Eu hein,ta parecendo a Dul!
Ju:Só estou te olhando pra ela!
Any:Sei!(dando partida no carro)Mas pode ficar tranquila,eu não vou trair,apenas vou paquerar,conversar,trocar olhares.....VC que vai ficar!
Elas foram conversando e rindo o resto do caminho,que era bem curto.Já Ju tbm foi admirando o lindo Rio de Janeiro.
Any(estacionando o carro e saindo do mesmo):Chegamos!
Ju(saindo tbm):É mt rapido!
Any(andando,proucurando um lugar pra elas ficarem):Aqui ta bom pra vc?
Ju(colocando a cadeira ali):Esta otimo!
Any(coloca sua bolsa no chão:Precisa armar barraca?
Ju:Não eu amo ficar no sol!
Any(se deitando):Idem!
Ju se deitou.




Gente por hoje é só Mais tarde eu posto mais!! Meu pc ta dando ALOKA aki e ja to irritada!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas ficam se torrando no sol e conversando....ate que:Xxx:Sua vadia!!(espremendo o seu cabelo,jogando a agua em cima de Any)Any(puta):Heii!(se vira)Clauu!!(se levantando)Clau(abraçando-a):Sua Bitch,chega e nem avisa!!(beija o seu rosto)Any:Malz Claudinha,mas tava ocupada,e nem deu mesmo!Clau:Uhn...Mas e ai td bem?Any:Tudo indo!!Ahh essa aqui é minha amiga Clau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais