Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 103? Capítulo

326 visualizações Denunciar


Any(sem graça pela cara de pau de Tathy):Sim,vamos lá!(indo sendo acompanhada por Tathy)
Tathy(falando com Juliana e Claudia):Oi meninas,eu vou me sentar aqui com vcs,posso?
Clau(sorriu falsamente):Claro,fique à vontade!
Ju:Cansou de surfar Any?
Any:Na verdade não,eu vim só pra falar com vcs!Já vou de novo!(se levantando)Fecha aqui pra mim....(se dirigindo a Juliana)
Tathy(levanta rapidamente):Eu fecho Linda!
Any sem graça,vira de costas pra ela,que se encostada no corpo de Any e levanta a presilha bem devagar.
Tathy:Prontinho!(escorrega a mão e dá uma leve apertada na bunda de Any)
Any(muito sem graça):Err...valeu!To indo!(indo pro mar)
Tathy(gritando e correndo atras de Any):Espera Any,vou surfar com vc!
Tathy vai atras de Any que faz uma careta,fazendo as meninas rirem da situação.
Clau:Essa garota não desiste mesmo hein?(riu)
Juliana(rindo mt):Não é?Any só se ferra cara....Essas piranhinhas não desgrudam dela!
Clau:Pois é!E já faz quase 2 anos que não se falam,que não tem nada,e ela ainda lembra!Minha amiga deve ser mt boa no que faz,pra deixar essas mulheres assim!(rindo)
Juliana:Deve não,ela é mt boa!Em todos os sentidos....Eu as entendo,pois eu já fui uma delas....
Clau(surpresa):Serio?Dessa eu não sabia!
Juliana:Eu namorei Any já a um bom tempo!E quase ate agora era ainda completamente apaixonada por ela,mas agora me toquei,e esse carinho tão grande é de irmão!
Clau:Putz,eu jurava que vc era hetero!Vc não tem cara de ser lesbica!Tem uma cara de boazinha,alem de ser novinha!
Juliana:Pra ser lesbica não tem que ter cara,e sim coração,escolha..
Clau(sem graça):Desculpe,eu sei!Mas entao a Any é mesmo td isso?(tentando descontrair)
Juliana:É sim!Não só na cama,que é maravilhosa,mas ela sabe tratar uma mulher sabe?É carinhosa,divertida,romantica,te trata com uma jóia sabe?O único defeito é que não presta cara!Ou não prestava!
Clau(riu):Tadinha da Any!Acho que não prestava,agora ela presta!
Juliana(riu):Concordo com vc!
Enquanto elas conversavam,Any ensinava Tathy a surfar,contra gosto.


No Mar:
Any(já irritada):Tathy é assim!E se vc não me soltar,vc nunca vai conseguir!
Tathy(deitada em cima da prancha,mas com as mãos no pescoço de Any):Mas eu tenho medo Any,e as ondas tão muito grandes!
Any(tirando as mãos dela de seu pescoço):Porra,se tem medo então sai!Vem!(levando a pracha pra beirada)Pula e sai,que eu vou surfar!
Tathy:Mas..
Any(tirando-a de cima da prancha):Nada de mas,vai,que eu quero surfar!
Tathy:Ok,mas antes,eu quero isso!(puxando o pescoço de Any,tentando dar um beijo nela)
Any(tentando tira-la de cima de si):Heii,ta maluca??Para garota!!(desviando da boca de Tathy)
Tathy(colocando as mãos de Any em seu corpo e se esfragava nela):Ahh Any,aproveita vai,eu sou gostosa,e deixo vc me comer!
Any(rindo):Ai Ai,eu não mereço isso!(empurrando-a)Porra,parou vlw??Some da minha vida,sua vadiazinha!
Tathy sai do mar puta da vida e vai embora.Any volta pro seu surf.Depois de um longo tempo ela sai do mar,entrega a prancha e vai pra barraca.
Any(sentando na canga):Voltei!
Juliana:Any,posso saber o que foi aquilo com aquela garota?
Any:Ela queria que eu comesse ela,vê se pode um negocio desses!
Clau:Hãn?Ela falou isso?
Any:Uhum!Ela tentou me beijar,aí eu desviei,e depois sabe o que ela me falou?
Ju e Clau:Não!
Any:Ahh Any,aproveita vai,eu sou gostosa,e deixo vc me comer!(imitando a voz de Tathy)
Ju e Clau cai na risada.
Any(se deitando na canga pra se queimar):É riem,pq não é com vcs!(colocando o oculos escuros)
Ju:Gente mas é muita piranhice pra uma pessoa só!
Clau:Não é?!!
Elas ficam ali no sol,conversando e tomando uma cervejinha gelada,menos Juliana,que tomava agua de coco,pq Any não a deixou beber.Umas 4 horas da tarde elas foram embora.
Ju(se despedindo de Clau):Clau vai na boate hein?Vamos estar te esperando!(2 beijinhos)
Clau(sorriu pra ela):Pode deixar,eu vou sim!
Any:Ju vai la abrindo o carro,que deve ta abafado e liga o ar!(dando a chave pra mesma)
Ju:Ok!Tchau Clau!
Clau:Tchau Ju!
Any:Gamou foi?
Clau:Ela é linda demais!
Any(riu):Desvirou?
Clau:Só com ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(riu):No creooo!!Vai investir??Clau:Sera que consigo?Any:Pelo que eu vi,ela gamou em vc tbm!Clau(esperançosa):Sera?!Acho que não!Any:Acredita em mim,eu a conheço bem!Mas tenta sim,ela vale a pena!Clau:Percebi que sim!Any:Mas desde quando é homo?Clau:Influências suas!Eu ate hoje gostava de homem,na verdade gosto ainda,mas sei la,com ela fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais