Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 104? Capítulo

323 visualizações Denunciar


Any(riu):No creooo!!Vai investir??
Clau:Sera que consigo?
Any:Pelo que eu vi,ela gamou em vc tbm!
Clau(esperançosa):Sera?!Acho que não!
Any:Acredita em mim,eu a conheço bem!Mas tenta sim,ela vale a pena!
Clau:Percebi que sim!
Any:Mas desde quando é homo?
Clau:Influências suas!Eu ate hoje gostava de homem,na verdade gosto ainda,mas sei la,com ela foi diferente...Eu me senti atrída por tudo nela,nunca tinha sentido isso por ninguem!
Any:Hoje na boate tenta,pq ela vai aceitar!
Clau:Mas me ajuda!!Me diz como ela gosta....sei la,como chego nela?Eu não sei fazer isso!Nunca cheguei em ninguem em toda minha vida,mt menos numa mulher!
Any:Ela é bastante carinhosa,e respeitosa!É,respeito,se ela se soltar aí vc se solta,mas se não,fique na sua!Seja bastante carinhosa,fala que ela ta linda,que é inteligente.....ela gosta de ser mimada!Mas no começo,vai com olhares,a olha e vê se ela corresponde,sorri,pisca,se ela corresponder tú chega!
Clau:Ok!Acho que entendi!Brigadão hein Any!Depois eu te conto!
Any:Nada gata,sabe que te amo ne!As duas!Ahh e não vai tão bitch,vai sexy,mas não vulgar,ela odeia vulgaridade!Ela já falou que gostou de mim,por eu ser sexy mas não vulgar,entao tente esse lado!
Clau:Ok!Agora eu vou,pq tenho que me arrumar!Beijao!(2 beijinhos e um abraço)
Any:Beijo nega!(bate na bunda de Clau)Arrasa gostosa!(gritou,a fazendo rir)
Any vai pro carro e vai pro seu apartamento com Juliana.
Any(deixando a bolsa em cima da mesa);Ai eu cansei!(se jogando no sofá)
Ju:Descansa um pouco!Surfar deve cansar!
Any:Um pouco sim!
Ju:Eu vou tomar banho e me arrumar!
Any:Ok!Mas 6 horas vc me acorda?Vou dar uma cochilada aqui no sofá!
Ju:Acordo,mas tira essa roupa molhada pelo menos!
Any(tira o shorts):Ah vou ficar de biquine mesmo!
Ju:Vc que sabe!(e vai pro seu quarto se arrumar)
Enquanto Juliana se arruma,Any fica apagada no sofá.Umas 17:40 a campainha toca e Juliana vai atender.
Ju(abrindo a porta):Oi Dul!(2 beijinhos)
Dul:Ola Ju!Já ta se arrumando?
Ju(fecha a porta):Uhum!A Any ta na sala,vai lá!

Dul:Ela ta fazendo o q ??
Ju:Ta dormindo....e acorda ela la pra mim!To ocupada!(e vai pro quarto)
Dul:Mas....Ahh só sobra pra mim!(e vai ate a sala)
Quando Dulce chega a sala,ela fica paralisada olhando pra Any,que estava de bruços,apenas com um mini biquine a cubrindo.
Dul(pensando alto):Isso é mt tentador pra minha pessoa,senhor!(ainda parada olhando pra bunda e pernas de Any)
Ela fica uns minutinhos ali,mas logo vai acorda-la.
Dul(no lado do sofá):Anyy!!(balaçando-a)Acorda Anahi!(falando meio alto e cutucando-a)
Any(assustada e dá um pulo do sofá):Que foi??(em pé)
Dul:A Juliana pediu pra te acordar,ta na hora de se arrumar!
Any(sentando no sofá):Ah é só isso?Brigada!
Dul(sentando no outro sofá):Nada!
Any(olhando-a):Já veio arrumada?
Dul:Uhum!(nem a olhando)

Any:Vc ta linda,como sempre!(olhando-a nos fundos dos olhos)
Dul(olhando pro seus pés):Vlw!(seca)
Any(se levantando):Ah Dul,não acredito que vc vai ficar assim por uma babaquice!!
Dul:sua babaquice!(grossa)
Any:Ah serio que vc ta assim,apenas pq te dei um beijo e joguei uma gota d`agua em vc??
Dul:Vc me molhou e eu estava indo pro trabalho!E eu não queria,vc me puxou!
Any:Tenho cereza que no seu trabalho ninguem reparou que vc estava "molhada"!E,poxa,eu só queria dar um beijo de despedida na minha namorada,tem algum problema?
Dul:Ahh Any é que de vez em quando vc é mt grudenta,e não me respeita,poxa eu não queria!
Any(magoada):Ah ok,desculpe por eu querer estar perto de vc e de te amar!Me desculpe!(e vai pro quarto com o semblante bastante chateado)
Dul(arrependida):Any,não é....(é atrapalhada pelo barulho da porta,que Any fechou)Ahh Dulce Maria,pronto,vc ferrou tudo!!Pq de vez em quando vc é tão babaca hein?(falando com si mesma)
Ju(rindo):Ta falando sozinha Dul?(entrando na sala,já pronta tbm)
Dul:Ah oi Ju!Tava brigando comigo mesma!
Ju:Brigaram?
Dul:Uhum!Por babaquice minha!
Ju:Foi mesmo!Eu ouvi,sorry!
Dul(sorriu):Td bm!Vc ta linda hein!
Ju:Brigada!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foto de Juliana : A roupa dela é a do meio!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais