Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 110? Capítulo

509 visualizações Denunciar


Elas vão pra pista,ate mesmo Dulce.
Any(dançando animadamente):Uhul!Damn girl,Damn you`re a sexy bitch,sexy bitch,Damn you`re a sexy bitch(dançando muito)
Ju(rindo):Ta animada!(dançando tbm,mas com menas empolgação que Any)
Clau(chegando por tras de Ju):Deixa ela,vem dançar comigo!(com as mãos na cintura de Ju e falando em seu ouvido)
Ju(se arrepia e vira de frente pra Clau):Vamos sim!(sorri)
Clau corresponde o sorriso e elas ficam dançando juntas.
Dul estava apenas se balançando,e olhando Any.
Any(a olha e a vê parada):Dança Dulce!
Dul(sem graça):Eu não sei mesmo,já desisti!
Any(chegando perto dela):Todos nós sabemos dançar,vc só tem vergonha!Se solta mulher!(colocando as mãos na cintura de Dul e a balançando)
Dul:Ai Any eu não sei mesmo!
Any(indo pra tras de Dul):Eu vou te comandar ok?Fica apenas solta,solta o corpo!(dançando e levando o corpo de Dul na sua dança)Viu não é dificil!
Dul(colocou as mãos em cima das de Any):Com vc tudo é mais fácil!(vira de frente pra mesma,a pega pelo pescoço e a beija ardentemente)
Any no começo fica sem reação,mas logo dá passagem pra lingua de Dulce e corresponde o beijo.Elas param apenas quando o ar acaba.
Dul(com a testa colada na de Any e a segurando pela cintura):Te amo,mais que tudo nessa vida!
Any(segurando Dul pelo rosto):Tbm Dul,vc é meu amor,meu unico amor!
Dul(fazendo carinhos na cintura de Any):Me Desculpe amor?Por favor,eu tenho que parar com essas coisas!Vc não é grudenta,eu que sou chata mesmo!
Any:Já passou,Dul!E talvez eu seja meia grudenta mesmo,mas é pq eu te amo!Mas se te incomoda eu mudo por vc!
Dul(selão):Não,não quero que vc mude,eu te amo assim!Me perdoa!
Any:Me perdoa vc tbm!Eu faço algumas coisas que......eu sei que vc não gosta,mas não é falta de respeito contigo,ou sei la,é que eu gosto de bincar,de zuar,desse clima de sedução!
Dul(suspirou):Eu sei disso!
Any:E eu sei que te incomoda,mas eu tenho que ser seria no meu trabalho,e é meus minutos de poder zuar sabe?Eu sou uma adulta adolescente!Eu gosto de flertar,provocar...


Dul:Eu não me acostumei ainda com isso!
Any:Eu sei disso!Só que eu não consigo mudar,pelo menos ate agora não consegui!Quase agora,eu provequei,provoquei a mulher ali,e depois a joguei fora.....
Dul:Como?
Any:A mulher do queijo,eu estava apenas vendo,sendo que ela veio toda atiradinha pra cima de mim,aí eu dei bola,mas depois eu falei que não a queria,pq eu era comprometida e não gostava de mulher facil!
Dul:Ai Any,vc tbm hein?!E coitada da mulher,não deve se fazer isso!
Any(riu):Aí que vem a diferença!Quando eu conto isso pra vc,vc acha errado por vc e pela mulher!Mas quando eu falava isso pras minhas exs ou meus amigos eles riam e gostavam,sacas!
Dul:Vc não gosta do meu jeito?
Any:Não,pelo ao contrario,se vc não fosse diferente eu não teria me apaixonada perdidamente por vc!Eu amo seu jeito!Eu amo td em vc!
Dul:Eu entendi....Olha,me desculpe pelo modo que eu te tratei e talz,e te peço que tente fazer o menos possivel essa brincadeirinhas,sei la eu não gosto!Tenho ciúmes!
Any:Eu sei!Eu ate não faço muito,mas quando eu to com raiva ai eu me descontrolo,vou tentar me controlar,ok?
Dul(a beija):Te Amo!
Any:Te Amo Dulce Maria,minha mulher!(e a beija intensamente)
Elas continuam se beijando,quando:
Any(se separa do beijo):Nãooooo!!
Dul(se assustou):Que foi?
Any:Olha pra tras!
Dul(olha):Não acreditoo!
Any:Ahhhhhh!!(gritando)Clau e Ju se beijandoooo!!(e se joga em cima delas atrapalhando o beijo)
Clau(rindo de Any):Para sua maluca!
Any(agarra as duas pelo pescoço e dá um beijo na buchecha delas):Ahhh que felicidade!Minhas friends estão de beijoquinhas!(igual criança)
Ju(vermelha):Para Any!
Any:Ôô!!Tadinha ta vermelhinha!(e solta elas)
Clau(abraça Ju,rindo):Vem ca Ju,deixa essa boba pra lá!
Ju(se escondendo no pescoço de Clau):To com vergonha!
Any(agarra Dul pela cintura):Não são lindinhas juntas?!(falando alto)
Dul(rindo de Any e da reação das garotas):São sim!
Any:Ahh eu quero ver : Beija,Beija....!!
Clau pega Ju e a beija.
Any(assoviando):Uhullll!!Hj vai rolar cochinadass!!
Todas riem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ju:Para de gracinha Any!(rindo)Any:Mas me contem quem chegou em quem?Clau(riu):Eu!Any:Não sei pq,mas eu já desconfiava!Elas riram.Ju:Eu sinto vergonha,ok?Para de me zuar!Clau(a abraça):Tadinha da minha BB Any!Any:Oo mas que lindas,minha BB!!(rindo)Dul(dá um tapa no braço de Any):Para,esta deixando elas constrangidas!Any:Ok,desculpem,é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais