Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 112? Capítulo

787 visualizações Denunciar


Dul:Mas aqui Any?(com a voz rouca)
Any(chupando o colo de Dul):Uhum,é só facilitar um pouco,ninguem se importa!
Dul(sentindo as caricias de Any):Uhn...
Any:Ai Amor vc esta linda,mas veio muito coberta!Deixa eu melhorar isso aqui!(ela levanta o vestido de Dul ate a barriga da mesma,como ela estava de leg)
Dul:Ai any,continua!(sentindo as caricias que Any fazia em seu seio)
Any tinha uma das mãos de baixo da roupa de Dul e estava apertando o seio da mesma.Elas se beijavam com muito fogo.Dul que tinha as mãos na bunda de Any,foi pra intimidade da mesma,ela colocou a calcinha de lado e começou a acariciar os clitors de Any.
Any(gemendo baixinho no ouvido de Dul):Uhn Amor,mais forte vai!(rebolando nos dedos de Dul)
Dul(enfiando o 2 dedo,estocando forte):Assim?(exitada)
Any(gemeu e cravou os dentes no ombro de Dul):Isso...Ahhhh,enfia mais um dedo enfia!(rebolando rapidamente nos dedos de Dul)
Dul(enfiando o 3 dedo bem fundo):Toma então!(e os socava muito forte dentro de Any)
Any(rebolando):Ahhhh,uhn....To quase Dul,mais forte!!(rebolando intensamente)
Dul enfia o 4 dedo e apenas com mais duas estocadas Any goza.
Any(gritou baixo):Ahhhh!!(se apoiando em Dul,pois suas pernas estavam bambas)
Dul(tirou os dedos de dentro de Any):Te amo!(e a beija)
Any(pega a mão de Dul que estava em sua cintura e a leva ate a boca):Eu quero provar!(e lambe os dedos de Dul todinhos,com muito prazer)Vc quer?(levando a mão de Dul na boca da mesma a fazendo lamber junto com ela)
Dul(chupando o ultimo dedo):Vc tem um gosto maravilhoso!(e a beija)
Any a beija fervorosamente.Ela levanta todo o vestido de Dul,expondo seu seios e os chupando com muito desejo.
Dul:Anyy!!(sentindo a mordida em seu seio,que estava com os bicos duros de prazer)
Any continuou chupando os seios de Dul e derrepente abaixou um pouco a calça da mesma,colocou de lado a calcinha e a penetrou rapidamente)
Dul:Ahhhh!(sentindo dor e prazer,Any enfiou 3 dedos direto)
Any estocava os dedos em Dul e chupava seus seios,fazendo-a em minutos gozar.


Dul(chegando ao orgasmo):Ahhh Anyyy!
Any(sgurando Dul):Te Amo!
Dul(ofegante,tentando se recuperar):Tbm!(se segurando em Any)
Any(abaixando a roupa de Dul):Deixa eu abaixar isso aqui,é meu!(colocando a mão na bunda de Dul)
Dul(riu):Vamos nos ajeitar e voltar,isso sim!(se separando de Any e se ajeitando)
Any(se ajeitou tbm):Tu ta mega suada!(segurando os cabelos de Dul e assoprando seu pescoço)
Dul(arrepiou):Vamos no banheiro,eu pego papel e me seco um pouco!
Any(deu a mão a Dul):Vamos.
Elas vão indo ate o banheiro.
Xxx:Giooo!!
Any(vira):Hiloo meu amor!!(a abraça e dá 2 beijinhos)
Hilo:Já voltou é nega?Nem falou nada!
Any(riu):Malz cat!To ocupada,mas vou lá na reuniãoziha um dia desses!
Hilo:Vai mesmo hein?(olhando Dulce):Oi,é Dulce neh?
Dul:Ola!Prazer!(2 beijinhos)
Hilo(sorriu):Já ouvi falar muito de vc,mas nunca tinha te conhecido!Any me falou que vc não gosta de ir nas nossas festinhas...
Dul(envergonhada):Ah,não que isso!
Hilo(riu):Tranquilo!Mas então Any,vai ter uma na casa do Rata sabado que vem,aparece lá!
Any:Vou sim!Ta sozinha aqui?
Hilo:Não,a Mari e a Dani ta por aqui!
Any:Ixii!Manda um beijo pra Mari !
Hilo(riu):Melhor tu ralar,pq a Dani ta doida atras de vc...Vai la mesmo hein?Os garotos tão morrendo de saudades de vc!
Any:Vou sim amor!Manda um beijão pra geral,ok?(2 beijinhos)
Hilo:Iii Any,é meio tarde...
Any:Han?
Dani:Anyy!(atras dela)
Any(fez cara feia):Ai não!(se virou)Ola Dani!(a abraçou)Mari love!!(dando 2 beijinhos e um apertado abraço)
Mari(riu):Puente!!
Any:Dul essas daqui são Mari e Dani!
Dul:Ola!(sorriu)
Mari:Ola Dulce!
Dani(a olhando de cima a baixo):Uhn,então vc é a famosa Dulce!
Dul:Famosa eu não sei,mas Dulce sou eu sim!
Any:Er...nós ja estamos indo!Beijinhuus!!(e se foi,quase que correndo de mãos dadas a Dulce)
Chegando ao banheiro.
Any(respirou fundo):Uff!
Dul(se secando):Pq saiu correndo Any?
Any(sem graça):Nada não!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(desconfiada):Sei!Any:Mas entao vamos proucurar as meninas?Dul(jogando o papel no lixo):Uhum!(e ia saindo do banheiro)Any(puxa Dul pelo braço e a encosta na parede):Te Amo,viu?Muito,mais do que vc possa imaginar!(e a beija apaixonadamente)Dul(selinho e acaricia o rosto de Any):Tbm Any,vc é minha vida!Any(sorriu a beijou):Vem,vamos!Elas saem do banheiro e v&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais