Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 119? Capítulo

342 visualizações Denunciar


Any qnd saiu do carro ela foi pra praia.Chegou na mesma,tirou seus sapatos e deitou na areia,olhando pro céu estrelado e pensando na vida.Estava com muito ciúme sim.Confiava em si mesma,mas ao ver uma mulher mais madura,mais velha que ela e com os mesmos ideais que a Dul,ela se sentiu ameassada.Era uma garota tinha 23 anos apenas,muito nova pra casar,por exemplo,como a Dul tanto quer.Já Renata esta na hora de o fazê-lo.Nos meio de tantos pensamentos ela levantou da areia e foi dar um mergulho no mar,pra resfriar a cabeça.Ficou uns 10 minutos e saiu do mar totalmente enxarcada.Ate que decidiu ir embora,antes que fique mais tarde e pra não pegar um resfriado.Teria que ir andando ate sua casa,que não era muito perto dali.Ela foi caminhando pela rua pensando e pensando....Ate que chegou no seu predio:
Porteiro(de plantão):Dona Anahi,a senhora esta bem?
Any(sorriu):To sim seu Carlos não se preocupe,ok?Só tava afim de me refrescar um pouco!
Porteiro:Minha filha,vc vai pegar um resfriado isso sim!
Any:Vou me cuidar!Brigada pela preocupação!Bom serviço!
Porteiro:Brigada menina!Boa noite!
Any entrou no elevador e subiu pro seu Ap.Chegou no andar e abriu a porta bem devagar pra não fazer barulho.Deixou os sapatos perto da porta,colocou as chaves em cima da mesa,e tirou toda roupa colocando-a pra lavar.Pegou uma toalha e se enrolou na mesma,indo tomar um banho.Ela abre a porta do seu quarto bem devagar e vê Dul de bruços na cama.Vai ate ela faz um carinho de leve em seu rosto,pega seu babydoll e vai pro banheiro.

Dul ouviu Any abrindo a porta do quarto,mas fechou os olhos.E tbm sentiu qnd ela fez carinho em seu rosto.Qnd sentiu a porta do banheiro se fechando ela se sentou na cama e suspirou.Esperando Any acabar de tomar banho.Uns 10 minutos depois Any sai do banheiro...
Any(vê Dul):Desculpe por te acordar!
Dul(a seguindo com os olhos):Não estava dormindo,tava te esperando!
Any:Já cheguei,pode ir dormir!(seca,mexendo no seu closet)
Dul(vai ate ela e a abraça por tras):Hei Any,não fica assim!Eu te amo!


Any apenas suspirou.
Dul(com a cabeça no pescoço de Any):Amor,não precisa ficar com ciúmes da Renata,ela não significa nda pra mim!(fazendo carinhos na barriga de Any por baixo do babybdoll)
Any:Dul,é que todos os medos que vc sempre me diz ter,eu tbm tenho!Vc tem medo de me perder pra uma garotinha nova,já eu tenho medo de perder vc pra uma mulher mais madura,mais velha e experiente.....
Dul(a virando pra si e olhando-a nos olhos):Any eu amo somente a vc,linda!Eu não gosto de mulheres mais velhas nem mais novas,eu gosto somente de vc!Eu amo vc,não me importa sua idade nem nada...Eu amo vc assim,com esse corpo lindo de uma mulher de 23 anos,da sua maturiadade,do seu trabalho,da sua personalidade,o jeito que vc me ama que vc me trata!
Any(olhando-a com carinha de Bb carente):Mesmo?
Dul(sorriu e selou seus labios com os de Any):Mesmo minha menina,minha pirralhinha..
Any:Pirralha não,eu quase voei naquela mulher!(abraçada a Dul)
Dul(fazendo carinho no cabelo de Any):Eu vi,tava prevendo uma desgraça!(riu)
Any(riu):Eu salvo vidas,mas naquela hora tava afim de mata-la!
Dul:My baby!Te amo,viu?Não se esuqeça disso...Te amo como nunca amei alguem em toda minha vida!
Any:Tbm amor...(elas ficaram alguns segundos em silêncio,ate que)Amor posso te fazer uma pergunta?(a olhando nos olhos)
Dul(acariciando sua bochecha):Claro que pode linda!
Any:Foi com a Renata que tu perdeu a "virgindade"?(fazendo uma careta)
Dul(sem graça):Ainn Any...(desvia o olhar)
Any(voltando a cabeça dela pra si):Foi não foi?
Dul(fala baixinho):Foi.
Any(respirou fundo):Uhn...Só queria saber quem foi a mulher que te fez ter tanta atração e amor assim!(e vai pra cama,deixando Dul em pé sozinha)
Dul(foi atras dela):O que eu senti por ela não chega aos pés do que eu sinto por vc,ok?Eu descobri o verdadeiro amor com vc!Meu grande e unico amor!
Any(virou de costas pra ela):Me abraça?
Dul deita na cama e a abraça,e de conchinha elas dormem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã....Clau é a primeira a acordar.Clau se levanta com cuidado da cama,pra não acordar Ju que estava abraçada a si.Ela levanta,se espreguiça e vai tomar um banho.Qnd ela volta do banho,vê Juliana se mexendo na cama,acordando.Clau(sorriu pra ela):Bom Dia Linda!Ju(coçando os olhos e abrindo-os):Bom dia!(sorriu)C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais