Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 12? Capítulo

460 visualizações Denunciar


Any vai entrando com Dul no banheiro a beijando ferozmente.La dentro tinha algumas pessoas,mas ela não ligaram e entraram numa das cabines.Elas vão se beijando e se acariciando com muito amor e desejo,principalmente desejo.Any vai beijando o pescoço de Dul,e vai tirando toda a roupa dela,Dul faz o mesmo com Any.Já nuas,Any coloca Dul sentada na privada e se senta em cima dela.Elas vão se beijando,Dul apertava as pernas e bunda de Any,que estava com a cabeça enterrada nos seios de Dul.Elas rebolavam,esfregando suas intimidades,as fazendo gemer bem alto,que eram calados com beijos.Any voltou para os seios de Dul e foi com suas mãos ate a intimidade da mesma,a penetrando 3 dedos com força e com rapidos movimentos,fazendo-a gritar de prazer e morder o pescoço de Any fortemente,deixando uma bela marca por aquela região.Ja quase explodindo de prazer,Dul tambem penetra Any com seus dedos,os movimentando dentro dela.Elas gemiam como cachorras no cio,de tanto prazer,Any pulava,rebolava em cima de Dul,e a penetrada fortemente,tudo de uma vez.Uns minutos depois de tanta tortura,elas chegam a um maravilhoso orgasmo e um intenso gozo.Uns minutinhos depois de descanço,Any tira os seus dedos dentro de Dul,e os lambe sensualmente,deixando dulce paralisada a olhando,mas logo Any pega sua mão e a faz lamber os dedos,sentindo o gosto da sua loirinha,que logo tratar de começar um beijo apaixonado.
Dul(terminando o beijo):Somos loucas!!Tem noçao onde estamos??Dentro de um banheiro de uma boate!!
Any(a olhando):e o que que tem??
Dul:tem que la fora tem varias pessoas nos ouvindo!!(ficando vermelha)
Any:Mas é mais do que normal,duas namoradas se amarem!!
Dul:Ok,mas não dentro de um banheiro!!
Any(se levantando e colocando suas roupas):Se arrependeu de ter feito amor comigo aqui??


Dul(tbm se levantando e colocando suas roupas):Claro que não!!Com vc é sempre maravilhoso!Alem de ser gostosa e boa de cama,é a mulher que amo!!
Any(maliciosa):Entao,quer dizer que sou gostosa e boa de cama??Hein??(a encostando na parede,prendendo-a com seu corpo)
Dul(ofegante,ela não resistia ao olhar e ao corpo de Any):Muitooo!E minha,é minha gostosa e é boa de cama comigo!!Vc é minha mulher gostosa!!
Any:Sou sim,toda sua!!Meus olho são seus(pegando a mão de Dul,e pssando pelos seus olhos)meu nariz é seu(fazendo o mesmo,mas com o nariz)minha boca é sua(lambendo delicadamente os dedos de Dul,que passava por ali)meu pescoço é seu(desendo as maos de dul,e passando pelo seu pescoço)....
Dul(gemendo baixinho):Uhnnn...e o que mais é meu??
Any:Meus seios,eles sao todos seus(passando as mãos de Dul pelos seus seios,e os apertando levemente)minnha barriga e seus musculos,sao seus(passando as mãos de Dulce pela sua barriga malhada)minhas pernas sao suas(pulando com as mãos dela,indo para as pernas).....
Dul(apertando as pernas dela e falando bem baixinho):Tem mais alguma coisa que é minha??
Any:Já não esta satisfeita??(esperando alguma açao de Dul)
Dul:Não...Tem uma coisa aki mais pra cima,muito importante e é minha somente minha!(indo com suas mãos ate a intimidade de Any,e a apertando e alisando)
Any(gemendo):Uhn...entao ela é sua??
Dul(colocando suas coxas entre as pernas de Any,esfregando-a na intimidade dela):É somente minha,minha flor!!
Any a agarra e a beija.Elas ficam ali mais uns minutos se beijando e se agarrando,e logo saem do banheiro,fazendo Dul ficar vermelha de vergonha,pois tinha umas mulheres ali fora.Vão para a mesa onde estavao seus amigos,e ficam ali bebendo,rindo,conversando e se beijando.E nehuma das duas se atreveram a comentar da briga que tiveram.Foram embora as 3 da manha,cada uma pro seu respectivo apartamento,pois iriam trabalhar amanha de manha.







Thaphylla Obrigada amr...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As 7 da manha,Any foi acordada pelo o despertador de seu celular.Ela se levanta,toma um banho,escova seus dentes,penteia seus cabelos,os deixando ondulados e lindos.Logo depois se veste,colocando uma blusa de manga branca e uma calça jeans,se maqueia bem simples,apenas um blush e o lapis de olho,e vai tomar café.Quando acaba de tomar café,vai para Botafo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais