Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 125? Capítulo

233 visualizações Denunciar


Ju(se levantou):Mas que foda- se eles....To muito feliz,tenho que curtir mesmo...
Any(rindo dela):É isso ai gata!Vamos curtir!(e a abraça)
Ju(dá um pedala em Dul):Concorda Dul?
Dul(riu de leve):Uhum,concordo sim....Discordar de duas malucas não vai dar muito certo!(fala baixinho,mas ouvivel)
Ju(bate em seu braço):Maluca é sua mãe,ok?Neh Any?(tentando puxar assunto entre as duas)
Any(finjindo de drogada):Meuu,eu assumooo,sou maluka mermoo!Sou muito feliz assim.....curto muiterrimoooo!(abre o vidro e começa a gritar no lado de fora)
Ju e Dul caíam na risada.
Ju:Medo,vai que isso pega?!!(rindo muito)
Any(olha pra tras):Fica com medo nãoooo....(passa um senhor na rua)Tiooo!!(o cara olha)Uhullll!!(grita pra ele,fazendo-o ri)
Dul(puxa Any pra dentro):Chega né?!(rindo)
Ju:Vc me assusta Any!!(rindo)
Any:Somos duas cat!(riu)
Dul:Ai Ai,to com duas malucas presa num carro!
Ju:Ai cansei,to com sono!Dá pra ir mais rapido Dul!
Dul:Ihh,que madame hein!(e acelera)
Any(coloca as pernas no capu do carro):Cara,to com uma vontade de fazer algo que não faço a mais de 5 anos......
Ju e Dul:O que?(curiosas)
Any:De fumar!(suspirou)
Ju(assustada):Pode parando,sabe que faz mal!
Dul:É,pode esquecendo essa vontade!Mas pq isso agora?
Any(fecha os olhos,relaxada):Sei la,to cansada,estressada,preocupada,carente,e me sentindo sozinha pra caralho,ai me deu uma puta vontade de fumar,ele me desestresa sacas?!
Dul:Pq vc ta se sentindo assim?Vc não ta sozinha,e sabe disso!E carente?!Ahh fala serio!
Ju:Concordo com a Dul!Ta cansada?Desacansa!Ta estressada?Com o q?Preocupada?Não precisa!Carente?Vc tem a Dul e suas amigas!E sozinha vc nunca esteve e nunca vai estar!
Any(respira fundo):É que sei la!(ela levanta a cabeça,abre os olhos e olha pro lado)Dul para o carro!
Dul(diminui a velocidade):Han?
Any:Para vai!
Dul para o carro.
Any(sai do carro):Já volto!(e vai ate um boteco que ainda estava aberto)
Any entra e compra um maço de cigarro e um isqueiro.Ela sai do boteco e ainda na rua,começa a umar.
Dul e Ju saem do carro.


Dul(dá um tapa na mão de Any):Ta maluca?Solta isso!
Any(coloca o cigarro na boca novamente,tragando-o):Só essa vez,não vai fazer mal!(e solta a fumaça,com uma cara de prazer)
Ju(tenta tirar o cigarro da não de Any):Me dá essa porraa!
Any:Para gente,é só essa vez!
Dul:Assim que começa!Essa vez vou deixar,mas só essa vez!
Ju:É,e me dê esse maço,tu não vai fumar isso td!
Any(guarda no bolso):Deixa comigo,ok?Agora vamos indo,ou vc se incomoda de eu fumar no carro?
Dul:Vamos no carro mesmo!
Ju:To cansada!(e vai pro carro)
Elas entram no carro.
Ju deita no banco e dorme,Dul vai dirijindo e Any vai fumando seu cigarro,e mexendo no seu celular.
Dul(olha pra Any):Que q vc ta vendo?
Any(limpa os olhos):Nada não!
Dul(coloca a mão em sua perna):Vc ta chorando amor?Hein?!(a olha rapidamente)
Any(vira pra janela):To não!(suspira e guarda seu celular,mas ainda fumando o 2 cigarro)
Dul vai o caminho todo,com a mão na perna de Any.Entao logo elas chegam.
Dul(sai do carro):Vamos acordar a Ju,neh?
Any:Precisa não!Leva as bolsas e eu a levo no colo!(abrindo a porta traseira)
Dul:Quer ajuda não?
Any:Não precisa não!Só fecha o carro!(e pega Ju com todo cuidado)
Dul fecha o carro e aperta o botão do elevador.E elas entram.
Dul:Ta bem?
Any:Uhum!Ela é levinha!
Dul:Vc tem força hein?!
Any:É costume,no hospital ou qnd eu fazia estagio,eu pegava gente no colo!
O andar chega,Dul abre a porta de casa e elas entram.Any coloca Ju em sua cama,e tira seus sapatos e a cobre.
Any(no seu quarto):Vou tomar um banho!(pegando suas roupas no armario)
Dul(a puxa pra si):Vc ta chateada comigo?(segurando-a pela cintura)
Any(sorriu de leve):To não,cada um tem a sua opinião ne?!!E vc tem a sua,não posso mudar isso!
Dul(selinho):Eu vou tentar me relacionar com eles,ok?
Any(dá os ombros):Se vc quiser,e for sua vontade,por mim td bem!
Dul(a beija):Posso tomar banho com vc?
Any:Pode!(sorriu)
Dul(vai abraçando-a por tras,ate o banheiro):Any?
Any:Oi!(se vira)
Dul:Esciva os dentes?Ta mo cheirao e gosto de cigarro!
Any(ri):Ok!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Qnd Clau vai saindo do carro ela sente uma mão em cima de seu braço,e se vira.Ju(faz bico):Ia embora sem me dar um beijo?Clau(riu e voltou):Claro que não,mas vc estava dormindo tão bonitinho,não quis te acordar!(fazendo carinhos no seu rosto)Ju:Mas eu ja acordei,agora quero um beijão que só vc sabe dar!Clau a beija com todo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais