Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 132? Capítulo

373 visualizações Denunciar


Elas vão pro fundo e se sentam.Fica assim,Dul atras de Ju e Any no seu lado na ultima fileira.Na sessão no maximo tinha 10 pessoas,e estavam tudo na frente.As luzes se apagam e o trailler começa a passar.
Any(levanta o braço da cadeira que separava ela e Dul):Adorei essa sessão!(maliciosa)
Dul(riu e bate nela):Boba!Passa a pipoca Ju!
Ju(com a boca cheia):Esfomeada!(e passa a pipoca pra ela)
Dul e Any riram.
Any:Juliana tem certeza que ela que é a esfomeada?
Ju dá o dedo do meio,pega o balde de pipoca e vira pra frente.
Dul:Abusada!(e vai dar um beijo em Any)
Any(desvia de Dul):Eca Dulce,ta com milho no dente!(fazenda cara de nojenta)
Dul:Onde?(tentando tirar com a lingua)Saiu?
Any(chega mais perto):Não,deixa que eu tiro!(e dá mo beijao em Dul)
Any termina o beijo mordendo o labio dela.
Dul(com a boca vermelha):Sua mentirosa!(e a beija de novo)
Depois de um tempo as duas se separam ofegantes.
Any(com a respiração acelerada):Assim vc me mata amor!
Dul(safada):Adoraria morrer assim com vc!(e a beija de novo)
Elas estam num maior
amasso.Se beijavam fervorosamnete,não paravam por nada.Era um troca de mordidas,chupões e lambidas,que deixava qualquer um louco.
Ju(vira pra tras):Dul...(e fica pasma com a cena)Meu deus!
Any e Dul se desgrudam rapidamente,as duas vermelhas e ofegantes.
Ju(riu sem graça):Foi mal gente,toma a pipoca Dul,só tem um pouquinho!(e se vira)
Any e Dul olham uma pra cara da outra e começam a rir.
Dul(rindo):Somos malucas meu,ela ficou toda sem graça!
Any:Malucas mas felizes!(selinho)
Dul:Quer?(comendo a pipoca)
Any:Quero!
Dul(oferecendo a pipoca do balde):Pega!
Any:Não quero a daí!Quero a da sua boca!(pegando Dul pelo pescoço e pegando sua pipoca da boca)
Dul(dá lingua pra ela):Chata!
Any:Te amo linda!(e a bija carinhosamente)

Dul deita a cabeça no peito de Any,que a abraça e fica acariciando os cabelos da mesma.Elas ficam vendo o filme...
Dul(olha pra cima):Amor?
Any(prestando atenção no filme):Uhn...
Dul:Filme chatinho ne?!!
Any(não tirava os olhos da tela):Não achei,to gostando!
Dul bufa e se descola de Any,se sentando direito.Any nem reclama,estava curtindo o filme.Dul não se aguenta,e vai provocar Any.
Dul(beijando a orelha de Any):Amor,para de ver!(mordendo a orelha)
Any:Que?(arrepiada,mas ainda penetrada no filme)
Dul(desce os beijos pro pescoço):Presta a atenção em mim,deixa o filme pra lá!(mordendo-o)
Any(dá um selinho em Dul):Quando chegarmos em casa,namoramos bastante,mas deixa eu ver,ok?!(e volta a atenção pro filme)
Dul bufa raivosa.E pensa :"Aé,Anahi?Vc vai ver que não se dispensa Dulce Maria,por causa de um filmizinho de merda,vc vai ser minha,aki e agora!"
Dul começa a colocar seu plano em pratica.Ela olha pra Any que estava mega concentrada no filme,e então ela deita de novo no peito de Any,como estava antes.Any a abraça.Então Dul começa passando as mãos pelas pernas de Any,já que a mesma estava apenas vestindo um vestidinho por cima do biquine.Any continua não ligando pra ela,então ela vai subindo as mãos aos poucos,e começa a beijar o colo desnudo de Any,que fica arrepiada.
Any(exitada):Que isso Dul?
Dul(vai ate a boca de Any,e fala baixinho):Quero fazer amor com vc,aqui e agora!(e passa a lingua pelos labios de Any)
Any(assustada,mas mega exitada):Certeza?(e começa com o jogo de linguas,fora da boca)
Dul:Absoluta!(e a beija)
Any acaba esquecendo o filme,e se prende a Dul.Elas se beijam fervorosamnete,parando apenas quando o ar falta e começa de
novo.As mãos tbm começam a rolar solta.Dul vai subindo a mão da perna ate a intimidade de Any.
Dul(colocando o biquine pro lado):Eu adorei esse vestidinho!(beijando a orelha de Any)
Any(gemendo baixinho):Pra você,amor!
Dul começa a estimular Any com os dedos,e a beijando pra calar os gemidos da mesma.Ate que Any goza,e Dul a beija.






GENTEEEEEEEEEEE comentem por favorr!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FELIZ ANO NOVOO GENTEEEEEEEEEEEE: Any para o beijo,pra respirar.Dul:Melhor que o filme,não é?!(maliciosa)Any(ofegante):Concerteza!Hoje tu ta que ta hein!Dul(beija o rosto todo de Any):Só to com vontade de comer minha namorada!(sussura no ouvido de Any,que fica arrepiada)Any(com as mãos na bunda de Dul):E eu posso aproveitar da minha namorada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais