Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 133? Capítulo

477 visualizações Denunciar


FELIZ ANO NOVOO GENTEEEEEEEEEEEE:




Any para o beijo,pra respirar.
Dul:Melhor que o filme,não é?!(maliciosa)
Any(ofegante):Concerteza!Hoje tu ta que ta hein!
Dul(beija o rosto todo de Any):Só to com vontade de comer minha namorada!(sussura no ouvido de Any,que fica arrepiada)
Any(com as mãos na bunda de Dul):E eu posso aproveitar da minha namorada um pouquinho tbm?
Dul(morde a orelha de Any):Sou toda sua!
Any levanta o braço das cadeiras que estavam no lado delas,e coloca Dul deitada,e deita por cima da mesma.
Any(tira a blusa de Dul):Aqui não da pra nos ver,só ficar quietinha!(beijando o colo de Dul)
Dul(morde os labios):Uhum!(e fecha os olhos com os chupões de Any nos seus seios,que quase pulavam pra fora do sutian)
Any(tira o sutian de Dul):Eu morro de tesão por esses seus peitões!(chupando um,e apertando o outro)
Dul fechava os olhos e mordia os labios de tanto tesão.
Any(mordendo o biquinho):Gostosa...Muito gostosa!(labendo-os)
Dul(se segurava pra não gemer):Não judia Any!
Any dá um ultimo e forte chupão nos seios de Dul,e vai descendo com mordidinhas e lambidas pela barriguinha de Dul.Any desabotoa a calça de Dul com os dentes e a tira com as mãos.Any começa a passar as mãos pelas coxas de Dul,apertando-as fortes,e vai passando a pontinha da lingua pela virilha da mesma.
Dul(começa a morder a mão para não gemer alto):Ahn...Any porfavor,vai logo!
Any não retira a calcinha de Dul,apenas a coloca pro lado e cai de boca na intimidade da mesma.Any chupava Dul com força,fazendo-a revirar os olhos.Logo Any enfia a lingua em Dul junto com mais 2 dedos,fazendo-a reerguer o corpo de tanto tesão.Dul estava quase chegando ao orgasmo,então Any dá uma ultima e forte estocada,fazendo-a chegar no tão esperado orgasmo.E Any chupa todo o seu gozo e a beija.
Any(senta direito):Ta bem?
Dul(continuava muito ofegante e deitada):Aham,me ajuda a colocara roupa!
Any abotoa o sutian de Dul e da a blusa pra mesma colocar,colocar a calcinha no lugar certinho e a ajuda colocar as calças.
Any(a beija):Ai Ai Dul,te amo cada dia mais sabia?
Dul:Tbm amor!


Any(a beija):Filme grande né?Ja faz 1h20!
Dul:Parece que tem 2 hrs e alguma coisa!
Any:Serio?
Dul:Uhum!
Any(deita no colo de Dul):Uf,vai demorar e não dá mais pra acompanhar!
Dul(fazendo carinhos no cabelo de Any):Fica deitadinha aqui,ficamos namorando!
Any:Cara,nós demos muita sorte!Tem poucas pessoas,e essas pouca ficaram lá na frente!
Dul:Verdade.....E cade a Ju?
Any(olha pra sala):Ela deve ter visto que tava quente,ai foi la pra frente!(e ri)
Dul(riu tbm):Tadinha!(selinho)
Any aprofunda o selinho,o tornando um
http://xn--beijo-dra.No fim elas ficam fazendo brincadeira com as linguas,se beijando fora da boca.Dul dá uma mordida na lingua de Any.
Any(geme de dor):Ainn...sua má!Doeu!
Dul:Deixa eu dar beijinho pra passar!
Any coloca a lingua pra fora e Dul a beija.Elas ficam o filme todo assim,se beijando e brincando.Já fora da sala:
Any(de mãos dadas com Dul):E ai,gostou do filme?
Ju:Eu amei,muito maneiro a historia,os efeitos especiais!E vcs?
Dul:Err...nós não prestamos muita atenção!
Ju(riu):Sei bem que vcs estavam fazendo,suas sem vergonnhas!
Any(riu):Vamos comer?
Dul e Ju:Eba,Mc Donalds!
Any:Vamos então no Mc!
Elas vão ate a praça de alimentação.
Any(senta numa mesa):Vão vcs la pegarem,eu quero um mc chicken!
Dul e Ju:Ok!(e vão)
Any estava sentada na mesa distraída quando ouve:
Xxx(gritando):Tia Any!
Any(olha pro lado):Fê!!!!!!!
Fê(a abraça forte):Tia quanto tempo!!
Any(se solta e a olha):Menina como vc cresceu,ta linda!
Fê:Já vou fazer 14 anos né tia!Falta 1 semana!
Any:Mas vc ja ta uma mulher!E ai,me conta as novidades!
Fê:Ah eu to namorando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(surpresa):Mentira?!!!Menina!E sua mãe surtou?Fê:No começo,mas ja se acustumou!Any:Ela tinha pavor,quando isso ia chegar!Fê(riu):Pois é,vc que a acalmava!Any:E ela como ta?Fê:Ah ta trabalhando bastante,ta bem!Any:Ta namorando?Fê:Não,depois de vc,ela só fica,nunca mais namorou!Any:Vc ta sozinha?Fê:Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais