Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 137? Capítulo

454 visualizações Denunciar


Ju:Entao vamos mesmo pro barzi...(é interrompida pelo celular de Any)
Any(atende):Alo?Oi gata!Tudo tranquilo,e tu?Jesus eu esqueci completamente!!Nem liguei pra ela!Vou sim....Pode deixar,eu não vou esquecer!Pow,se eu to falando é pq eu vou!Vai ser aonde?Ta de sacanagem né??Ai complica,eu nao gosto mais de ir nesses lugares,Hilo!Ta,ta,eu vou por consideração!Ta,23 hrs to ai,levo sim!Ok,beijao!
Dul(a olha curiosa):O que foi?
Any(suspira):Nossos planos foram por agua a baixo!
Ju:Pq?
Any:Vou ter que ir na festa do niver da Naty,eu tinha esquecido completamente!
Dul fica calada.
Any:Vcs querem ir comigo?Vai ser maneiro!
Ju(deita no outro sofá):Vlw Any,mas não me dou bem com seus amiguinhos não!Eu dispenso!
Any(olha pra Dul):Dul?
Dul(a olha):Acho melhor não Any!
Any(pega a mão dela):Vamos Dul,porfavor!!Eu te juro que fico com vc o tempo todo!
Dul:Não é só isso Any!Vc sabe que eu não gosto dos seus amiguinhos que são cheios de intimidades com vc!
Any:Eles são apenas meus amigos,mas se vc não gostar de algo é só me falar que eu não deixo,hein??
Dul(duvidosa):Aiin Any,não sei não!
Any(senta no colo dela):Ahh Amor,por favor!(selinho)Hein?(selinho)Vamos comigo vai!(e dá um beijao de tirar folego)Hein?
Dul(sorri):Ta bom eu vou!Mas vc nao vai sair do meu lado nem um minutinho,ok?
Any(gritou):Aeee!!Eu prometo tudo,ok?Vc vai mandar em mim essa noite!(sussura no ouvido de Dul)
Dul(se arrepia e coloca as mãos nas pernas de Any):Mesmo?
Any(morde a orelha de Dul):Vc é minha dona,estou as suas ordens!
Dul(a puxa pra mais perto do seu corpo):Minha,somente minha!(e a beija fogosamente)
Ju(se levanta,resmungando):Adoro quado vcs começam a se pegarem na minha frente!Olha o repeito!(e vai pro seu quarto tirar um cochilo)
Elas nem ouve Juliana e continuam a se beijar com rapidez e intensidade.
Any(se solta quando o folego acaba):Amor,tem um detalhe bem pequenininho....
Dul(beijando o pescoço de Any):Qual?
Any(fecha os olhos):É numa boate de strippers!
Dul(a solta):QUE??


Any fecha os olhos.
Dul(se levanta do sofá):Vc ta maluca né??Eu não vou e muito menos VC!(andando de um lado pro outro)
Any:Mas...
Dul:Não tem mas Anahi Giovanna,vc não vai numa boate de...d...de...strippers!
Any:Mas é onde vai ser o niver da Naty,Dul!
Dul:Problema é dela,vc compra um presentinho pra ela e dá os parabens,mas na festa a senhorira não vai!
Any(puxa Dul pro seu colo):Mas amor,ve se vc entende!Ela ta fazendo 21 anos,e é uma promessa desde a faculdade que o niver seria numa boate de strippers!É meio que promessa de adolescentes,sabe?Eu não posso furar com ela,ela é uma das minha melhores amigas!
Dul(entendendo,mas inconformada):Mas...
Any(selinho):Amor vamos vai!Eu fico do seu lado o tempo todo!
Dul(se convencendo a ir):E nem vai olhar pra aquelas mulheres peladas?
Any(brincando):É meio impossivel né amor!
Dul(a bate):ANAHII!
Any:Sorry amor,brincadeirinha!Eu prometo,sou vou ter olhos pra vc!(beijando todo rosto de Dul)
Dul(amolecendo):Mesmo?
Any(a beija):Uhum!(selinho)Prometo!(selão)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas passam a tarde assim,cheias de carinhos e beijinhos.Ate que chega a hora delas se arrumarem.Any(saindo de cima de Dul,que estava deitada no sofa):Vamos nos arrumar?Dul(ainda deitada):Eu tenho que ir pra casa,não tenho roupa de sair aqui!Any(a ajuda levantar):Vai com o meu carro,e quando estiver pronta vc vem me pegar!Dul(em pé):Pode ser entao!To indo!(seli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais