Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 140? Capítulo

392 visualizações Denunciar


Elas foram em direção onde estava Naty,sempre com a Any atras de Dul a "protegendo".
Any(olhando ao redor):Cara,onde essa menina se enfiou?
Dul(olhando pro lado):Não é aquela ali?(apontando)
Any(olha):Putz,ela ta bem louca!(olhando Naty fazendo sexo com mais 3 garotas)
Dul:Vamos esperar ela terminar?(desviando o olhar)
Any(se solta de Dul):Não eu vou lá!Vem!(a puxando pela mão)
Elas chegam ate as mulheres.
Any:Natyy!!(a puxando da rodinha)
Naty(bêbada):Anyy meu amorr!!(a abraçando)
Any(ajeitando a roupa de Naty):Menina,ta com os peitos pulando pra fora,ajeita isso!
Naty(ri):Ta muito bom lá Any,quer entrar?
Any(riu):Não Naty,brigada!Vim te dar os parabéns!(a abraça)
Naty(a braça bem forte,quase esmagando Any):Ahhh brigada amigaa!(gritando)
Any:Muitas felicidades,saúde,juízo...E eu te amo muito,vc pode contar comigo!
Naty(soluçando):Aiii amiga,tbm te amoo!Muito obrigada!(chorando)
Any(ri):Que isso Naty,pode parar de chorar!Aqui a Dul quer falar contigo!(se solta dela)
Dul(sem graça):Parabens Naty,muitas felicidades!(e da o presente pra ela)
Naty(sorri):Brigada Dulce!Vc não é má pessoa sabia,só roubou minha amiga de mim e é meio sem graça,mas é uma boa pessoa!
Dul(ri):Ahh brigada,vc tbm!
Xxx:Naty vem!
Naty:Oh a mulherada me chama,mas se divertem viu?Te amo amiga!(e dá um selinho em Any e se vai)
Any(rindo):Ela ta muito bêbada!
Dul(riu tbm):Ta mesmo?Mas como ela vai embora?
Any:A Hilo é vizinha dela,deve levar ela pra casa!
Dul:Uhn....
Any:E ai,vamos no bar pegar uma bebida?(a beija)
Dul:Uhum!(sendo abraçada por tras por Any)
Any(sussura no ouvido de Dul):Te Amo!(e dá um beijo na orelha da mesma)
Dul se arrepia e volta a andar com Any.Chegando ao bar:
Any:Vc quer o que?
Dul:Uma ice!
Any:Eu vou beber tbm!
Dul:Mas quem vai levar o carro?
Any:Sei lá,vamos de taxi!
Dul:Ta bom entao!
Any(pra garçonete):Uma ice e uma caipirinha!
Garçonete(entregando):Aí!
Any(pega):Toma!(dando pra Dul)
Dul(bebe sua ice):O que é isso?
Any:Caipirinha!
Dul:Mas já Any?
Any:Uhum,quer?(bebendo)
Dul:Não!


Any(bebendo):Vamos dançar?
Dul(faz cara de manhosa):Serio?
Any(a beija):Ahh amor vamos vai!Eu danço agarradinha com vc!(a pressionando no balcão do bar)
Dul(ofegante):Vai me ensinar a dançar?
Any(beijando o pescoço de Dul):Uhum,bem grudadinha em mim!Assim ó!(encochando Dul e rebolando)
Dul(coloca a mão direita na bunda de Any,a pressionando mais):Uhn,assim é muito bom!
Any(com a boca quase colada na de Dul):Entao vamos?(passando os labios pelos de Dul)
Dul:Uhum!(e a beija velozmente)
Any(puxa Dul pelos cabelos,e termina o beijo):Entao vamos!(virando sua caipirinha e pegando Dul pelas mãos levando-a pra pista)
Já na pista:
Dul:Nossa ta cada vez mais cheio!
Any(dançando):Assim que é bom!Agora vem dançar!(a puxando de encontro ao seu corpo)
Dul(sendo guiada pelas mãos de Any na sua cintura):Que musica é essa?
Any:Room Service,Pitbull!
Dul:Gostei dela!(acompanhando os movimentos de Any)
Any:Vem aqui,mas perto!(a enconchando e descendo ate o chão com ela bem devagar)
Dul:Any eu vou perder o equilibrio!
Any(sussurou):Não vai não,segura em mim!(colocando as mãos de Dul em suas pernas)
E elas vão descendo,quando chegam no chão,Any puxa Dul pra um beijo intenso e vai subindo se beijando.
Any(termina o beijo):Gostosa,muito gostosa!(passando as mãos na bunda de Dul)
Dul(se arrepia com o olhar e as mãos de Any):Agora vc que ta que ta hein?
Any(a puxa novamente e sussura em seu ouvido):É que boate,bebida,música,calor e você gostosa desse jeito é minha total perdição!
Dul:Uhn,vc gosta quando me visto assim?(apertando a cintura de Any)
Any(mordendo a orelha de Dul):Muito,adoro quando vc veste roupas mais ousadas,que mostra esse corpão que vc tem!(com as duas mãos na bunda de Dul)
Dul(geme baixinho):Vc gosta do meu corpo?(fala bem baixinho)
Any(sente uma mordida de Dul em seu pescoço):Ainn...Gosto muito,ele é perfeito!(passando a mão por todo corpo de Dul)
Dul(exitada):Aii Any,vc me deixa lo...
Any a interrompe e a puxa pra um beijaço.Onde as duas estao prestes s explodir de tanta exitação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uns minutos depois Any para o beijo com uma mordida forte nos labios de Dul.Dul(geme):Ainn amor!Any(morde o queixo de Dul):Vc me deixa enloquecida sabia?Dul(beijando o pescoço de Any):Bom saber,pq vc me deixa completamente louca!(e dá uma mordida forte no pescoço de Any)Any(geme baixinho):Gostosa!(aperta a bunda de Dul forte,a trazendo pra bem perto do s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais