Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 141? Capítulo

493 visualizações Denunciar


Uns minutos depois Any para o beijo com uma mordida forte nos labios de Dul.
Dul(geme):Ainn amor!
Any(morde o queixo de Dul):Vc me deixa enloquecida sabia?
Dul(beijando o pescoço de Any):Bom saber,pq vc me deixa completamente louca!(e dá uma mordida forte no pescoço de Any)
Any(geme baixinho):Gostosa!(aperta a bunda de Dul forte,a trazendo pra bem perto do seu corpo)
Dul(a beija):Te amo!
Any:Tbm,e muito!(e se beijam loucamente,ate que...
Xxx:Aham!(tossindo de proposito)
Elas se separam.
Any(sem graça):Err..Oi!
Dani:Oi Any,td bm?Não vai falar comigo não?
Any(a cumprimenta com 2 beijinhos):Desculpa,como vai?
Dani(a secando com o olhar):Vou indo!
Any:Ahn,Dulce,Dani...Acho q vcs ja se conhecem!
Dani:Claro que sim,como iria esquecer!Oi queridinha!(esnobe)
Dul(seca):Oi!
Any(coloca os cabelos pra tras,em sinal de nervosismo):Err...ta aqui sozinha?
Dani:Não,to com o pessoal da facul da Naty!
Any:Ahh sim!
Dani:Vou voltar pra la entao!Tchau Dulce!Tchau linda,nós vemos por ai!(a abraça)
Any:Tchau Dani!
Dani(sussura no ouvido de Any):Vc ta maravilhosa,to com vontade de te chupar todinha!(e dá um beijo no pescoço de Any)
Any(se esquiva do abraço rapidamente):Tchau!(e Dani vai pro outro lado da pista)
Dul(com raiva):Gente,mas como essa garota é escrota,muito cara de pau!
Any(tenta abraça-la):Esqueça ela,vem dançar!(a puxando)
Dul(se esquiva):Perdi a vontade,quero sentar!(e sai andando)
Any(vai atras):Espera!(e lhe dá a mão)
Elas sentam nos puffs que ficava em frente as mulheres que dançam no queijo,quase nuas.
Any(senta ao lado de Dul):Quer ficar sentada aqui mesmo?(olhando para as mulheres a sua frente)
Dul(olhando pra dançarinas tbm):Uhum,ta tudo cheio!
Any:Vc quer uma bebida?Vou lá no bar pegar,quer?
Dul:Pode ser uma ice!
Any:Ok!(lhe dá um selinho e vai pegar as bebidas)
Dul fica olhando as mulheres dançando,ate que chega um "nova" dançarina,uma loira espetacular de intensos olhos verdes,com um corpo sensacional,que estava coberto apenas por uma calçinha fio dental.


A loira começa a dançar no queijo de uma forma totalmente provocante e exitante.Ela ficava dde cabeça pra baixo,descia e subia naquele ferro.E Dulce não conseguia tirar daquela mulher simplesmente deslumbrante.Ate que os olhares das duas se encontram,a loira ate entao não tinha notado Dulce ali,ate aquele momento.
Loira(se aproxima de Dul,mas ainda em cima do palco):Ola!(fala sensualmente)
Dul(gaga):O..o..ola!(com os olhos fixos nos seios da "loira")
Loira(olha pro seus seios):Gostou deles?
Dul(a olha assustada):Como?
Loira:Vc esta olhando tanto,deve ter gostado,não?
Dul(sem graça e nervosa):Errr....
Loira(pega as mãos de Dul e as leva ate seus seios):Pode tocar!Gostou?
Dul(os aperta levemente e fecha os olhos):São deliciosos!(continua com o movimento das mãos)
Loira(se abaixa e fala no ouvido de Dul):Vc tbm é deliciosa!
Dul(acorda do transe e se afasta):Ai meu deus!Me desculpe,ok?(envergonhada)
Loira:Pq,se eu adorei?(e pisca pra ela)
Dul(vermelha):Er...
Loira(aproxima seu rosto de Dul):Não precisa ficar com vegonha gostosa!Estou ao seu dispor!(e se senta no colo de Dul de pernas abertas)
Dul(tentando controlar o desejo):Dá pra...
Loira(aproxima seus labios dos de Dul):Que foi linda?(os roça nos labios de Dul)
Dul(completamente entregue):Ain...
Any(olha a cena espantada):O que que é isso?(grita,com os olhos merejados)
Dul(acorda do transe,e empirra a mulher pra fora do seu colo):Any,não é nada disso que vc esta pensando!(nervosa)
Any(controlando as lagrimas):Eu não estou pensando Dulce,eu vi!(fala baixo)
Dul(se aproxima dela):Eu..eu..posso te explicar!(coloca as mãos nos braços de Any)
Any(se afasta):Não precisa explicar Dulce!Vc apenas devolveu a moeda,não é?(e saiu andando no meio do povo)
Dul:Nãoo,Anyy!(grita)
Loira:Hei lind...
Dul(a olha):Vai se fuder,ok?(e sai correndo atras de Any)
xxx
Any sai da boate desnorteada,com as lagrimas escorrendo e completamente decepcionada.Nunca pensou que Dulce faria aquilo com ela,logo Dulce que a criticava por isso,e fez o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(foi ate o guardador de carro):Senhor vc poderia entregar a chave para Dulce,uma mulher ruiva que veio comigo...?Senhor(pegou as chaves):Ok senhorita!Vc esta bem?Any(enxuga o rosto):Aham...Brigada!(e sai correndo e vira a rua)Senhor(a olhando):Eu hein!(coça a cabeça)Xxx:Moçooo!(grita)Senhor(leva um susto):Aii meu coração,fale senhorita!D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais