Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 144? Capítulo

384 visualizações Denunciar


Any(sorri triste):Oi!
Ju(a olha):Tem certeza?
Any:Uhum!Brigada Ju!
Ju:Qualquer coisa me grita!(e vai pro seu quarto)
Any:Entra!(e dá passagem pra Dul)
Dul(entra):Brigada!
Any(se sentando):Pode se sentar!
Dul(se senta):Ah ok!
Cri Cri Cri
Any:Entao,vc quer falar comigo...
Dul:Any,olha eu tenho que te explicar o que aconteceu!
Any:Sou toda a ouvidos!
Dul(se ajeita no sofá):Entao,eu sei que errei,ta?Eu não devia estar ali com aquela mulher...
Any:Não mesmo!
Dul:Eu sei q não!Mas eu não sei o que deu em mim,e te confesso que pela primeira vez em 3 anos eu senti algo por outra mulher sem ser vc!
Any(ri ironicamente):Valeu hein?Adorei ouvir isso!
Dul(a olha seria):Eu to sendo sincera com vc!De fato eu me senti atraida por aquela dançarina,não sei o que aconteceu,mas te juro q não passou da onde vc viu!
Any:Mas se eu não chegasse...
Dul:Eu não posso te dizer o que aconteceria,de verdade não sei!Mas o fato é que não aconteceu,e que sã vc sabe que eu nunca te trairia,como nunca o fiz!
Any:Eu sei,talvez por isso que eu tenha ficada mais surpresa e decepcionada!Eu entendo o que vc sentiu,e não te julgo por isso,mas eu não esperava que fosse ali,daquele jeito,comigo à 5 metros de distancia,sendo que antes estavamos aios beijos,entende?
Dul:Uhum,mas..
Any:Dul,eu não vou te julgar,quem sou eu pra isso?Ja vacilei com vc nesse aspecto,mas é que vc era ou é a correta,meio que me julgava por causa disso,e quando eu vi aquela cena eu fiquei confusa,decepcionada e com muito mas muito ciume,como nunca tinha sentido antes!
Dul:Eu sei,e te entendo!Mas eu sei lá,sou ser humano,tbm tenho falhas...
Any:Eu sei Dulce,vc é como todo mundo!Mas vc sempre me passou essa face sabe?De que era a certa,e eu ate me sentia mal por não ser assim,mesmo eu nao sendo como vc!
Dul:Eu entendo sua decepção,eu tbm teria dado um ataque!Mas eu queria apenas falar que eu te amo muito,e que vc é minha vida,e que me perdoe!
Any:Eu tbm te amo Dul,e vc não sabe o quanto!


Dul(sorri de leve):Então vc me perdoa?
Any(sorri triste):Perdoou Dul,vc sabe que eu te amo e não sei viver sem vc!
Dul(dá um pulo e se joga em cima de Any):Ahh te amo!(tenta beija-la)
Any(desvia):Não Dul,assim não!
Dul(seu sorriso desmancha):Como assim?
Any:Dá um tempo pra eu ajeitar a cabeça,hein?
Dul(suspira):Ok,te entendo!Eu espero o quanto vc precisar!(sentada ao lado de Any)
Any:Mas eu quero um abraço,me dá?
Dul(sorri de canto da boca):Quantos vc quiser!(e a abraça fortemente)
Any(fecha os olhos):Vou sentir falta de ter vc nos meus braços...(sussura)
Dul(respira fundo):Tbm e muita,mas só de ter vc perto de mim,me dá um alívio!
Any(acaricia os cabelos de Dul):Vc sempre vai me ter do seu lado,como namoradas ou não!
Dul:Eu sei,mas eu te quero como minha mulher!(falou seria,mas ainda abraçada a Any)
Any(cafunga o pescoço de Dul):Eu sou sua mulher!!(e a solta,a olhando nos olhos)
Dul(a olha tbm):Eu tbm sou sua!
Any:Aiii,pq vc fez aquilo logo naquela hora,hein??Eu ia dançar no queijo pra vc!
Dul(riu):Mesmo?Ahh que merda,eu sou muito burra!
Any(riu tbm):É mesmo,perdeu minha dança viu!
Dul(maliciosa):Mas vc ainda vai fazer pra mim!
Any:Não vai não,perdeu playboy!
Dul:Então depois eu faço pra vc!
Any:Vc sabe dançar no queijo?
Dul(sem graça):Literalmente não,nem dançar eu sei!Ahh mas eu invento!
Any(ri):Melhor eu dançar,pois vc é uma desgraça dançando!
Dul(se fazendo de ofendida):Ahh como assim?Vc me falou que eu estava aprendendo!
Any(rindo):Era caó pra vc dançar comigo,vc é uma pessima dançarina!
Dul:Poxa,valeu hein?
Any(gargalhando):Mas eu te amo mesmo assim!
Dul a olha e Any fica sem graça,ate que o silencio termina pelo toque do celular de Any.
Dul:É o seu!
Any(atende):Alo?Oi!To sim,pq?Ah!É verdade sim!+ ou -!Não!Não grita!Ta pode deixar,eu sei!Ok!Talvez eu apareça!Ok,beijos!(e desliga)
Dul(por costume):Quem é?
Any(sem graça):Hilo,Naty e Dani!
Dul:Ahn...
Any:Elas souberam do que aconteceu,ai estavam perguntando como eu estava.E perguntaram se eu queria sair com elas.
Dul:E vc?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(coça a cabeça):Falei que ia ver!Dul(desgostosa):Sei...Any:Err...Dul(muda de assunto):A Ju ta mt puta comigo?Any:Sim,bastante ate!Não tem nada a ver,o negocio é eu e vc,não tem pq ela te maltratar assim!Dul:É,mas eu a entendo!Ela te considera muito,não gostou do que eu fiz!Any:É,isso é!Mas vai lá falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais