Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 148? Capítulo

374 visualizações Denunciar


Rata(trazendo a cerveja de Any):Ai Loira!
Any(pega a cerveja e dá um beijo no rosto dele):Brigado amore!!
Naty(puxa as 2):Vem,vamos dançar!
O Dj coloca Tik Tok.
Hilo(canta):Don`t stop...
Any(pulando e dançano):Ou ou!Don`t stop.....Tik Tok!
Eles fazem uma roda e cada um vai com alguem dançar no meio.
1 foi Rata e Dani.Depois foi Kaique e Vitoria.
Any(puxa Hilo e Naty):Vem gatas!(fica no meio das duas e vão dançando ate o chão e depois voltam)
Aí todos se abraçam na roda e começam a pular.Acaba a musica.
Naty:To acabada!(toma um gole da cerveja de Any)
Hilo(ofegante):Eu to morrendo de calor!
Any(que estava de calça jeans apertada e uma blusa preta decotada,levanta a blusa deixando a barriga de fora):Ta muito calor mesmo,dá vontade de tirar a roupa!
Naty(zoa):Ui Ui gostosa!(vendo-a levantar a blusa)
Hilo(a olha tbm):Cara,eu tenho que concordar com a Naty,meu,cada dia que passa tu fica mias gostosa!Olha essa barriga,nenhuma gordura,só musculo!(passa a mão na barriga dela)
Any:Eu sou saudavel,diferente de vcs!E eu to gorda,oha o tamanho dessa barriga?!
Naty:Po,se tu ta gorda eu explodi neh amor!Para de paranoia gata,vc ta linderrima!
Any:Vou voltar a academia,antes q eu fique flacida!
Hilo:Como vc é doida garota!
Começa o funk...
Any:O funk amores,vamos!!
Any se esbalda na pista com as meninas e Kaique.Rata tbm se aproveita e dança com elas.Any estava a 220,não parava um segundo se quer,dançava como ninguem.
Ate que começa a tocar gaiola das popozudas.
Any(cantando):Agora sou piranha e ninguem vai me segurar,daquele jeito!(e começa a rebolar a bunda)
Dani(vai se aproximando de Any por tras e fala em seu ouvido):Posso dançar com vc?(segurando na cintura de Any)
Any(se vira,fica bem pertinho de Dani,a provocando):Uhn...claro que não!(e sai de perto dela,dançando ainda,deixando-a vermelha de raiva)
A noite de Any passa assim,se divertindo com os amigos.Tinha recebido umas 5 propostas,mas não estava afim,sóq ueria se divertir mesmo.Ela sai dali às 6 hrs da manhã,foi dirijindo sozinha.


Any chega em casa bem devagarzinho pra nao acordar Juliana.Mas quando abre a porta do Ap,vê ela,Claudia e Dul acordadas ligando pra alguem.
Any(entra):Bom dia gente,acordadas a essa hora?
Juliana e Dul saem correndo e abraçam Any.
Any(tentando se soltar):Gente,o que é isso?
Dul(a agarra mais):Amor,como vc some assim??Quer matar a gente?
Any(se solta):Mas eu falei com a Juliana que eu ia sair!
Juliana(brava):Ah,vc sai daqui 22 hrs da noite e chega às 6 e nem avisa a ninguem,vc quer o que?
Any:Hei hei hei,eu sou bem grandinha pra ficar dando sastifação não?E vc tinha saído com a Clau,e falei que ia sair com o pessoal!
Dul:Vc tava ate agora com eles?
Any:Uhum!(e se joga no sofá ao lado de Clau)Hei Clau!(a beija)
Dul(vai ate ela):Fazendo o que ate essa hora na rua?Posso saber?(com ciumes)
Any:Eu fui naquele barzinho que de madrugada vira boate,e estava lá te agora dançando e me divertindo com meus amigos,entenderam?Já expliquei tudinho?(ironica)Agora me dá licença que eu vou tomar banho e dormir,to morrendo de dor de cabeça!(e vai para seu quarto)
Dul(se joga no sofá):Não acredito que ela fez isso,nós conversamos ontem tao direitinho!
Clau:Ah Dul,mas vc não sabe se ela ficou com alguem.
Dul:Vc acha que Anahi Giovanna vai pra uma boate,chega 6 grs da manhã e não tenha pegado ninguem?Doce ilusão,Clau!
Clau:Tbm não é assim,Dulce!
Ju:Pior que é sim,amor!(deita em cima da mesma)
Clau(faz carinho nos cabelos de Ju):Acho q vcs de vez em quando viajam ao respeito da Any.Sei que ela não é santa,ta bem longe disso,mas ela tbm não é essa ordinária que vcs falam!Eu sinceramente acredito que ela não tenha pegado ninguem!
Dul:Eu queria acreditar que isso é verdade,mas...eu conheço ela!(triste)
Ju:Idem!
Clau:Acho q vc Dul,tem q desencanar um pouco,pq vc é muitoo desconfiada da Any.Pq vc não dá uma chance à ela?Sei que vcs não estao juntas de novo,mas vai la no quarto conversa com ela como amiga,e pergunta o que ela fez.Ela nunca mentiria pra vc!
Dul(pensativa):É,pode ser!Vou lá!(e se levanta)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(vai ate a porta do quarto de Any e bate):Any,posso entrar??Mas não obteve resposta.Dul(bate mais forte):Anyy!Mas novamente ela não responde.Então Dul decide entrar...Ela olha o quarto e Any não se encontrava no mesmo,ate que vê a porta do banheiro aberta,e escuta a agua caindo do chuveiro.Ela senta na cama pra esperar Any.Passa 5 minutos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais