Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 15? Capítulo

486 visualizações Denunciar


Any sai do centro cirurgico com mutita fome e super cansada.Vai a sua sala e é avisada que Dul ligou pra ela.Any pede a secretaria algo pra comer e vai ligar pra Dul.

Dul:Alô?
Any:Oi Amor,sou eu!!
Dul:Hei linda como estas??
Any(deitando no sofá de sua sala):Morta de fome e super cansada!
Dul:Amor vc tem que comer!
Any:Eu ja pedi a Mila trazer algo pra mim...(Mila era sua "secretaria")
Dul:Unh...eu liguei pra i,e ela falou que tava fazendo uma cirurgia de cabeça...]
Any:Eh,foi uma cirurgia demorada e complicada,mas graças a deus,o paciente esta bem!
Dul:que bom!!Acabou agora??
Any:Uhum!Foram 10 horas direto,mas eu acho que vai ser a unica de hoje...Ja esta em casa??
Dul:Uhum...Acabei de chegar.Que horas vc vai vir embora??
Any:Como eu tenho quase certeza que nao vai ter mais nehuma,saio daqui umas 19 horas!
Dul:Tomara!!Vc vem pra ca??
Any:Não sei!!Acho que não,quero tomar um banho e cama,to com as costas toda doída!
Dul:Entao,eu vou pra sua casa e te faço um beça de uma massagem,pra vc relaxar!
Any:Uhn...Acho que isso eu aceito...
Dul:Entao combinado!!Amor vai comer...
Any:To esperando a mila tr....
Um doutor entra correndo em sua sala e fala.
Doutor:Doutora Anahi,temos uma cirurgia de emergencia,tao precisando da Doutora urgentemente!!
Any(ja levantando com o cel na mao):Pode deixar que ja to indo!!/Dul,teve uma emergencia aki,devo chegar em casa tarde,mas vai pra la pra me esperar!!Beijo te amoo!!
Dul:Ta bom!!Mas Any ve se come!!Tbm te amo e boa sorte!!

Any desliga o cel,e vai correndo novamente pro centro cirurgico,um paciente de quinta feira passada,que fez uma cirurgia no coraçao,teve um ataque cardiaco,e teria que operar novamente.

Dulce desligou o telefone,e foi pra casa de Any.Ia fazer uma janta bem caprichada pra ela.E pensava:"Tadinha do meu BB,ja na segunta feira ta toda cansada!".Ela faz um estrogonofe de frango com arroz,e vai pra sala assistir televisao enquanto a espera.Dava 8,9,10 horas e nada de Any,ja estava preocupada.Ligava pra ela e dava desligado.Qnd 11 hrs a porta se abre,entrando Any com um aspecto casado e pálido.Dul vai ate ela abraçando-a e beijando levemente seus labio.
Dul:Hei Amor!!Ta bem??(a levando pro sofá)
Any(deitando sua cabeça nas pernas de Dul):Uhum....
Dul:Entao vai la tirar essa roupa,pra vim comer!!Fiz uma comidinha pra vc!(acariciando sua cabeça)
Any:Não to afim nao!!
Dul:Como nao ta afim??Vc nao deve ter comido nada!Vc comeu algoma coisa la na clinica??
Any apenas balançou a cabeça em sinal negativo.
Dul:Entao Linda,vai la,enquanto eu coloco sua comida!!(passando os dedos pelo seu rosto)
Any:.......(quase chorando,com os olhos brilhando pelas lagrimas)
Dul:Hei amor,que foi??
Any não aguentou mais e desabou num choro cansado e decepcionado.
Dul:BB!!O que houve la no hospital??(subindo o corpo de Any para o seu,e a abraçando)
Dul notou que na 2 operaçao,o paciente devia ter morrido.Pois Any sempre fica assim quando isso acontece.
Any(se aconchegando em Dul):Eu sou uma incopetente,Dul!!
Dul:Não fala assim amor,vc é uma otima anestesista,e sabe disso!!
Any:Não,se eu fosse uma otima anestesista eu não deixaria aquele homem morrer!!
Dul:Any quando vc entrou pra essa profissão vc sabia que isso aontece com qualquer pessoa!!
Any(ja mais calma):Eu sei Dul,mas o homem tinha 35 anos e 1 casal gemeos de filho pra criar!!Foi horrivel dar a noticia pra familia dele!
Dul:Eu imagino amor,mas isso acontece!!
Any:é eu sei,só que eu me sinto mal,parece que meu trabalho nao serve mais!!
Dul:Claro que serve!!Quantas pessoas vc salva num dia?
Any:Bastante.
Dul:Entao!!Mas agora vai la,lavar esse rosto e suas mãos pra vir comer,eu vou colocar sua comida!
Any:Brigada,Dul!!Eu te amo muito!(beijando-a)
Dul:Tbm Any,vc nao sabe o quanto!!
Dul foi pra cozinha colocar a comida delas,e Any foi pro seu quarto lavo o rosto e tirou sua roupa ficando apenas de calçinha e sutian.
Any foi pra cozinha atras de Dul,que estava de costas colocando a comida delas.








Aiiii finalmente uma alma Viva nessa web!!! Gente por favor comentem please só assim vou saber se voces estao gostando!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any vem de fininho e a abraça por tras,da um beijo e um leve mordida no pescoço de Dul,fazendo-a estremecer.Dul:Ain Any!!(toda arrepiada)Any:Que foi??Só to te fazendo um carinho!(agora beijando,mordendo e lambendo sua orelha e com as mãos dentro da blusa de Dul,acariciando sua barriga)Dul:Sei muito bem desses seus carinhos!(se afastando e colocand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais