Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 150? Capítulo

1152 visualizações Denunciar


O beijo que ja tinha começado quente,pegou fogo.Era uma mistura de sentimentos enbrolucados naquele beijo que o fazia inesquecivel....Tinha amor,paixão,tesão,saudade,ciume,raiva,culpa,medo...Tudo q elas sentiam estavam ali naquele beijo.
Dul(se desgruda por falta de ar):Te Amo!(e volta beijar Any com a mesma intensidade de antes)
Any deitou na cama e puxou Dul pra cima de si
mesma.Com uma das mãos emboladas e puxando o cabelo de Dul com força,enquanto a outra fazia um tour de apertões pelo corpo da mesma.Já Dul arrancou a toalha de Any,deixando-a completamente nua embaixo de si.
Dul(saiu do beijo):Você é muito gostosa!(olhando Any com os olhos pegando fogo de tesão)
Any a puxou pra si novamente,agora colocando uma das mãos na bunda de Dul por baixo de seu short.Dul apertava os seios de Any enquanto a beija com fogo.Any acabou tirando o short de Dul,deixando-a apenas de calcinha e blusa.Dul foi descendo os labios para o pescoço de Any,beijando e chupando aquela região com muita vontade,deixando marcas por ali.Any gemia alto com Dulce no seu pescoço,num rapido movimento virou,ficando agora por cima de Dul.Sentou-se no colo da mesma e tirou a blusa dela com uma rapidez alucinante.Como Dul estava sem sutian,quando Any tirou sua blusa,deixou-a em extase...
Any(olhando famintamente para os seios de Dul):São muito lindos!(e cai de boca nos peitos de Dul)
Dul quando sentiu a boca de Any em seus seios,gritou alto.Any apertava um,enquanto no outro mordia,chupava ferozmente,fazendo Dul gemer muito alto.Any depois de um tempo nos seios de Dul foi descenso sua boca,lambendo a barriga da mesma,indo para as cochas,depois para as panturrilha...Ate que chegou na intimidade de Dul que estava coberta por uma delicada calcinha.Any sentou nas cochas de Dul,e começou a passar apenas um dedinho na intimidade de Dul...
Dul(sentindo aquele pequeno dedinho):Any,pelo amor de deus!(sem ar)


Any a olhou rapidamente,e colocou a calcinha pro lado,agora seu dedo passava diretamente no clitors de Dulce,que ja estava inchado e vermelho.
Dul(revirou os olhos de tao exitada q estava):Amorr,vai logo!(gemeu alto,quando Any precionou o dedo no seu clitors)
Any(sai de cima da mesma):Senta!
Dul(a olhou ofegante):Ahn??(não entendendo nada)
Any(se deita na cama):Senta na minha boca,e rebola!
Dul a olha,e faz o que ela mandou,não estava aguentando mais.Colocou sua buceta na boca de Any,que começou a chupa-la com muita força,fazendo-a gritar muito alto.
Any(chupando a buceta de Dul):Rebola na minha lingua!(penetrou a lingua em Dul)
Dul praticamente pulava na boca de Any,sentindo aquela lingua entrar e sair dentro de si.
Any:Rebola olhando pra mim,Dul!
Dul abriu os olhos e olhou pra Any,que chupava sua buceta olhando pra si.Dul rebolava e gemia,mas tudo olhando pra Any.A conexão do olhar das duas fez tanto Dul quanto Any chegarem ao extase juntas.
Dul(caiu pro lado):Ahhh!(ofegante)
Any foi ate a mesma,e chupou todo requisito de gozo que ainda restava ali,e foi subindo beijando Dul.E logo a beija na boca,fazendo a mesma sentir seu proprio gosto.
Dul(termina o beijo):Deixa eu respirar!(ofegante)
Any caiu pro lado sem dizer nada,mas continuava a olhando.
Dul(já um pouco melhor):O que foi?(a olha)
Any(balança a cabeça):Nada,só estou te olhando!
Dul(se vira pra Any):Ta muito cansada?(fazendo carinhos no rosto de Any)
Any apenas balança a cabeça negativamente.
Dul(chega bem pertinho dela):Entao eu quero mais!(e a beija)
Dul sobe em cima de Any,a beijando fervorosamente,qu corresponde o beijo com maior prazer.Dul começou a passar a mão por todo corpo nu de Any,que dava baixos gemidos com as mãos da
mesma.As duas ja estavam molhadas e exitadas novamente.



Seje bem-vindo Maarckos! espero q goste



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any(sentindo o dedo de Dul em si):Não,quero santir prazer junto com vc!(e coloca Dul sentada,encostada na cama e senta em cima dela)Deixa eu rebolar na sua buceta deixa!(e começa a se esfregar em Dulce)Uns minutos assim e as duas chegam ao orgasmo exaustas.E Any cai pro lado de Dul ainda muito ofegante.Dul tambem deita na cama novamente com sua respiraç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais