Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 151? Capítulo

443 visualizações Denunciar


Any(sentindo o dedo de Dul em si):Não,quero santir prazer junto com vc!(e coloca Dul sentada,encostada na cama e senta em cima dela)Deixa eu rebolar na sua buceta deixa!(e começa a se esfregar em Dulce)
Uns minutos assim e as duas chegam ao orgasmo exaustas.E Any cai pro lado de Dul ainda muito ofegante.Dul tambem deita na cama novamente com sua respiração aceleradissima.Uns minutos tentando acalmar suas respirações.Dul chega pra pertinho de Any.
Dul:Posso dormir com vc?
Any(a olha,e suspira):Pode!(e a abraça)
Elas dormem abraçadinhas.Dul no peito de Any com sua mão a abraçando pela cintura,enquanto era abraçada pela mesma.


Quando era 1 hrs da tarde,Dul despertou.Olhou pra cima e viu que não era sonho,e sim real...Estava ali novamente nos braços de Any.Como era bom estar ali se sentia segura,amada e completa.Ficou uns minutinhos olhando Any,que dormia calmamente abraçada à ela.Depois levantou bem devagar para não acorda-la,foi ao banheiro e escovou os dentes,como uma escova sua que ficava la na casa de Any.Sorriu quando viu a escova.Any não a tinha tirado dali.Uma coisa tão pequena nunca tinha a dado uma felicidade daquele tamanho.Acabou de escovar os dentes,prendeu o cabelo em um coque,olhou Any que agora dormia abraçada a seu travesseiro e foi pra cozinha.
Dul(abrindo a geladeira):Fazendo comida?
Ju(se virou e a olhou):Ahhh,vc e Any voltaram??(com os olhos brilhando)
Dul(sorriu de leve):Como vc sa...
Clau(a interrompeu):Ouvimos gemidos,Dul,muitos gemidos!!(riu)
Dul(vermelha):É,fomos pra cama,mas ainda não voltamos definitivamennte.(pegou a agua)
Ju:Mas já é quase uma volta né?!Um otimo passo!Mas conta como foi?(se sentou na mesa ao lado de Dul,muito animada)
Dul e Clau a olharam e riu.
Ju(sem graça):Malz,é que minhas amigas sempre contavam...
Clau riu mais ainda.
Dul:Eu te conto criança!(e riu)
Ju deu lingua para as duas e prestou atenção em Dul.
Dul:Quando eu cheguei no quarto,ela tava tomando banho,sentei na cama pra esperar,mas não aguentei e fui dá uma espiadinha...
Clau(rindo):Que coisa feia!
Dul:Cala a boca!(e continua)Ai depois eu sai,e ela logo saiu tbm do banheiro,só que estava nua,aí qnd ela me viu,puxou a toalha do cabelo e colocou no corpo...
Clau:Como se vc nunca tivesse visto!
Dul:Ai falei q queria falar com ela,ai ela sentou na cama,e começamos conversar.E ela falou q saiu com TODOS os amigos dela,e que não ficou com ninguem!
Clau(gritou):Aii não faleii??!!!
Ju e Dul a olharam com um olhar matador.
Clau::Desculpa!(e se cala)
Dul:Ai eu perguntei o pq,e ela falou q quem ela queria ñ estava lá...
Ju:Que lindoo! *--*
Dul:Ai eu perguntei quem era,ai ela falou : Você!
Ju:Ouuuw!*--*
Dul:E aconteceu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ju(dando pulinhos de alegria):Ai,Aii que lindooo!Clau(a olha seria):Vc me assusta!Ju(para e fica envergonhada):Err...malz!!Clau(a puxa para si e a beija):Por isso q eu te am...adoro,minha criança linda!Ju(faz cara feia):Criança não amor!Dul(riu):Vcs são comédias!Tão fazendo o q pro almoço?Ju(ainda nos braços de Clau):Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais