Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 154? Capítulo

335 visualizações Denunciar


Dul respira fundo e vai descendo as mãos escorregadias pelo oleo devagar...
Any(desencosta a barriga da cama):Pode baixar!(descendo shorts)
Dul abaixa o shorts,deixando a mini calcinha branca de renda de Any a amostra.Dul começa a ficar ofegante,mas continua a massagem.Ela passa o oleo na lombar de Any,que escorre um pouco pro seu bumbum.E começa apertando a lombar de Any,fazendo movimentos circulares com os dedos.E depois vai apertando com as mãos.


Any(geme):Aii ai mesmo Dul,ta doendo muito!
Dul suspira,e continua a massagear ali.Uns minutos depois ela vai pras pernas,e as massageam.Depois de fazer nas pernas,vai subindo novamente e passa na bunda de Any.Dul apenas passa a mão ali...
Any(geme):Uhn...Dul!
Dul:Te machuquei?(assustada,pois nao tinha nem apertado)
Any(com a voz rouca):Não,só me molhou!(e num rapido movimento vira de frente pra Dul,deixando seus seios de frente pra mesma)
Dul(os olha e solta um leve gemido):Anyy!(sentindo a intimidade de Any em encontro com a sua,por cima das roupas)
Any(coloca as mãos de Dul em seu seio):Eu não consigo,Dul!Eu tento resistir,mas é quase impossivel!(de olhos fechados)
Dul(continua as caricias):Não resista Any!(fala baixinho no ouvido da mesma)
E depois dali acho q vcs imaginam o que aconteceu...Foi uma transa inesquecivel para as duas.Foi com amor,paixao e muita mas muita sensualidade.Tudo bem devagar,mas transbordando
http://xn--teso-ioa.As duas ficaram literalmente acabdas,não aguentavam nem falar direito.
Any(mega ofegante):O que..o que foi isso Dul??(respirando muito forte)
Dul(com a respiração muito rapido):Não sei,mas me deixou sem folego!


Depois q elas ficam totalmente recuperadas,Dul se vira pra Any...
Dul(suspira):Any!
Any a olha.
Dul(faz carinho no rosto dela):Como vamos ficar?
Any(se senta e passa a mão pelos cabelos):Não ta bom assim?
Dul(tbm senta):Assim como?Só sexo?
Any:Ahh,tbm nao eh assim,neh!
Dul:Não??Nós não temos nenhum compromisso e apenas transamos...
Any:Eu não sei se eu vou conseguir a ser como antes,pelo menos agora!Sei lá,não sei pq,eu fico meio mal qnd eu lembro!
Dul(a olha seria):Entao vamos ficar assim??Só no sexo?
Any:Dul,nao é assim...Eu não vejo como apenas
sexo.Vc vem aqui em casa,fica aqui,conversamos....é uma relação,sem ter compromisso!
Dul(se levanta enrolada no lençol):Mas pq sem compromisso??Eu quero ficar apenas com vc,e vc?
Any:Dulce,não se trata de outras pessoas....E sim de cobranças,entende?
Dul:Nao Any,não entendo!
Any(suspira):Dulce,eu te amo,e isso é
fato.Eu quero ficar com vc por toda minha vida,e não necessito de mais ninguem,entende?
Dul(mais calma):Eu tbm Any,e...
Any(a interrompe):Mas agora,nesse momento,eu quero pensar e refletir,não sobre vc em si,o que eu sinto,pois eu tenho certea que te amo...Mas sim em tudo,sabe?Na minha familia,na operação da Ju....E vc meio q me fa esquecer disso,eu quero q vc continue no meu lado pra me dar forças,mas vc me distrai entende?Com nossas brigas,nossas saidas....E eu tbm quero poder sair,meio q aproveitar os ultimos dias q eu tenho!
Dul:Eu acho q entendi....O nosso namoro te atrapalha,é isso?
Any:Dul,não coloque palavras na minha boca!Vc nunca me atrapalha,vc é a melhor coisa q eu tenho,mas me distrai,entende?Eu tenho q estar focada na operação da Ju,é uma coisa dificil e precisa muito de mim,não ela em si,pq agora ela tem a Clau,mas sim a operação...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(abaixando a guarda):Eu entendi,e te respeito e compreendo q vc tem que se doar nisso!Mas não se afaste de mim não,ta?Eu te amo tanto,que chega doer!Any(a abraça pela cintura):Eu tbm Dul,e muito!E quero q vc fique do meu lado sim,mas sem cobranças entende?Sem brigas...sem distrações!Dul(respira no pescoço de Any):Ta bom,sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais