Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 155? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dul(abaixando a guarda):Eu entendi,e te respeito e compreendo q vc tem que se doar nisso!Mas não se afaste de mim não,ta?Eu te amo tanto,que chega doer!
Any(a abraça pela cintura):Eu tbm Dul,e muito!E quero q vc fique do meu lado sim,mas sem cobranças entende?Sem brigas...sem distrações!
Dul(respira no pescoço de Any):Ta bom,sem brigas!Eu sinto tanta falta de ficar assim com vc,apenas abraçadas...Sentindo seus carinhos.
Any(a abraça mais forte e coloca as mãos por baixo do lençol):Tbm sinto e muita!Sinto falta do sexo,mas sinto muito mais disso!(fazendo carinhos na cintura de Dul)
Dul(se acolhe nos braços de Any):Tbm,te amo!(selinho)Te amo muito!(e a beija devagar)
Any(beija os labios de Dul levemente):Tbm linda!Vamos pra cama,ficar grudadinhas!(mas continua abraçada a Dul em pé)
Dul(fazendo manha):Me leva no colo?(faz bico)
Any(coloca as pernas de Dul em volta da sua cintura e a pega ela pelo bumbum):Meu bb!(e a coloca na cama,se deitando por cima dela)


Any fica em cima de Dul com a mesma com as pernas em volta da sua cintura.
Any(a beija de leve):Linda...muito linda!(passando as pontas dos dedos no rosto de Dul)
Dul(beija seus dedos):Vc que,minha diabinha loira!
Any(se faz de ofendida):Diabinho??Poxa,pensei q vc seu anjinho!(triste)
Dul(a beija):É que anjinho não faz certas coisinha q vc faz...
Any:Sei...Vc é minha diabinha ruiva entao!
Dul(a beija e ouxa seus labios):Pode ser...(e a beija novamente)
Any(termina o beijo com selinho):Ahh amor,me dá sua opinião...
Dul(mexendo nos cabelos de Any):Em que?
Any:Eu to afim de pintar o cabelo,ficar castanha...Que tal??
Dul(surpresa):Serio??Pensei q vc gostasse do loiro!
Any:Eu gosto,mas já enjoei,sou assim desde q nasci!
Dul:Ainn minha loirinha,gosto tanto dela!(a abraça)
Any(a solta e a olha):Já vi q não gostou...
Dul:Vc fica linda de qualquer jeito,amor,mas eu gosto tanto de vc loira,fica com um ar de bitch e de anjo...
Any:Mas olha pelo lado bom,loira eu tenho cara de bitch,morena eu vou ficar com cara de mais seria,e as mulheres não vao dar mais em cima de mim!
Dul:Olhando por esse lado...(pensando)Eu deixo sim,pode pintar!
Any(ri):Tu é boba cara,a boba mais linda!(a beija)
Dul(a abraça forte):Mas vou ficar com tanta saudade dessa loirinha!!
Any:Se nós não gostarmos eu pinto de loiro de novo,ok?(a beija)
Dul:Ta bom entao!
Any(passa as mãos pelos cabelos):Minha mãe que vai infartar,ela ama eu ser loira!Meu pai tbm!
Dul:A loirinha dos olhos azuis....(a beija)
Any:Em falar nos meus pais,to com saudades deles já!Faz umas semanas q nao falo com eles...Minha mãe deve ta doida atras de mim
Dul:Liga pra ela entao!
Any(encosta a cabeça nos seios de Dul):Depois u ligo...(e a abraça)
Elas ficam ali de chamegos.Any deitada em Dul,que acariciava as costas e os cabelos de Any,que fazia carinhos na cintura de Dul....e ficavam convrsando coisas bobas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas ficam ali se beijando ate que Ju chegarem da rua.Ju(batendo na porta):Tem alguem pelado?Pode entrar?Any(ri e cobre a Dul e a si mesma):Pode sim!Ju(entrando no quarto):Eita q foi bom hein!(e se senta na cama)Dul:Foi mesmo...Ju(faz cara de nojo):Ecaa,não precisa contar não,ok?!Dul(ri):Quem te entende menina,uma hora tu pede pra eu contar detalhes,outra hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais