Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 159? Capítulo

333 visualizações Denunciar


O jantar acaba e Dul pega novamente uma carona com Renata,que já estava bastante alta.
Dul(a ajudando a andar):Renata,me dá a chave que eu dirijo!
Renata:Não precisa Dulcinha,amore da minha vida,to bem!(tropeçando)
Dul(revira os olhos):To vendo!(a coloca no passageiro e vai pro motorista)Vou te deixar em casa e venho de taxi,ok?!
Renta(maliciosa):Pode dormi lá em casa Dul,tem bastante espaço na minha cama!
Dul(a olha e faz cara de entediada):De fato,eu mereço!(e dá partida no carro)
Renata(coloca a mão na perna de Dul):Eii Dul,sabia q vc esta ainda mais gostosa?(a alisando)
Dul(tira a mão de Renata de sua perna):Renata,pode parando,ok!(seria)
Renata:Adoro mulher dificil!Vc sempre foi assim,a unica coisa q eu nao gostava era q vc era muito puritana na cama,muito quetinha,mas era gostosaa!
Dul(a olha com nojo):Por favor,não me lembre desse horrivel fato,ok?!
Renata(a olha maliciosa):Mas vc gozava linda!
Dul:Claro,ainda nem sabia o que era um bom sexo!
Renata(com raiva):Ta falando q eu sou ruim de cama?
Dul(a olha):Não disse isso,apenas ja provei uam melhor,mas se a carapuça servir!
Renata(provoca):Adimito q vc nao era boa de cama,e vc deve ta mencionando a Any neh?!Não vou ser capaz de discordar,aquela menina tem uma cara de ser uma puta na cama e ainda é gostosa pra caraca!(faz cara de desejo)
Dul(tranca os dentes com raiva):Não mencione o nome dela,ta ouvindo?
Renata(sínica):Que foi dulcinha?O que é gostoso é pra imaginar neh!Hun...to imaginando aquela boquinha gostosa na minha buceta me chupando,hun...que delicia!
Dul(grita de raiva):Sua filha da puta,cala a boca agoraaa!(quase chegando na casa de Renata)
Renata:Que foi amor,ta com ciume?Eu deixo vc entrar no meio,vc eh gostosa mesmo!(coloca novamente a mão na perna de Dul)
Dul(chega na casa de renata):Sai sua vadia!!Nunca mais olhe na minha cara,ouviu!(joga a chave do carro na cara de Renata)Ahhh e nunca,mas nunca mais,pense ou sonhe com a MINHA Anahi,ta ouvindo?(e dá um tapa na cara de Renata)

Dul sai dali e pega um taxi.
xx
Any estava dormindo pesado,quando sua campainha começa a tocar adoidada.Ela se levanta,coloca apenas um hobe(?) e vai atender a porta.
Xxx(se joga nos braços):Te Amo(a beija)te amo(a beija)te amo(a beija)...
Any(se separa da pessoa):Dulce,o que é isso?Ta bebada?
Dul(a abraça):Não era nada daquilo q vc pensou Any,eu apenas fui numa reunião dos colegas de faculdade,e peguei carona com aquela vadia da Renata...(falando tudo muito rapido)
Any(fecha a porta):Hei calma,senta ali no sofá,respira e conta devagar!!(a leva pro sofá e se senta ao lado de Dul)
Dul(respira fundo):Any eu sei q vc pensou merda pq a Renata foi lá me buscar,mas não é nada disso!Ela apenas me deu uma carona pra irmos numa reunião do pessoal da faculdade!Apenas isso,eu sei q ela é uma vadia e não vale nada,mas eu não deixei acontecer nada,te juro!
Any:Ela tentou alguma coisa?
Dul:Ficou jogando indiretas e qnd fui leva-la em casa ficou falando merda...
Any(a olha):Eu te avisei,neh!
Dul(pula pro colo dela):Eu sei,mas ela era tão culta,não pensei q faria uma coisa dessa!
Any(a recebe em seu colo):Ta tranquilo,Dul!Mas promete q nao vai mais vê-la?
Dul(a beija):Prometo!Mas vc me promete q vamos voltar a ser namoradas,com compromisso,e esquercemos aquilo tudo q aconteceu?Eu não consigo não te ter por completo Any!
Any(a olha apaixonadamente):Prometo,tbm não consigo viver sem vc!Vc é minha vida!
Dul(a beija):Te Amo muito,mais do que vc imagina!(e a beija intensamente e demoradamente)
O beijo demora uns minutos,mas acaba por falta de ar de ambas.
Any(termina um beijo com um puxão nos labios de Dul):Linda!(selinho)Quer alguma coisa,agua ou um suco?
Dul(selinho):Eu aceito um suco amor,faz pra mim um suco de laranja?
Any(a coloca no sofá e se levanta):Faço linda!(a beija)Já volto!(e vai pra cozinha)
Any pega as laranjas,as corta e vai expreme-las...Ate que sente dois braços a envolvendo pela cintura e um corpo se encaixando em si.







Gente a web ta no top Mensalll !!! Cara nao to acreditandooo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(com as mãos na barriga de Any,cheirando seu pescoço):Linda!Any(arrepiada):Aiin amor,arrepiou geral!(ri)Dul(beija a nuca de Any):É??E assim?Any:Hun amor,ai eu não fico mais arrepiada!Dul(mordendo seu pescoço):Ah é?E fica o q?Any(fala rouca):Exitada!Dul(aperta forte a barriga de Any,a trazendo mais ainda para seu corpo):Gostosa!Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais