Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 16? Capítulo

636 visualizações Denunciar


Any vem de fininho e a abraça por tras,da um beijo e um leve mordida no pescoço de Dul,fazendo-a estremecer.
Dul:Ain Any!!(toda arrepiada)
Any:Que foi??Só to te fazendo um carinho!(agora beijando,mordendo e lambendo sua orelha e com as mãos dentro da blusa de Dul,acariciando sua barriga)
Dul:Sei muito bem desses seus carinhos!(se afastando e colocando o prato de Any na mesa)Já esta tudo pronto,vai comer!!
Any sai da onde estava e vai em direçao a mesa,sobre os olhares desejosos de Dul que agora que viu que Any estava apenas de roupa intima.
Any:Vc ja comeu,amor?(já comendo)
Dul(ainda a olhando):Ahn??(despertando do transe)
Any:Se vc ja comeu...(não percebendo os olhares de Dul)
Dul:Já sim,vc demorou muito e eu tava com fome ai comi!(sentando a cadeira ao lado de Any)
Any:Ahn...e como foi o trabalho hoje?
Dul:A mesma coisa de sempre...Foi bom!!
Any:Escreveu sobre o que??
Dul:Fiz uma materia pra veja sobre a politica do Brasil....
Any:Uma boa materia!
Dul:É sim...E como esta o paciente da cabeça??
Any(bebendo um suco):Ele graças a deus ta bem,não esta sedado,só ta dormindo por causa da forte anestesia!
Dul:Uhn...Amanha tu vai pra onde??
Any:Acho que vou ficar no daqui mesmo...Amanha o dia vai ser cansativo,tem 4 operaçoes.
Dul:Putz,vc ja chegou acabada hoje imagine amanha!
Any:Mas sao menos complicadas!(levantando e colocando seu prato vazio na pia)
Dul:Deixa que eu lavo!!(se levantando e indo na pia)
Any:Não,deixa ai que amanha a mulher vai vir aqui limpar a casa e lava tudo!
Dul:Ta bom entao!Quer que eu prepare a banheira??
Any:Vamos la juntas!
Elas vao pro quarto de Any,pra o banheiro pra ser mais exata,Dul enche a banheita e coloca la os sais e talz,enquanto Any a olhava.
Dul:Vai,ja ta tudo pronto!
Any vai tirando sua roupa,ficando nua,deixando Dul mais uma vez a paralisada olhando-a.Any entra na banheira quente e da um gemido de alivio,colocando sua cabeça pra tras e fechando os olhos.Dul senta atras de Any fora da banheira fazendo uma leve e gostosa massagem no pescoço da amada.


Any:Ahnnnn,como isso é bom!!(relaxando)
Dul(massagenado ainda):Quando vc acabar ai,eu faço melhor na cama.
Any:Eu sei que na cama vc faz melhor!!
Dul(rindo):Perva,nao foi isso que eu quis dizer!To falando da masssagem eu faço uma completa quando vc for pra cama!!
Any:Precisa nao Amor,vc tbm deve ta cansada!(curtindo a massagem)
Dul:Que nada,amanha só vou depois do almoço!!Eu faço,eu gosto de fazer massagem em você!
Any:Só em mim,ne??(manhosa)
Dul:Ouw BB,só em vc!!(abraçando-a pelo pescoço,encostando as mãos nos seios de Any,os deixando arrepiados)
Any:Eii amor,nao faça isso,se não eu nao aguento!!(ecitada)
Dul(rindo):Malz BB!!(apertando de leve seus seios)
Any(gemendo):Haha engraçadinha,ai quando eu te pego de jeito,vc reclama!!
Dul(espantada):Eu reclamo??Mas que calúnia!!
Any(imitando-a):Para amor,to ocupada!Ou entao,BB para,olha onde estamos!!
Dul(rindo):Claro,vc me agarra no meio do mercado!!
Any:Vc queria que eu nao te agarrasse??Eu te agarro pq te amoo!!Desculpa se vc nao gosta!(se fazendo)
Dul(virando-a e beijando-a):Ouxe BB,claro que eu gosto!!
Any:Acho bom mesmo!!(aprofundando o beijo)
Elas ficam ali mais um tempinho conversando e namorando.
Dul:Sai dai amor,vamos ir pracama e faço uma massagem em vc!
Any(saindo da banheireira):Ta bom!!
Any sai da banheira,Dulce envolve-a com a tolha e vai secando-a.
Dul:Vai pegar a roupa!(estedendo a toalha no banheiro mesmo)
Any:Vou dormir assim hoje,ta calor!(indo nua pra cama e deitando de barriga pra baixo)
Dul:Com vc assim,eu nao vou resistir!!(olhando-a com desejo,pecorrendo suas costas,sua bunda e suas pernas)
Any(rindo):Dorme assim tbm!Aí nos 2 nao resistimos!!
Dul:Deixa de besteira!!(pegando o creme de massagem no armario de Any)
Any:Não é besteira,to falando serio!!E vc só vai fazer massagem em mim,se estiver nua!!(se levantando e indo ate Dul pra tirar a roupa dela)
Dul(se esquivando):Para Any!!
Any:Deixa eu!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce deixa Anahi fazer o que ela queria.Any despiu toda a roupa de Dul,começando pela blusa e o sutian,dando selinho nos seio dela,logo depois indo pro shorts dela e para a calçinha,dando um beijinho em cima da intimidade dela tbm,fazendo Dul dar um baixo suspiro.Any depois de despir Dulce vai para cama,e se deita de bruços.Dulce pega o creme de massage ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais