Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 160? Capítulo

669 visualizações Denunciar


Dul(com as mãos na barriga de Any,cheirando seu pescoço):Linda!
Any(arrepiada):Aiin amor,arrepiou geral!(ri)
Dul(beija a nuca de Any):É??E assim?
Any:Hun amor,ai eu não fico mais arrepiada!
Dul(mordendo seu pescoço):Ah é?E fica o q?
Any(fala rouca):Exitada!
Dul(aperta forte a barriga de Any,a trazendo mais ainda para seu corpo):Gostosa!
Any(sentindo a mão de Dul subir para seus seios q estavam sem sutian):Sua gostosa!
Dul(aperta forte o seio de Any):Minha gostosa!
Any larga as laranjas e se vira e beija Dul com fogo.
Any(morde o labio de Dul):Te amo!
Dul(com os olhos fechados):Tbm te amo!
Any coloca sua lingua entre os labios de Dul,que morde a mesma,logo depois puxando-a para um beijo.
Any(termina o beijo com um chupão):Deixa eu terminar de fazer o suco!(e se vira)
Dul(a abraça de novo):Não amor,vamos pra cama vem!(a puxando pela cintura)
Any:Nada disso,vc q me pediu o suco e já ta quase pronto!


Dul(dá mordidas no pescoço de Any):Agora eu quero outro suquinho,bem mais gostoso!(sussurando com uma voz sexy no ouvido de Any)
Any(arrepiada e com as pernas moles):Dull!(geme baixo)
Dul(morde a orelha de Any):Me dá?(rouca)
Any perde totalmente a cabeça,e vira de frente e a beija loucamente.O beijo era muito rapido e intenso,as cabeças trocavam de lugar rapidamente,enquanto as linguas se encontravam
intensamente.As mãos tambem começaram a tomar vida.Dul começa a passar as mãos na bunda de Any,a levantando e a colocando em cima da pia,entornando todo o suco que ali estava.Any quando sente o gelado em sua bunda ela geme mais alto ainda.Dul entre as pernas de Any,com as mãos nas mesmas,vai descendo seus beijo para os seios de Any,que estavam cobertas apenas com a fina camisola.
Dul(arranca a camisola de Any rapidamente e a olha nua):Gostosa!(e cai de boca nos seios de Any,arrancando altos gemidos da mesma)
Any(com uma das mãos arranhando as costas de Dul e com outra em seus cabelos,puxando-os para encontro aos seus seios):Aiii Dull!(geme alto)
Dul dá um intenso beijjo na boca de Any,e vai beijando sua barriga,mordendo-a e chupando-a,e vai descendo para sua intimidade que ja estava livre.Dul aperta forte as pernas de Any,e depois dá um forte tapa na mesma,fazendo Any gemer mais ainda.Dul arreganha as pernas de Any,e observa sua intimidade e vai chegando perto bem devagar,levando Any à loucura.
Any(sentindo a respiração de Dul em sua intimidade):Chupaaa Dul!!(grita)
E é rapidamente atendida.Dul vai com sua lingua adentrando na intimidade de Any.Chupando com força e vontade.Mordicando o clitors e enfiando a lingua dentro de Any,que empurrava a cabeça de Dul pra mais dentro de si e gemia alto.
Any(gemendo de olhos fechados):Ohh Dul,chupa mais forte vaii!
Dul chupa mais intensamente fazendo Any quase chegar ao orgasmo.
Any(quase chegando):Isso Dulll...To quase!!
Dul para de chupar e a beija...
Any(frustada):Amorr.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul a olha e a penetra com 2 dedos de uma vez só,fazendo-a chegar ao ápice.Any(ofegante):Foi incrivel....Dul(a beija de leve no ombro):Vc é incrivel!Any(recuperada):Vc derrubou o suco todo!(olhando pra tras)Dul(beija seu pescoço):Nós...Mas deixa ele pra lá,e vamos pro seu quarto,vamos!!(indo pega-la no colo)Any(desvia de Dul):N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais