Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 162? Capítulo

718 visualizações Denunciar


Any:Vem cá então!
Dul se levanta rapidamente e tenta beijar Any.
Any(a empurra pelos seios bem de leve):Hei,hei,calma amor!(chega com a boca bem proxima da de Dul)
Dul(ofegante):Any,isso é tortura!(querendo beija-la)
Any(esfrega seus labios nos dela):Que isso amor,só estamos brincando um pouco!
Dul(com olhos fechados):Deixa eu te beijar pelo menos!
Any(com os olhos abertos):Só um pouquinho,ok?(passa a lingua de leve pelos labios de Dul)
Dul(tenta pegar a lingua de Any,mas a mesma não deixa):Aii Anyy!
Any(começa a beijar o pescoço de Dul):Vc me enlouquece,sabia?(fala bem baixo)
Dul:Hun....é?Vc tbm,me deixa lo...Aiiii!!(grita pelo chupão forte de Any)
Any(mordendo a orelha de Dul):Se vc grita assim com isso,imagine quando eu comer seu cuzinho?(coloca a mão em seus cabelos e os puxa fortemente)
Dul(geme de dor):Vadiaa!!
Any(ficando com a boca 1 cm de distancia da de Dul):Repete!(puxa de novo)
Dul(a olha nos olhos e fala bem devagar):V-A-D-I-A!
Any a puxa de novo e a beija enlouquecidamente.Any vai a levando ate a parede,a jogando contra a mesma.
Dul:Aii!(por causa da parede gelada)
Any(coloca as mãos de Dul pra cima):Hoje eu vou fazer tudo o que eu quiser com vc...(descendo os beijos para os seios de Dul)
Dul(gemendo):Uhumm....Hann Anyy!
Any(dá um chupão no bico do seio de Dul):Tudo!(e o morde)
Dul:Aiii,me solta Any!(debatendo os braços)
Any(coloca os braços de Dul atras da mesma):Quero vc presa pra mim,ok?(e começa a chupar freneticamente os seios de Dul)
Dul só sabia gemer e tentar tocar Any,que não deixava em nenhum momento.Any vai descendo os beijos para a barriga,indo ate o ventre e voltando de novo.
Dul(quase chorando de vontade):Anyyy!!!Não faz isso....


Any(passando a lingua na virilha de Dul):O que vc quer amor?
Dul(consegue soltar suas mãos e as coloca no cabelo de Any):Que vc me chupe Any!(fazendo força na cabeça de Any,pra ir de encontro com sua intimidade sedenta)
Any(olha pra cima com cara de safada):Implora pra mim,vai!(morde a virilha de Dul)
Dul(revira os olhos de prazer):Porfavor Any,me chupa,eu te imploro,me faz gozar como nunca!(ofegante)
Any(a olha):Muito boa menina!(e cai com a boca na intimidade de Dul,a invadindo com sua lingua,chupando com vontade)
Dul(gemendo alto):Ahhh Anyyy!!!Mais,maisss!!
Any ia ao delirios com os gemidos de Dul,estava com vontade de fude-la ate ela cair num orgasmo delirante,mas tinha que se controlar,tinha que deixa-la sedenta de vontade,exitada ao extremo.
Dul(gemendo):Isoo Anyy...vai,vai,to quase láaa!!(de olhos fechados e rebolando na boca de Any)
Any(para de chupar Dul):Gostosa!(a beija,e fica só com um dedo a estimulando)
Dul(mega ofegante):Anyy,por...por que..parouu??(com muito desejo)
Any(levando a outra mão para a bunda de Dul):Pq tenho muito mais o que fazer,e vai ser perfeito!!(aperta forte a bunda de Dul e a beija)
Any continua a beijando,mas vai levando-a para cama,e continuando a estimula-la.Ela deita por cima de Dul,agora esfregando sua perna na intimidade de Dul.
Dul(não aguentando mais):Any,porfavor,me faz gozar,depois vc faz isso!Eu necessito disso agora!!(com os olhos revirando de prazer)
Any(fica com a boca bem proxima da de Dul):Fica de 4 pra mim,fica!
Dul(a olha com vergonha):Como?
Any(a virando deixando-a de bruços):Vc vai amar,eu te prometo!Vai gemer que nem uma puta,querendo mais!Só relaxa!(desce os beijos das costas de Dul,para sua bunda)
Any enfia 2 dedos dentro da intimidade de Dul,a fazendo gemer alto.E a coloca de 4 na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any ainda estimulando Dul,mas agora de 4,vai com sua lingua ate o ânus de Dul,o lubrificando com sua saliva e com a exitação de Dul mesmo.Dul gemia horrores,gritava o nome de Any,e qnd sentia a ling penetraua da mesma em seu ânus,ela gritava pra Any penetra-la logo.Queria acabar logo com essa tortura,estava exitada como nunca.Any continuou a penetra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais