Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 166? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Ju(com a cabeça nas pernas de Clau):Cara,to com vontade de sair....
Clau:Podiamos i....
Dul(ouvindo um celular tocar):Amor,acho q o seu celular ta tocando!
Any(se levanta e pega sua bolsa e atende):Oi gataa!tudo otimo,e vc?rsrs...Uhum,to sabendo...Geral vai?Nem sei...Tenho q ver aqui.Voltei pow,brigada anjo!hsuahsuahs!Eu sempre vou estar a sua dispodição,sabe q te amo!Ta,não prometo nada,mas juro q vou tentar,ok?Beijo na sua tbm!(e desliga)
Dul:Quem é?(curiosa)
Any(se senta de novo):A Naty!Me chamando pra ir numa boate GLS.....Vamos?
Ju(animada):Eu to dentro!
Clau:Tbm!
Any:Amor?(a olhando)
Dul:Com o seu povo todo?
Any a olha de cara feia.
Dul:Ta,ta,vamos!
Ju:Que horas Any?
Any:Às 22 hrs!
Ju(se levanta):Ain,eu quero fazer escova e prancha!
Any:Pede a Dul ela faz bem pra caramba!
Ju:Mesmo Dul?
Dul assente.
Ju:Faz pra mim?
Dul:Claro,mas vamos logo q tbm tenho q ir pra casa me arrumar!
Ju(a puxa):Ok,vamos lá no quarto da Clau q tem!(e elas vão)
Any deita no colo de Clau.
Clau(mexe nos cabelos de Any):E ai voltaram mesmo?
Any(com os olhos fechados):Eu não consigo viver sem ela,Clau!Fazemos merda,mas nos amamos muito,sabe!Agora eu sei q a quero pra sempre,to pensando em casar e assumir pro meus pais!
Clau(com os olhos arregalados):Mesmo??
Any(a olha):Uhum,ja namoramos à muitoo tempo,nos amamos...O que mais falta?E ja ta mais do que na hora de eu me assumir pra minha familia,sei q vai se duro,mas quero apresentar a pessoa q eu amo pra eles!
Clau:Só quer se assumir pq eh a Dul?
Any:Claro,nunca pensei em me assumir qnd era tudo sacanagem,apenas tesão e zoação!Mas agora eu sei q é pra sempre,sabe?
Clau:Uhum...mas como vc acha q vai ser com a sua familia?
Any:Meus primos sabem,e levam na moral,mas nao sabem da Dul!O problema são meus pais e avós!Eu sou meio q o orgulho da familia,sabe?Todo mundo é louco por mim,Clau!E ja sou acustumada com isso,e amo tbm!E sei q quando falar isso vai acabar!(com os olhos fechados,e as lagrimas escorrendo)


Clau(a beija na testa):Mas eles te amam Any,eles podem se assustar mas vao te aceitar!
Any(abre os olhos,q estavam cheio de lagrimas):Mas eles vao se decepcionar,vão se magoar...Vão me rejeitar!(e cai aos prantos,com a mão no rosto)
Clau:Ai meu deus!(não sabendo o que fazer)
xx
Ju(mexendo nos cabelos):Vou colocar meu cabelo assim de lado,mas bem selvagem!
Dul(mexendo tbm):Vai ficar lindo mesmo!
Ju:Vamos lá perguntar as meninas!
E vai com Dul.
Dul(vendo Any chorando):O que foi amor!(e vai correndo pro seu lado preocupada)
Any(limpando os olhos,parando de chorar imediatamente):Nada não!(se levantando e ficando de costas pra elas)
Dul(vai ate ela):Amor,me fala o que houve,aconteceu alguma coisa?(passando as mãos nas costas de Any)
Any(recuperada):Não,
http://xn--no-sia.To de tpm,bobeira minha!(selinho)
Dul:Certeza amor?
Any:Uhum,vai lá fazer o cabelo da Ju,to bem!
Dul a beija.
Ju:O que houve?
Clau:Nada não! O que vieram fazer aqui?
Dul(se solta de Any):A Ju ia perguntar o negocio do cabelo!
Ju:Ah é,vcs preferem no meio(colocando-o) ou assim?(mudando)
Any e Clau:Assim!
Ju:Há,foi unanime!Vamos Dul!(indo atras de Dul e se vira)Depois quero saber isso direitinho!(fala baixo pra Any e Clau)
Clau:Ju não vai nos deixar em paz ate saber!
Any(volta pro sofa):Não conta nada nao ta Clau?Por mim!
Clau:Tranquilo amore!Agora se acalma ta?Vai dar tudo certo,e eles te amam acima de tudo!
Any(deita de novo):Tomara q vc esteje certa!
Elas ficam na sala conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul(fazendo escova na Ju):Vc acreditou na historia da Any?Ju:Na real??Não acreditei não,pra mim aquilo eh historia,tem alguma coisa ali!Tem ideia do q seja nao?Dul:Pior que não!E a Any nao vai querer me contar nem ferrando!Ju:Vou ver se eu tiro da Clau o que é!Dul:Eu fiquei preocupada,ela tava chorando muito!Ju:Tbm achei estranho!xxDul acaba de fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais