Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 17? Capítulo

441 visualizações Denunciar


Dulce deixa Anahi fazer o que ela queria.Any despiu toda a roupa de Dul,começando pela blusa e o sutian,dando selinho nos seio dela,logo depois indo pro shorts dela e para a calçinha,dando um beijinho em cima da intimidade dela tbm,fazendo Dul dar um baixo suspiro.Any depois de despir Dulce vai para cama,e se deita de bruços.Dulce pega o creme de massagem e vai em direçao a Any.Deita em cima de sua bunda,com as pernas abertas e completamente nua.Fazendo-as dar um leve gemido.Dulce começa a masssagem,massageando os ombros,depois as costas,um tempo depois indo pra regiao lombar.
Dul(massageando-a):Esta bom??
Any:Bom??Esta maravilhoso!Vc faz massagens muito bem!!
Dul:Brigada!!Minha mãe dizia que eu ia ser massagista!
Any:De jeito nenhum,eu nao deixaria vc massagear mais ninguem alem de mim,claro!!
Dul(descendo mais um pouco,indo pra bunda,fazendo Any dar um leve gemido):Ciumentinha!!Mas eu só gosto de massagear vc!!
Any:Que bom,assim não preciso contratar uma morene bem gostosa como massagista!!
Dul(dando um beliscao de leve em Any):Hahaha,que engraçadinha!Eu sou sua massagista!
Any:Uma ruiva muito gostosa!!(indo com sua mão nas pernas de Dul,acariciando-as)
Dul:Sei....
Any:Minha gostosa!(virando de barriga pra cima,puxando o pescoço de Dul a beijando-a)
E a massagem?Depois de isso,elas fizeram uma coisa bem melhor que massagem.
Any pegou Dul e a virou,ficando por cima dela,beijando seu pescoço e descendo para os seios,saboreando-os.Dul delirava com as caricias de Any,e se movia lentamente em baixo de Any.Any continua beijando os seios dela,mas agora penetrava 3 dedos nela,os movendo.Dul faz o mesmo com ela.As duas gemiam juntas,se movendo e se amando.Uns minutos depois elas gozam umas no dedo da outra.
Any se deita ao lado de Dul,e a tras por seu corpo a abraçando pelas costa,fazendo Dul deita sua cabeça nos seios dela.Dul se aproveita e fica brincando com eles,descansando.
Dul:Agora vamos dormir ne??
Any:Vamos sim!Agora eu relaxei mesmo!!
As duas dormem com as pernas entrelaçadas e abraçadas.



Era 7 hrs da manha,quando o celular de Any desperta.Any pega o celular e o desligar rapidamente pra não acordar Dul.Ela devagar tenta se solta de Dul,para não acorda-la,depois de muitas tentativas ela consegue.Vai ao banheiro toma banho,faz suas higienes,coloca uma calça e uma blusa branca e vai tomar café.Quando ela termina de tomar cafe,ela deixa o de Dul ja prontinho na mesa,e vai pro quarto.Vendo que Dul ainda estava dormindo,ela pega um papel e escreve um bilhete:

Bom Dia Linda,eu deixei seu café pronto em cima da mesa...
Devo chegar umas 9 hrs da noite,eu passo la na sua casa.Amanha eu pego tarde,ai eu durmo la,ok??
Beijos,te amo!"

Any deixa o bilhete ao lado de Dul.Da um leve beijo nos labios dela e vai pro trabalho.

No hospital,Any é chamada pra ir direto pro centro cirurgico,ela ia participar de uma operação de perna.

Dulce acordou era ja umas 9 horas,ela leu o bilhete da Any,tomou o café e foi pra sua casa.Ela ligou pra Any querendo saber se ela ia almoçar com ela.
Dul:Ola,a Doutora Anahi se encontra??
Xxx:Espere um minuto,que eu vou proucura-la!
Dul:Ok!
1 minuto depois.....
Xxx:A doutora esta na sala da Doutora Claudia...Quer que eu passe a ligaçao pra la??
Dul:"Quem sera essa Doutora Claudia??"
Xxx:Alo,a senhora esta ai??
Dul(saindo de seus pensamentos):Oii??
Xxx:Se a Senhora quer que eu passe a ligação pra la??
Dul:Se vc puder,eu quero sim!!
Xxx:Ok....
Claudia:Alô??Sim esta aki,sim!!Ok / Any telefone pra ti!!
Any(deitada no sofá da sala de Claudia):Deve ser a Dul!
Dul:Oi Anahi!!
Any:Ei dul!!Que houve??
Dul:Eu te liguei pra saber se vc vai almoçar comigo...
Any:Poxa,acho que não vai dar eu já combinei de almoçar com a Claudia!
Dul(cheia de ciumes):Vc vai deixar de almoçar comigo,pra almoçar com essazinha ai??
Any(se tocando que ela estava com ciumes):É que eu ja combinei amor!!Mas quando eu sair daqui eu compro uma pizza pra gente e comemos ai no seu Ap,ok??
Dul:Ta bom entao!Beijos
Any:Beijos na boka!!Te Amo viu??
Dul:Sei...tbm te amo e juizo!!
Any:ok!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any desligou o telefone.Any:Ciumes,pq vou almoçar com vc!Claudia:Não vai se meter em problemas com ela por causa de mim hein!Any:Não,com vc nada a haver mesmo!!Somos apenas bests!!(puxando a pra se deitar no sofá com ela)Claudia:é bom mesmo,pq sou 100% hetero!!(fazendo cosquinha em Any)Any:Para coisa,eu sei!!(rindo)E vc não me atrai, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais