Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 172? Capítulo

334 visualizações Denunciar


Ta bom carine vc merece ta aki desde o começo!


Capitulo dedicado a vc!



Dani:Voltaram?(com um olhar mortal pra Dul)
Dul:Sim querida,e estamos muito bem!(a olha sinica)
Dani:Ta com vocação pra ser corna agora é Any?(provocando)
Dul(estora):Olha aqui sua...(indo pra cima de Dani)
Any(segura Dul pela cintura):Calma amor,deixa ela!(olha pra Dani)Dani,por favor ok?Para com isso meu,nós sempre fomos tão amigas,entende e deixa eu ser feliz em paz com a Dulce,ok?
Dani(inconformada):Não posso Any,não me fale pra desistir da mulher da minha vida,pq eu não vou fazer isso!
Dul(a olha espantada):Ahhh sua cara de pauu!(indo de novo,mas sendo segurada por Any)
Any:Dani,não fale besteira,vc não é apaixonada por mim,isso é carnal e orgulho ferido!
Dani:Pense o que quiser Anahi,mas eu não vou desistir!(a puxa pela blusa e lhe dá um selinho rapido e sai andando)
Dul:Sua filhada putaa!(querendo correr atras dela)
Any(a segura de novo pela cintura):Para vc tbm Dulce!
Dul:Euu???Essa vadiazinha te agarro na minha frente,e eu nao vou fazer nada??
Any(a puxa pra si):Calma amor,ela é apenas uma mal amada!Eu to aqui com vc,não to?Completamente apaixonada por vc,deixa de besteira ta?(indo beija-la)
Dul(coloca os dedos nos labios de Any):Nana nina não!!Vai lavar essa boca primeiro!
Any(ri):Ahh Dul,fala serio né!
Dul(a puxando pro banheiro):To falando muito serio!
xx
Hilo:Meu deusss!A Dani é loucaa!
Naty:Ela é uma vadia isso sim,não deixa a Any em paz e ainda a tem cara de pau de agarra-la na frente da namorada!
Vivi:Gente a Dulce deve ta se matando hein!
Hilo:Tbm né!
xx
Ju(levantando do colo de Clau):Eu vou quebrar essa vadia!
Clau(a puxa de novo):Fica aqui Juliana!
Ju(a olha):Mas olha o que ela fez!!Se eu fosse a Dulce eu acabava com a raça dessa vadia!
Clau:Eu sei amor,mas deixa elas se resolverem!A Any sabe contornar a situação!
Ju(beija Clau):Abre o olho dona Claudia,pq se vc tiver uma vadiazinha te querendo eu mato ela,ok?
Clau(ri alto):Ai que mulher ciumenta eu fui arranjar gente!(e a beija apaixonadamente)
xx
Dul arrasta Any ate o banheiro,e a faz lavar a boca.


Any:Não acredito que ta fazendo isso!
Dul:Xiii,fecha a boca!(passando agua na boca de Any)
Any:Vc é maluca!Ta todo mundo olhando pra gente!(o banheiro estava lotado)
Dul:E dai?Não quero pegar bacterias,e que sua boca fique impregnada com a dela!
Any:Foi um selinho Dulcee!!
Dul(acabando de lavar):Foda-se!Prontinho!(selão)Doeu??
Any(saindo do banheiro):Tchau pra vc Dul!(indo pro puff`s onde estava Ju e Clau)
Dul(sai atras de Any):Hei Any!Me esperaa!
Juliana:Que foi?(vendo Any chegar sozinha,e logo Dul atras dela ofegante)
Dul:Nem esperou!
Any:Essa coisa ficou lavando a minha boca,eu mereço isso?
Clau(riu):Vcs duas são comédias cara!
Any:Comédia???Isso é tenso!
Ju:Mas ela ta certa mesmo Any!!Se fosse eu pulava no pescoço daquela vadia,e lavava sua boca com alcool!
Clau:Cara,elas duas disputem em quem é mais ciumenta e doida!
Any:Meu pai,acho q é carma arranjar namorada ciumenta!Nunca tive uma q nao era,ate os homens eram!
Dul(de cara feia):Por favor,não fale dos seus antigos relacionamentos perto de mim,ainda mais nesse momento!
Any:To te falando!
Clau:Os meus namorados não eram tanto assim!
Ju:Don`t speak baby!
Any riu.
Clau:Estamos ferradas Any,não sei pq,mas eu sinto isso!
Any:Depois vc se acostuma!(puxando Dul pra sentar em seu colo)
Ju:Nós somos ciumentas pq amamos vcs!
Clau(a beija):Me ama é??
Ju(fica vermelha):Errr!!
Clau(a olha profundamente seria):Eu te Amo Ju,nunca amei ninguem assim!
Ju(a olha emocionada):Tbm te amo Clau!(a beija intensamente e apaixonadamente)
Dul:Que lindas elas né?
Any:Uhum,tomara q dê certo,pq elas se gostam mesmo!Vamos deixar elas sozinhas,vamos pra pista!(a puxando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

raianecmg Sim vc tem razao eu pessoalmente vi pouquissimas web`s desse trauma por isso que 99,9% das web`s que posto sao Portinon! Sinceramente Nao quero cancelar essa web! Mais uma web vive de comentarios!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais