Fanfics Brasil - As dificuldades do nosso amor {Hot romence}

Fanfic: As dificuldades do nosso amor {Hot romence}


Capítulo: 174? Capítulo

379 visualizações Denunciar


raianecmg certo certo pode deixa !!!


CARINE AVISO PRA VC POSTA NA SUA WEB MULHER!! Se vc nao postar eu cancelo a minha!



Any e Dulce foram pra pista,se juntando a Hilo,Naty e Vivi...
Any:Essa boate é otima né?!
Naty(dançando):É sim,os Dj`s daqui são fodas!
Any(abraça Dul por tras):Dança amor!(falando baixinho no ouvido dela)
Dj:Vamos dar uma animada aqui pessoal!Um funk aii...(e coloca a musica eu ficar,eu vou trair...)
Any(canta no ouvido de Dul):Quem ama muito tempo não pode se divertir!(com voz de safada)
Dul(estica o pescoço e fala no ouvido dela):Engano seu amor,podemos nos divertir muito!
Any começa a dançar se esfregando em Dul,que acaba a acompanhando na "dança".Elas se divertem muito,dançam muito, se pegam bastante....Depois Ju e Clau se juntam a elas,e começam a fazer passinhos liderados por Any e Naty.E acabam se divertindo muito....
Dul(cansada):Amor,vamos embora?Já são 4h30 da manhã!
Any(ainda dançando):Ahh amor,deixa acabar psy trance e eu vou,ok?Senta lá com Ju e Clau!(dá um selinho nela e se junta à Naty,que era a única que estava ainda no pique como Any)
Dul(vai à mesa):To morta!(pegando agua e bebendo)
Ju:Eu to morrendo de sono!(encostada em Clau)
Clau:Eu não sei como a Any aguenta,eu to morta desde às 2!
Dul:Eu tbm,só tava ali me balançando pq a Any tava me prendendo!
Ju:Mas hoje foi muito divertido,a muito tempo q nao me divirto assim!
Clau:Eu tbm,mas....Amanha eu durmo ate à noite!
Dul:2!(olhando pra pista e vendo Any dançando psy trance,que se dança pulando,fazendo aqueles passos doidos)Gente,como pode dançar 5 horas direto assim??Pulando!
Clau:Não sei,acho q nem a medicina sabe ainda!Mas a Any ela tem um fisico muito bom,não apenas exteriormente,mas internamente tbm!Tem uma alimentação boa e saudável,bebe muito liquido,tem uma saúde de ferro,é jovem e pratica esportes!
Ju:Completamente ao contrario de mim!
Dul:Idem!Sou mega parada,não tenho uma alimentação das melhores,estou chegando aos 40!
Clau:É de fato nós 3 não somos um exemplo de vida saudavel!
Ju:Vc tinha que ser exemplo pro seus pacientes!
Clau:Cala a boca amor!(a beija)


Elas ficam ali conversando e Any dançando ate 5 horas.
Dul:Gente,eu não aguento mais!Eu tenho que dormir!
Ju:Tbm!Vamos ir embora,carregamos ela!(se levantando)
Elas vão ate Any,que ainda dançava psy trance mega animada.
Ju:Anahi Giovanna vamos embora!
Any(parando):Ahh gente,vamos não!!!
Clau:Any,nós precisamos dormir,Ju e Dul estao dormindo sentadas e eu estou quase!
Dul:É serio amor,eu nao aguento mais!(indo para os braços dela)
Any(a beija e faz carinho nos seus cabelos):Ahh se estão assim,vamos né...(desanimada)
Naty(animada):Any,Anyy!!!Vamos pra psy!!!
Any:O que?
Naty:Acabei de saber q ta tendo estilo uma rave(?) lá!Vamos,vamos,vamos!!!!
Any(animada):Ahhh quero ir!!
Dul:Anyy!(A repreendendo)
Any:Aiinn,porfa Dul!Faz tanto tempo que eu nao vou numa rave!
Dul:Eu não vou!
Naty:Eu to de carro Any!
Any:Ah entao vcs pegam meu carro e dormem lá em casa e eu vou com a Naty,pode ser?
Dul:Vai me deixar sozinha amor?
Any(a beija):Amor,vc ta cansadinha,ai tu dorme e quando eu chegar nós fazemos alguma coisa ta?!
Dul:Quando vc chegar vc vai capotar na cama Any!
Naty(riu):Não mesmo Dul!
Any(riu tbm):Te juro q nao,ta?Vai la com a Clau,descansa pra ficarmos juntas depois!(dá a chave pra Clau e um beijo na mesma e em Ju e um beijão na boca em Dul)
Clau:Entao,boa festa lá!
Ju:Juizo gente!Não bebem hein!
Naty:Nós vamos voltar de taxi,fiquem tranquilas!
Dul:Cuida dela pra mim ta Naty?Não deixa nenhuma baranga chegar perto dela!(agarrando Any)
Naty(sorri):Pode deixar Dul,vou ficar de olho!
Any:Tchau amor!(selinho)
Elas se vão.
xx
Clau(dirijindo):Eu nao acredito q ela vai aguentar !
Ju:Nem eu,vai ter disposição assim lá na porra meu!
Dul:Não queria q ela ficasse,mas...
Clau:Vc agiu certo Dul,tem q mostrar q vc tem confiança nela,ela nao vai fazer nada de mais,só vai dançar loucamente lá!
Dul:Pois é!
xx
Any e Naty vão rumo a Psy já animadas,dançando dentro do carro mesmo.Elas chegam lá e estava lotado.Elas dançam e bebem muitooo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CArine vc é muito má menina Affs eu to na cuirosidade desde Quinta!! Sua xata! AYD MEU TRAUMA Any(bebendo vodka):Meuu,ta muito foda aqui!Naty(bebendo red bull com ice):Ta mesmo!Elas se enfiam em um grupo de pessoas e começam a dançar com eles.Elas sabiam de fato dançar Psy,elas fazima competições entre eles e tudo.Se ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 01/03/2021 - 06:36:23

    Heeeeey, depois de muitos anos consegui recuperar minha conta aqui... achei sua fic e comecei a ler de novo... se caso ainda for postar me manda uma mensagem? Meu insta @tammyuckermann97 bjuuuus, adoraria terminar de ler sua fic... já li umas 3 fica suas, vc escreve muito bem. Parabéns

  • brenda_dani_982965039 Postado em 10/08/2018 - 23:09:46

    😢 postagem o resto por favor

  • *♥talitinha♥* Postado em 11/07/2016 - 23:45:23

    Volta. Continua a posta por favor 🙏 tava muito boa essa fic

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 20:01:24

    Postaaaaa!!

  • tammyuckermann Postado em 22/09/2015 - 11:10:22

    Omg, kd a continuação? Continuaaaa please, to se infartando aq.. Posta a pfff

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:03:14

    então,têm continuação né? tipo, você vai postar mais né?

  • flavianaperroni Postado em 04/09/2015 - 09:02:49

    então,têm continuação né? tipo você vai postar mais né?

  • angelr Postado em 17/08/2015 - 17:18:26

    queria saber oq aconteceu nao tem continuacao em lugar nenhum???

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 01:29:17

    Chega a ser uma relação doentia a destas duas... Uma é imatura e a outra é mais centrada... ^_^

  • lunaticas Postado em 19/08/2013 - 20:11:18

    Oi candy termina essa web por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais